Postado 8 de Abril de 2012 13 anos MAS ALGUÉM VIU O TROCADOR DE LAMPADAS (75) EM 97 , E UM BANHO PARA O CHAVES (78) EM 96?HÁ RELATOS DE FÃS , QUE VIRAM ESSES EPISODIOS NOS RESPECTIVOS ANOS QUE CITEI.E DIZEM QUE ESSES EPISODIOS QUE ESTAVAM ENTRE OS SEMELHANTES COMO INÉDITOS, NESTE ANO DE 2012 , JÁ HAVIAM PASSADO ANTERIORMENTE.SERÁ QUE É VERDADE , ISSO? SERÁ QUE SE TRATAVAM DE PERDIDOS NESSE CASO TBM? Isso não há como confirmar ainda. Inclusive o usuário "COELHO RICOCHETE" diz que viu o Trocador de lâmpadas em 97. PS.: Não escreva o texto inteiro com letra maiúscula. Não vou conseguir dormir direito esta noite. u.u Mas é sério. Não pensei que fosse de 1981, até porque na época do Programa Chespirito eram poucos os episódios com mais de 20 minutos... Eu já comentei com você sobre esse episódio do "Aventuras em Marte" no MSN já faz um tempo, se não me engano...
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu acho que com a exibição de "O Trocador de lâmpadas" e "O Banho do Chaves" em 2012, meio que a exibição deles nos anos 90 foi confirmada
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu acho que com a exibição de "O Trocador de lâmpadas" e "O Banho do Chaves" em 2012, meio que a exibição deles nos anos 90 foi confirmada Eu ainda acho que não tem nada a ver, mas quem sabe... O importante é que voltaram. ^^
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu já comentei com você sobre esse episódio do "Aventuras em Marte" no MSN já faz um tempo, se não me engano... Sim, mas tu não falou que era de 81, só falou que na verdade eram 4 episódios e que o SBT exibiu como filme.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Sim, mas tu não falou que era de 81, só falou que na verdade eram 4 episódios e que o SBT exibiu como filme. Ah tá. ^^
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Eu acho que com a exibição de "O Trocador de lâmpadas" e "O Banho do Chaves" em 2012, meio que a exibição deles nos anos 90 foi confirmada Mas isso não tem a ver.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Mas isso não tem a ver. Foi Mal kkkkkkkkkkkkkkkk Editado 8 de Abril de 2012 13 anos por Vitor Chaves
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Foi Mal kkkkkkkkkkkkkkkk Não disse isso pra você, mas sim pro Alan.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA?
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA? Não há confirmação, mas várias pessoas afirmam tê-lo visto.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA? Nada confirmado sobre a sua existência ainda. Mas, eu creio que deva existir.
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos EXISTE A VERSÃO DO 1 DO EPISODIO A MAQUINA DE LAVAR(ANTES UM TANQUE FUNCIONANDO DO QUE UMA LAVADORA ENCRENCADA) COM O QUICO E O SEU MADRUGA? Não se sabe ao certo, eu acho que não, pois, o roteiro foi de Horácio e não de Chespirito como de custume mas o mais provável é: quem sabe?
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos Não se sabe ao certo, eu acho que não, pois, o roteiro foi de Horácio e não de Chespirito como de custume mas o mais provável é: quem sabe? Foi o Horácio que fez? O_O Não sabia. Isso aumenta as chances de não existir, mas quem sabe...rsrs
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos O Horacio talvez tenha feito a segunda versão (que deve ser bem diferente da primeira).
Postado 8 de Abril de 2012 13 anos É Nesse Episódio Que Dizem Supostamente Que O Quico Usa Um Terninho Todo Branco Diferente Do Que Ele Usa No Seu Programa Na Venezuela?
Crie uma conta ou entre para comentar