Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

Postado

Profesor Baratinha, vi no site da promoinfo e vi vários tipos de placas de captura, dos simples até os mais avançados com programas para instalar não sei o quê. Pelo o que eu vi no site que me mostrou, só serve aquela placa desse tipo para passar cenas de TV e VHS para o computador?

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Postado

Serve qualquer placa, desde as mais simples as mais complexas. Para passar VHS pra o pc serve a mais simples e barata, pois as caras servem para trabalhos profissionais.

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Postado

Valeu Professor, você foi uma grande ajuda! Quando eu conseguir a placa, eu vou upar a dublagem perdida. :lol:

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

Postado

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

Postado

Nunes , vc tem a DUBLAGEM PERDIDA de Pintando o Sete , ou seja , o episódio completo com essa dublagem ?

A dublagem perdida do Aniversário do Seu Madruga.

Se for só pra capturar o som, nem de placa de captura precisa. Só precisa de um adaptador de plugue de som para P2 (pra ligar na placa de som do pc)

plug-adaptador-rca-p2-stereo-audio-fone-pc-frete-gratis_iZ157XvZiXpZ4XfZ45682871-186577046-4.jpgxIM.jpg

Ligue um desses acima na porta Line-IN do PC (a porta azul), ligue um cabo de som nesse adaptador para o AUDIO-OUT do seu vídeo cassete. Configure o Windows para que ele faça a gravação de som pelo Line-In, dê play no vídeo cassete e grave o som com o programa de sua preferencia, pode ser o gratuito Audacity mesmo.

...preciso de uma placa para gravar imagens da fita VHS. Mas já vi a informação do tipo de placa na página anterior.

Postado

Nunes, acho que o que ele quis dizer é que você não precisa passar a imagem e o som. Passando somente o áudio para o computador, pode-se mixar com uma outra imagem. Acho que sai até mais barato.

Postado

Coisas de terror :)

mudando de assunto,quem diabos votou em ''Mortes na vila''?

isso não existe é uma animação tosca com street chaves

http://www.youtube.com/watch?v=WlcPfcuBpvM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nunca vi coisa mais tosca o que isso

Postado

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

Postado

Chaves morre atropelado e Morte na vila são claros que são falsos.

Agora o resto não podemos descartar a existência. Principalmente, o episódio do revolvinho que têm um bom número de gente que já viu.

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Postado

provas?

Postado
  • Autor

verdade até porque em breve vai ter fotos desse episódio

Se for Os Instrumentos Musicais de 1972 que o Editorial tem, não tem nada a ver com O Revolvinho do Chaves, falam isso só por que o que tem na mão da Chiquinha na foto desse episódio é um revolvinho.

Os que virão o revolvinho, afirmam que o episódio só se passa sobre o revolvinho, não tem nada de interrupção, guerra da independencia, pátio bagunçado depois de uma festa, etc...

Postado

Eu acho que este episódio Revolvinho do Chaves é na verdade As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Postado
  • Autor

Eu acho que este episódio Revolvinho do Chaves é na verdade As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Não tem nada a ver com As Bombinhas v1, o episódio do revolvinho Chaves usa camisa amarela (provando ser de 1972) e ele brinca com um revolvinho, já no tal as bombinhas, o foco do episódio são as bombinhas, Chaves usa uma VASSOURA e Quico tem uma metralhadora branca...

Falam que é As Bombinhas, só por uma vez o Mestre Maciel (se não me engano era ele) ter dito que viu As Bombinhas v1 no SBT e ter anotado em um site com o nome de O Revólver do Chaves, mais se bem me lembro já havia muitas pessoas muito antes disso falando que viram o revolvinho do Chaves

Postado

Então, tomara que não seja mesmo As Bombinhas (1973) - 1ª versão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Extermínio 2 (2007) Jogos Mortais 5 (2008) Rambo 2 - A Missão (1985)
  2. Eu acho...
    "Já chegou o disco voador!" "Não, já se foi!" "Já chegou!" "Já se foi!"
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/E3bF_u-NXpE?si=bqy7h-jOZv-2eQTi https://youtu.be/xepTFbzdvOU?si=IoPyX8LmUQxHMmEw
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O velho do saco - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 25/08/2025. 18:10 - A bola de boliche - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 16/01/2025, outra em 14/04/2025, e a mais recente em 26/08/2025.
  5. HOMESSA
    Você viu a inauguração de São Paulo, não é verdade?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.