Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Aí não lembro bem. Mas lembro que imagem é clara e nítida com em "Uma Aula de Canto".

Acha que pode ser de uma temporada pós 75?

Postado

Acha que pode ser de uma temporada pós 75?

Bem provável. Qaundo eu era criança não reparava muito em roupas ou cenários, não fazia muita distinção. A única coisa que eu percebia, além da qualidade da imagem, era que o Chaves usava uma calça azul em poucos episódios. Depois com net é que entendi.

Postado

Eu não lembro de nada do episódio, mais sim ELE TINHA DUAS PARTES NO SBT! Eu lembro sim, um dia dava a parte 1 e no outro a parte 2. Eu até estranhei ao saber que era perdido mundialmente e no SBT. Vi várias vezes em 2000, 2001, 2002, por ai, provavelmente parou de passar após a remasterização de 2003.

Eu também lembro do gato esmagado na lavadoura, e do Aventuras em Marte (passou no final de 1999 como filme). Como eu me lembro do aventuras em marte? A abertura, eu lembro diretinho o coração, e os desenhos do elenco. Também lembro deles em outro planeta.

Olha o revolvinho, a tanta gente que viu e também tanta gente que não viu, assim como dezenas de perdidos sem gravação ou anotação. Me desculpe mais, seu primo ou outras pessoas não terem visto, não quer dizer nada.

Apesar de somente eu e o Antonio Felipe afirmarmos termo visto esse episódio, eu tenho fé que ele passou, eu lembro sim das duas partes, eu não sou louco, apesar de eu estar com só 3 anos na época, mais lembro também do Aventuras em Marte (passou no fim de 1999 como filme e também em 2000) e eu só lembro pela abertura com o coração e os desenhos do elenco.

O do gato esmagado da lavadora eu vi por volta de 2001 na Paraiba; mas o astro cai na vila parte 1 acho muito IMPROVAVÉL de ter sido exibido :closedeyes:

Postado

esse da MAQUINA DE LAVAR V1 ninguem gravou ? alguem tem alguma prova que passou msm?

Postado

Estou procurando o da maquina de lavar.

E achei isso:

http://www.megaupload.com/?d=DHDQZ25N

Não sei se é o dos anos 80[comum]...estava intitulado assim: Episodio 17 – A Maquina de Lavar

Se alguem quiser baixar pra ver se realmente o episódio.... :assobiando:

Postado

Estou procurando o da maquina de lavar.

E achei isso:

http://www.megaupload.com/?d=DHDQZ25N

Não sei se é o dos anos 80[comum]...estava intitulado assim: Episodio 17 – A Maquina de Lavar

Se alguem quiser baixar pra ver se realmente o episódio.... :assobiando:

esse é o que tem o professor girafales

Postado

Você já baixou ele????

Postado
  • Autor

Estou procurando o da maquina de lavar.

E achei isso:

http://www.megaupload.com/?d=DHDQZ25N

Não sei se é o dos anos 80[comum]...estava intitulado assim: Episodio 17 – A Maquina de Lavar

Se alguem quiser baixar pra ver se realmente o episódio.... :assobiando:

Você não ira o encontrar em nenhum lugar na internet, se fosse por isso, o episódio já teria sido encontrado. :)

Postado

Olha, sinceramente eu acho que a maioria aqui gosta de procurar "chifre em cabeça de cavalo", desde 2003 que eu frequento foruns e afins, e até agora ninguém sequer postou uma única foto desse famoso "revolvinho do chaves" e muitos outros, por favor, vamos colocar os pés no chão, nossa mente nos prega peças, e é só.

Postado

Olha, sinceramente eu acho que a maioria aqui gosta de procurar "chifre em cabeça de cavalo", desde 2003 que eu frequento foruns e afins, e até agora ninguém sequer postou uma única foto desse famoso "revolvinho do chaves" e muitos outros, por favor, vamos colocar os pés no chão, nossa mente nos prega peças, e é só.

Concordo PLENAMENTE com você. Tem gente por ai que quer "criar" episódios perdidos!

Postado

Você não ira o encontrar em nenhum lugar na internet, se fosse por isso, o episódio já teria sido encontrado. :)

Realmente acho que nessa "altura do campeonato" não há possibilidade de encontrarmos esse episódio, e o revolvinho do chaves muito menos, tomara que alguém encontra no seu quartinho dos fundos uma fita de VHS cheia de poeira e quando colocar play aparecer lá :closedeyes:

Postado
Realmente acho que nessa "altura do campeonato" não há possibilidade de encontrarmos esse episódio, e o revolvinho do chaves muito menos, tomara que alguém encontra no seu quartinho dos fundos uma fita de VHS cheia de poeira e quando colocar play aparecer lá

Meu caro, não se pode encontrar o que só existe no imaginário coletivo de algumas pessoas, não dizem que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?

Postado

Não seria essa a imagem do revolvinho:

http://img95.imageshack.us/img95/7329/oqehissofx3.jpg

Meu caro, não se pode encontrar o que só existe no imaginário coletivo de algumas pessoas, não dizem que uma mentira contada muitas vezes se torna verdade?

Mas a maquina de lavar v1 eu juro que vi, tenho a imagem na minha cabeça do gato "passado" pela maquina de lavar, já o revolvinho não tenho certeza de sua existência, porém muitas pessoas afirmam ter visto, mas ainda nada comprovado :closedeyes:

Postado

Sobre o Revolvinho do Chaves, eu também acho que ele não existe, só por um fato já comprova a não existência dele: Quem viu diz que o Chaves tem um revolver de brinquedo nesse episódio. O Chaves NUNCA teve um brinquedo de verdade em nenhum episódio de toda a série, isso é uma regra, os brinquedos dele eram todos construídos ou improvisados, daí sempre vinha o Quico e chegava com um brinquedo de verdade.

Não estou contradizendo quem diz que viu, não mesmo, mas é que às vezes as nossas mentes pregam peças na gente, principalmente quando se é criança, a lembrança fica um pouco distorcida da verdade.

Não que eu acredite na existência do episódio, mas caso ele exista e for mesmo de 1972, esta regra ainda não poderia ser aplicada. Um exemplo claro é o do episódio do Seu Madruga Carpinteiro V.1, onde o Chaves tiraria dinheiro para compar uma camiseta nova?

Postado
  • Autor

Concordo PLENAMENTE com você. Tem gente por ai que quer "criar" episódios perdidos!

Cara, não fale besteira. Pense antes de falar. Ninguém quer criar episódio perdido nenhum... O fato é que não há gravação de muitos... mais MUITOS MESMO episódios perdido! Só acreditam que é perdidos os episódios que o Leandro Lima gravou, você nunca deve ter assistido um perdido no SBT nos anos 80 e 90 e quer ainda falar, como tem tanta certeza de que nós queremos criar perdidos! -_-

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT, que exibiu a vitória do Brasil por 3 x 0 contra a Escócia, com a narração de Galvão Bueno, que irradiou seu 100º gol de seleção brasileira em Mundiais, alcançou 10 pontos com picos de 13 pontos, garantindo a vice-liderança. A Globo chegou perto dos 40 pontos de audiência, com o jogo narrado por Everaldo Marques. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/globo-chega-perto-dos-40-pontos-com-brasil-x-escocia-cazetv-bate-novo-recorde-mundial.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vinicius Júnior, que está sendo o destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo ao lado do Matheus Cunha, fez 2 gols hoje contra a Escócia. Neymar entrou no segundo tempo contra a Escócia. Brasil conquistou o primeiro lugar do Grupo C. Marrocos ficou em segundo lugar. Escócia terminou em terceiro lugar. Haiti, quarto colocado, está eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    24/06/2026 19h00 - 21h00 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Escócia 0 x 3 Brasil 🇧🇷 🇲🇦 Marrocos 4 x 2 Haiti 🇭🇹 Os dois jogos tiveram ótimos momentos em ambos os Tempos. Brasil aproveitou a falha na saída de bola escocesa para marcar o primeiro gol. Depois, o gol anulado eu sinceramente não achei que foi falta, só um pequeno toque de tornozelos, foi bobagem. Já o segundo gol válido, como disseram, Escócia não marca nem pressiona, logo... facilita. Brasil jogou muito melhor e aproveitou bem as chances concedidas, ainda poderia ter marcado mais. Já sobre o jogo de Marrocos, não esperava ver o Haiti saindo na frente, depois virando de novo após o empate, foi o melhor desempenho deles até agora, que golaço foi o segundo. E Marrocos conseguiu o feito não só de virar como também de fazer mais um de garantia, outro jogaço !!! Rapaz !!! Quem não viu simultaneamente recomendo ver depois.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    César Ramos é o nome do péssimo árbitro que anulou o gol legal do Vinicius Júnior. A equipe do VAR também falhou demais.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juiz mexicano do jogo do Brasil:

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.