[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
-
Atividades
-
3872
Exibições de Chaves no SBT
Pois é, e "Strangers" que toca no rádio do restaurante no episódio dos penetras e da lancherrose (que passou agora a pouco) também é dele. Vai ver passou batido, ou são mulas (que nem o @Professor Inventivo) em não saberem que são músicas dele registrada em outro nome -
3872
Essa mesma BGM fez parte da trilha sonora internacional da novela "Vamp". Aparentemente, é dele mesmo, mas ele assinou com o nome Robert Thames. Também usam as músicas do disco "Nossos Amigos os Animais" que ele produziu, e desde o começo não houve restrição alguma em relação a elas... -
3872
Pior que eu não me surpreenderia se esses episódios aparecessem no Prime do mesmo jeito que tão indo ao ar agora no SBT, já que essa briga com a família do Gastaldi parece ser bem feia, pra ter segurado esses episódios por tantos meses, e eu duvido que a Televisa tenha ficado de fora disso. O lado bom disso tudo vai ser 12 episódios comuns no Prime sem aquele noise reduction infernal. -
3872
Bem apontado, talvez estivessem então dependendo do SBT liberar os áudios editados. "Tenderness" também é dele, né? E tocou normalmente hoje de tarde Nem tinha reconhecido- 2
-
-
3872
Uma coisa que achei interessante é que fizeram essas modificações por cima das cópias mixadas com o lote novo, que tem o áudio em espanhol original, e não com o lote Quico, que tem o áudio trocado. E acho que isso é iniciativa do próprio SBT, porque, se tivesse dedo da Televisa, seria feito por cima das cópias com noise reduction no talo, que provavelmente já foram pra Amazon Prime.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora