Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Muitas páginas atrás falavam sobre uma suposta versão perdida de "Roupa Limpa Se Suja Em Público". Eu estava conversando com meu irmão esses dias sobre perdidos do Chaves e mencionei esse da roupa branca do Quico. Ele disse que lembra de ter visto e queriam sujar a roupa do Quico com terra. Não duvido que esse episódio exista, são muitos relatos pra ser só "confusão da mente" e meu irmão não é de inventar lendas. Será que não há chance de ter uma episódio assim de 1973?

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Postado

Esse episódio tem quantas versões? 3 ?

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Postado

Nos anos 70, são três versões (sem contar com a versão que o Monchito lembra ter visto):

- A de 1972, que pode voltar em janeiro

- A de 1974, com Malicha

- A de 1976, comum no SBT

Hum, também creio que sejam só essas.

Postado

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Postado

Sem contar com o remake do Programa Chespirito, "Querem sujar a roupa do Nhonho"

Ok, ok. Não creio que exista um remake de 73 porque acho que chespirito não ia fazer um remake de um episódio 1 vez por ano, mas quem sabe...

Postado

É, não deve ter de 73 mesmo não

• 2 semanas depois...
Professor Baratinha
Postado

Com o SBT exibindo surpresas, é muito provável que alguns episódios cogitados aqui, apareçam :legal_tv:

Postado

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

Postado

Gente esse Um Astro Cai na vila parte 1 ainda tá perdido?(Sou desatualizada pra essas coisas) Porque eu acho que eu tenho.Bom,não sei se realmente é ele né.

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Postado

A parte 1 é inédita ou perdida (alguns dizem tê-la assistido), a parte 2 passa normalmente

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Postado

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Postado

Bom,o que eu tenho aqui é com abertura dos bonecos de massinha.Depois dessa abertura passa a Dona Florinda olhando pra TV e aí começa com o Chaves e a Chiquinha brincando de amarelinha.Não está com qualidade boa,está em espanhol e legendado.Não sei se realmente é a parte 1 desse episodio.

Deve ser, é inédito aqui no BR e perdida mundialmente, mas foi encontrada em espanhol, só não me lembro o nome do rapaz que achou.

Postado

O barril é laranja?

Acho que lembro mais ou menos de um episodio em que no final o chaves

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

com ele e pergunta porque ele esta triste. Ele fala alguma coisa, e

alguem fala que tem uma surpresa para ele, e trás seu barril novinho.

Chaves passa a mão na borda de seu barril novo como se tivesse acarinhando ele

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Postado

Sim, essa é a parte 1, que era perdida mundialmente

Mas ela existe. Não dublada, mas tem o video do achado na net

Mas eu não disse que não existe, eu disse que é inédita ou perdida (pois alguns afirmam ter visto esse episódio) no Brasil

vê a vila toda pintada, e da falta do seu barril e fica triste. Ai alguem conversa

e desce nele com o famoso isso isso isso isso !!! e acaba o episodio!!!! :barril:

Os hóspedes do Sr. Barriga - parte 4

Postado

Os Hóspedes do Senhor Barriga - Parte 4 (1979). :ohok:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      93

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      2473

O ultimo filme que vi até agora foi...

3. MichaelJackson
      19

Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho

4. MichaelJackson
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. chavesmaniaco1002
      12

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...