Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Matheus Rolim

Recommended Posts

Postado

Tá, não era bem flooooooooooooood. Mas não tinham muita utilidade, além de serem temas que podiam ser discutidos neste tópico ou no Dúvidas CH. :joinha:

OBS: Você não se cansa de apertar caps toda hora? Nada contra, é só uma curiosidade. :P

Gosto Mais De Caps Lock Pq Gosto Mais De Letras Maiusculas Que Minusculas.Pra Falar A Verdade É Só Aqui Que Eu Uso Sem.Sempre Mantenho Ele Ligado No Meu Teclado É Melhor.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Desculpe Perguntar Cisko Mas Onde A Gente Vai Pra Localizar O Tópico Duvidas CH?É Que Sou Novo No Tópico :blankstare:

Postado

Gosto Mais De Caps Lock Pq Gosto Mais De Letras Maiusculas Que Minusculas.Pra Falar A Verdade É Só Aqui Que Eu Uso Sem.Sempre Mantenho Ele Ligado No Meu Teclado É Melhor.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E Desculpe Perguntar Cisko Mas Onde A Gente Vai Pra Localizar O Tópico Duvidas CH?É Que Sou Novo No Tópico :blankstare:

O topico Duvidas CH está fixado no sub-forum "Forum Unico Chespirito".

http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=18009

Postado

pô esse tópico parou?

Postado (editado)

Vitor, você não deve esperar que todos os tópicos que você goste tenham que ter posts novos a cada minuto :joinha:

Editado por Alan1509
Postado

Tinha que dar uma organizada legal nesse tópico. Várias mensagens sem conteúdo nenhum, mesclaram um tópico no outro e ficou muito estranho....

Postado

Tinha que dar uma organizada legal nesse tópico. Várias mensagens sem conteúdo nenhum, mesclaram um tópico no outro e ficou muito estranho....

Organização started. ;)

Postado

Quando vai começar a organizar?

Postado

Será que esses supostos episodios que muitos falam que viram mas que não tem existencia comprovada sera dublada pelos novos dubladores que o Sbt contratou?Pq eu acho que tem chance , sim pois o Sbt possui muitos episódios perdidos mundialmente , como por exemplo , a parte 2 de Seu Madruga Carpinteiro (1974) , que era um perdido mundial , e só foi comprovada sua existência , quando o Sbt exibiu.

Postado

Será que esses supostos episodios que muitos falam que viram mas que não tem existencia comprovada sera dublada pelos novos dubladores que o Sbt contratou?Pq eu acho que tem chance , sim pois o Sbt possui muitos episódios perdidos mundialmente , como por exemplo , a parte 2 de Seu Madruga Carpinteiro (1974) , que era um perdido mundial , e só foi comprovada sua existência , quando o Sbt exibiu.

se for o caso, tomara que exibam "O Papagaio" que passou em 2005 para algumas cidades de MG.

Postado

se for o caso, tomara que exibam "O Papagaio" que passou em 2005 para algumas cidades de MG.

É.E também o tal terninho branco do Quico , maquina de lavar versão 1.
Postado

Esses eu nunca vi

O único que eu vi foi "O Papagaio" mesmo que me lembro mto

Postado

Hum , mas mesmo assim não querendo criticar esta nova dublagem , a Maga sempre será a maior dublagem nos meios CH.

Postado

Isso se existirem esses dois episódios. Na minha opinião, se existir "Querem sujar a roupa do Quico" com ele usando um terninho branco, só se for de 1978

Postado

Fica esperando sentado, pois isso nunca vai acontecer.

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Postado

Como você viu um episódio no SBT que o SBT nem tem? :)

Pode ser até que não seja ESTE EPISÓDIO, mas me lembro perfeitamente que TINHA um Papagaio e que a Chiquinha achava que era o Chaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...