Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Que foda doido, em Cancún? :feliz: Deve ser muito massa. :D

Postado

Foda.

E logo na temporada de 1983. Sabiamos que havia um perdido nela, mas composto por vários esquetes e agora mais um? :D

Mas será que é de qual quadro?

Editado por Gerald Bostock

Postado

Que massa, será que foi mais um episódio na praia? Deve ter sido bem legal... :D

Postado

Eu já vi uma foto da década de 80, parece que os personagens estão na praia. Se achar, eu posto aqui.

Postado

nve00028xd6.png

Postado

Caramba! Um perdido nos anos 80! O_O

Nunca pensei que isso fosse possível.

Será que tem um enredo parecido com o de Acapulco?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Caramba! Um perdido nos anos 80! O_O

Como não? Já foram descobertos mais outros três perdidos nessa década.

Postado
Será que tem um enredo parecido com o de Acapulco?

Só pode ser, acredito eu.

Postado

Puxa vida, que foto mais linda. Já pensou o Godinez e a Pópis, num cenário igual ao de "Acapulco"... :D

Postado

Essa foto da praia foi mostrada em uma entrevista da Maria Antonieta. Ela até chegou a dizer que era em Acapulco, deve ter se confundido mesmo.

Em 0:08 do vídeo abaixo:

Postado

Eu nunca havia visto essa entrevista, quantas fotos raras hein.

Postado

Episodios perdidos del Programa Chespirito (1980-1995):

1982

O Gordo e o Magro/Chespirito/Pancada Bonaparte: As ondas/Chaves: Frutas e sobornos na aula/Não seja burro, Chapolin!

A Bela Adormecida era um senhor muito feio, primeira parte

1983

A Dona da ilha dos homens/O asilo/A dama das camélias/O banheiro do hotel

Vamos todos á Cancún!

Información cortesía de Gui Leão y Cássio Ferreira

Postado

Postado na página do Blog La Chicharra no Facebook:

EXCLUSIVO. Episodio perdido.

Lunes, 3 de mayo de 1976.
8.00- EL CHAVO. Comedia. Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", Ramón Valdés, Carlos Villagrán, Florinda Meza, Angelines Fernández, María Antonieta de las Nieves, Edgar Vivar.

"El Chavo" y Kiko juegan a la escuelita en el patio de la vecindad y utilizan como pizarrón la ventana de la habitación de don Ramón.

(Tele-Guía No. 1238, del 29 de abril al 5 de mayo de 1976)

Postado

Na Wikipédia já traz esse episódio perdido mundialmente, mas se refere à exibição original no dia 26/04/76. :headscratch:

Postado

Alguém traduz pro português por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Nunca vou aceitar "O saco do Senhor Barriga" ser o título oficial no Brasil. Pelo menos o título não é narrado
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT gerou quantos episódios para as afiliadas?
  3. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sim, também acho que pro SBT esse pacote herbert é "Chaves" mesmo. Tanto que para a exibição cancelada de 2008, foram montados vários pseudo-episódios de 40 minutos, juntando várias esquetes. O que leva a crer que, em uma possível volta do programa Chespirito, os quadros do Chaves passariam normalmente com dublagem gota mágica, nas suas posições e nos programas correspondentes, enquanto o pacote herbert, incluindo os redublados, continuariam passando em com o Chaves Clássico. Se tivéssemos um novo vazamento da lista interna deles apostaria que esse bloco todo estaria no final, após os perdidos mundiais.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:40 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - História de bruxas (1976)
  5. TIO JOÃO
    Os episódios não estão abrindo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.