Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Vamos analisar a situação:

Primeiro, quando foi que você se lembra de ter visto esta suposta cena do papagaio ??

Você chegou a ver ela mais vezes ??

Há muito tempo. Tinha um membro que também dizia ter visto e disse que era em 2005, então peguei esse ano, MAS não é certo.

Só a cena vi uma vez, eu estava em pé na frente da TV. Deve ter sido em uma chamada ou coisa do tipo (a Alterosa faz suas próprias chamadas).

Postado

Pior que o Raphael tá certo, esse negócio do papagaio é sempre a mesma história...

Postado

Será que é possível que o SBT tenha aquela versão antiga de "O Ladrão da vila"?

Postado

Será que é possível que o SBT tenha aquela versão antiga de "O Ladrão da vila"?

Não se sabe, mas é provavel que sim ou que não. Yo creo que existe un episodio del Chapulín Colorado en 1973 titulado "O confronto dos coronéis / Quem me da uma mão?". Y probablemente los sketchs que integran las versiones de 1974 y 1976 de "Los muertos son obedientes" sean versiones de "El rajá de Kalambur" y "La perla".

Postado

Cara, eu me lembro de ter lido um relato de um cara que também afirmava ter visto esse episódio no SBT.
Deve ter passado sim.

Postado

Claro que esse ep aí passou. Era comumzaço antes de ser substituído pela versão com o Seu Barriga.

Que base eu tenho para falar isso? nenhuma! não tenho registro nem nada. Mas que eu me lembro, me lembro.

Postado

Mas com certeza o SBT deve ter um arquivo desse episódio, com certeza.

Postado

Bom, a imaginação prega peças, né?

Mas como o SBT já pegou com a Televisa o restante dos episódios, se exibir é questão de:

Nova Dublagem - Não Passou

Dublagem Maga - Já Passou

Mas acredito que sim, Enzo, pelo seu e por outros relatos!

Postado

Esse episódio tem cara de ser do lote de 90, pois a maioria dos de 76 foram dublados nessa época. Se foi exibido, foi que nem o Homem Invisível de 74 que passou só uma vez e por sorte tinha alguém gravando no dia que passou. Mas se tratando do Sbt eu não duvido de nada !!

Editado por Rodrigo Alves 2014

Postado

Tópico unido. Se é para tratar do assunto de um "suposto perdido", não precisa de tópico separado, é para tratar neste. :s_success:

Quanto ao episódio, não há como se afirmar nada, não há anotações e muito menos gravações que comprovem que o Sbt tenha ou já teve em mãos e chegou a exibir.

Já ví gente dizendo que já viu tudo que é episódio no Sbt, mas tudo não passa de confusão de uma versão com outra ou invenção só para tumultuar e confundir a cabeça dos menos ligados no assunto.

O que passou... passou ! O que não passou... não passou, se algum dia o Sbt exibir em Maga todos saberão se tinham ou não.

Quando exibiram os Semelhantes foi a mesma coisa, vários inéditos indo ao ar e gente dizendo "Não é inédito não, esse eu já ví e blá blá blá", conversa pra boi dormir.

Postado

Tópico unido. Se é para tratar do assunto de um "suposto perdido", não precisa de tópico separado, é para tratar neste. :s_success:

Quanto ao episódio, não há como se afirmar nada, não há anotações e muito menos gravações que comprovem que o Sbt tenha ou já teve em mãos e chegou a exibir.

Já ví gente dizendo que já viu tudo que é episódio no Sbt, mas tudo não passa de confusão de uma versão com outra ou invenção só para tumultuar e confundir a cabeça dos menos ligados no assunto.

O que passou... passou ! O que não passou... não passou, se algum dia o Sbt exibir em Maga todos saberão se tinham ou não.

Quando exibiram os Semelhantes foi a mesma coisa, vários inéditos indo ao ar e gente dizendo "Não é inédito não, esse eu já ví e blá blá blá", conversa pra boi dormir.

Conversa pra boi dormir... blá e blá e blá! Só gosta de dar foras...

E sobre o episódio, estou começando a acreditar que esse episódio passou sim.

Eu sei que somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem, mas dessa vez creio que sim.

Talvez não passou para todo o Brasil, talvez tenha passado só para alguns locais.

Mas se por acaso for provado que não passou no SBT, espero que eu não me considerem como um mentiroso qualquer.

Postado

Aí é que está: Não dá pra provar que não passou mas ao mesmo tempo não dá pra provar que passou (segunda alternativa mais importante).

Então como nossas lembranças muitas vezes nos enganam e muitos por aí adoram um boato... é melhor desconsiderar.

Postado

Aí é que está: Não dá pra provar que não passou mas ao mesmo tempo não dá pra provar que passou (segunda alternativa mais importante).

Então como nossas lembranças muitas vezes nos enganam e muitos por aí adoram um boato... é melhor desconsiderar.

Então vou apagar o meu post, tá feliz :(

Postado

Relaxa rapaz, tem que saber conversar numa boa, estou dando o meu posicionamento, nada mais.

Não curto invenções na verdadeira história das exibições no Sbt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da "peruca de Sansão" é um dos poucos que me faz rir já nos minutos iniciais, com a piadinha do professor não entendendo as perguntas da Florinda e confirmando as respostas logo em seguida. 😃Curioso que Chespirito vivia reaproveitando as piadas, mas quase não fez isso com esse recurso humorístico.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a escolha A.Mar para substituir "As Filhas da Senhora Garcia" não está agradando alguns fãs. Há quem diga que não vai assistir de jeito nenhum, enquanto tem gente pedindo que assistam para o SBT não extinguir a faixa de novelas.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fantasma do Longe Moco
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Lote Velho
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.