Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

Cê tá maluco cara? Os episódios perdidos são o meu maior sonho de consumo.Assim como de vários fãs.Alguns chegam a pagar por teleguías apenas para confirmar a existência deles.A existência deles aumenta a sede das pessoas em terem o que não podem ter e é por isso que Chaves e Chapolin têm essa popularidade.O que gera o movimento de fãs nos fóruns.Os episódios perdidos podem ser tudo,menos comuns como você disse.Mesmo que sejam versões mais antigas de episódios já conhecidos.

Eu falo do público em geral. É só ver a audiência deles.

Claro que eu queria ver os episódios inéditos e perdidos do Chaves :joia:

Postado

Eu falo do público em geral. É só ver a audiência deles.

Claro que eu queria ver os episódios inéditos e perdidos do Chaves :joia:

Pode ser.Até porque a maioria dos que não são fãs nem devem saber que existem episódios perdidos.

Postado

Pode ser.Até porque a maioria dos que não são fãs nem devem saber que existem episódios perdidos.

O que devem perceber é que são parecidos...

Editado por muTano

Postado

Deve ser. Mas os outros dois eu não conheço nenhuma versão parecida.

O que mais tem em Chapolin é esses enredos de que ele ajuda uma jovem que não quer se casar com tal pessoa. Devem ter milhares que agente ainda não descobriu.

Postado

O do bandido da lanchonete parece que tem uma sinopse de 73, ainda do programa Chespirito. Se não me engano, é do mesmo programa que tem o "Assistindo ao jogo" do Chaves.

• 1 mês depois...
Postado

Já conheciam?

1450260_1531904997059326_688845503282504

Versão inédita de "Los Colpas Rancheras" (1970)

Editado por Rodrigo370

Postado

Sim. É de conhecimento nosso desde 2012, e deve ser de 1971.

Só que a foto que tinhamos era outra, focando um plano diferente do cenário.

Postado

Nossa! Não conhecia nem a foto e nem essa versão. Tem certeza que é primeira versão? Não me parece pois as roupas do Ramon estão bem melhores que a versão que conhecemos.

Bela foto!

Postado

Conhecia o episódio, mas não através dessa foto,alias com quem será que a maria antonieta fica no final desse episódio?

Editado por Emerson gomes

Postado

Cara, li o tópico todinho! Tô impressionado com as raridades aqui :bispo: Tomara que um dia a Televisa disponibilize esses episódios pra nois! :triste: mesmo sendo quase impossível

Editado por Joao Vitor Vieira

Postado

Disputa musical em 1970 eu não conhecia.

Chespirito e seus remakes...

• 3 semanas depois...
Postado

Algumas esquetes do Dr. Chapatin que possivelmente tem versões perdidas na era clássica e que podem ser a que acompanha o episódio "Os Mortos são Obedientes" (1976):

- A Autópsia

- Doutor Chapatin no Banco

- A Pérola

- Troca de Peso

- A Paquera

- Um Abrigo Para o Doutor Chapatin

Todas essas não tem remake na era clássica, o que é muito estranho se tratando de Chespirito.

Postado

Já foi confirmado que o sbt tem a versão de 1974 do cavaleiro das mil encrencas?

Postado

Não. Se supõe que tenha por ter aparecido uma fita com a data desse episódio estreou no México.

Postado

O lascalla já deu umas ratas ao invés de citar a data do episódio que iam passar,citavam a da 1° versão!!!

Como o episódio "dos aristocratas vemos.."

Isso seria um indício??? :ponder:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O que aconteceu com a audiência de hoje por que ficou baixa?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Catar reforçou o desejo de sediar o Mundial de Clubes de 2029, que mais uma vez reunirá, 32 times de todos os continentes do planeta. No entanto, para que a competição seja disputada no país, será necessário ajustar o calendário, como na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu entre novembro e dezembro, no inverno catari. A mudança ocorreu por conta do calor intenso no país, sendo inviável a disputa do torneio nos meses de junho e julho, quando ocorre o verão no local. Há uma discussão, por exemplo, sobre o aumento no limite de times por país. Clubes como Barcelona e Liverpool ficaram de fora da primeira edição por causa deste critério, o que foi lamentado internamente. Ainda há uma discussão sobre a possibilidade de aumentar o número de equipes, saindo de 32 para 48 times. Fonte : https://www.goal.com/br/listas/catar-reforca-desejo-junto-fifa-sediar-mundial-clubes-2029/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência da exibição de hoje deve ser parecida com as dos dias 30/11/2025 e 07/12/2025. Dentro do previsto, até porque nessa época do ano tem menos gente vendo televisão (muita gente viajando ou mais gente na praia, por causa do calor do verão).
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi de quanto?
  5. Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.