Postado 14 de Janeiro de 2015 10 anos O lascalla já deu umas ratas ao invés de citar a data do episódio que iam passar,citavam a da 1° versão!!! Como o episódio "dos aristocratas vemos.." Isso seria um indício??? Creio que foi só um erro mesmo, pois as datas estavam certas, só o ano errado.
Postado 23 de Janeiro de 2015 10 anos Tele-Guía n. 1.073, de 1º a 7 de março de 1973 (com Ben Murphy na capa): [complemento] Quarta-feira, 7 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” se enfrenta a un poderoso ratón que utiliza la última novedad en armas secretas. Entremés de “El Doctor Chapatín”. Comentário: "Chapolin e a arma secreta" (RSE). [segundo episódio do programa.] Tele-Guía n. 1.073, de 1º a 7 de março de 1973 (com Ben Murphy na capa): Segunda-feira, 5 de março de 1973, das 20h30 às 21h: Todos los inquilinos de la vecindad deciden bañar a cubetazos al “Chavo del Ocho” ya que éste lleva varios meses sin tocar el agua. Entremés de “Los Caquitos”. Tele-Guía n. 1.075, de 15 a 21 de março de 1973 (com Mike Cole na capa): Segunda-feira, 19 de março de 1973, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” rompe el romance que sostiene el profesor Jirafales y la mamá de Kiko. Entremés: “Los Caquitos”. Segundo episódio do Chaves é uma primeira versão do banho e o outro pode ser o dos Bilhetes Trocados. Chapolin também é o segundo episódio de 73. Créditos ao GUI LEÃO
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Veja só, R.S.E é mais um dos casos de duas versões de um mesmo tema, ficar na lista de perdidos mundiais. Com certeza tem coisa aí não acho que é coincidência esse tipo de coisa Tudo indica que Um banho para o Chaves possui 4 versões só nos anos 70 estranho só esse episódio conseguir essa façanha a não ser que a Tele-Guia tenha errado na Sinopse do episódio Engraçado, pela sinopse desse segundo aí do Chaves, se for mesmo Bilhetes trocados, nesse caso a Chiquinha estaria presente nessa versão então. Já que a Maria Antonieta ainda estava no elenco em Março de 73. Editado 26 de Janeiro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Também foi descoberto pelo Gui Leão que aquele episódio que aparece no da conferência é mesmo uma versão do também PM "Os mortos são obedientes" de 76.
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Eu já tinha cogitado que nessa versão de "Bilhetes trocados" apareceria o Seu Barriga, já que Seu Madruga o cita na versão de 77. E notem que na sinopse dessa de 73, diz que Chaves causou tudo, e não a Chiquinha.
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Provavelmente não tem a participação da chiquinha, e o chaves estaria substituindo e fazendo o papel dela nessa versão de 73
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Quando eu li a sinopse desse Tele-Guía n. 1.075 eu achei que fosse uma outra versão de A briga dos pombinhos.E ainda acho que é, pq só fala que Dona Florinda e o Professor terminam seu romance,não fala nada de bilhetes.
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Mas no episódio da briga dos pombinhos o chaves não tem nada a ver com a briga entre o professor girafales e a dona florinda
Postado 26 de Janeiro de 2015 10 anos Mas no episódio da briga dos pombinhos o chaves não tem nada a ver com a briga entre o professor girafales e a dona florinda Sim, e além do mais (Repimboca pronto), seriam duas versões muito perto uma da outra. Deve mesmo ser a primeira versão dos Bilhetes Trocados. Agora não sei se a Chiquinha participa ou não. ---------------- Uma coisa que me chamou a atenção também foi a sinopse de ''Ah, logo agora que eu queria ver meu time jogar'' (1974). Nela diz que Seu Madruga e Chaves estavam vendo ao jogo e que a energia foi cortada por falta de pagamento e não menciona nada sobre curtos circuitos. vejam: Segunda-feira, 24 de junho de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chavo del Ocho” está muy entusiasmado por ver los juegos del Mundial y se va a la casa de don Ramón, pero, cuando están más divertidos, llegan a cortar la luz por falta de pago. Será que esse episódio então continua com um remake da cena de ''O Concurso de Beleza'' (1978), onde todos vão a casa de Dona Florinda terminar de ver o jogo daí a Bruxa e a Florinda ficam bravas pelos homens estarem vendo a partida de futebol e não dão atenção as elas? Posso ter viajado geral agora, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Postado 27 de Janeiro de 2015 10 anos Amarelinhas e balões já tem uma versão de 1974, respondendo ao Monchito
Postado 27 de Janeiro de 2015 10 anos Mas poderia um caso de remake em anos seguidos como A casinha do Quico de 1973 e A casinha do Chaves de 1974.
Postado 27 de Janeiro de 2015 10 anos É muito mais credível pensar que é uma versão dos Bilhetes, visto que em ''Amarelinhas...'', apesar de haver um rompimento, o foco imediato são os balões. Detalhes fortes e necessário não passavam despercebidos pela Tele Guía.
Postado 27 de Janeiro de 2015 10 anos Além de Professor Girafales só estar na versão de 77 pela ausência do SM.
Crie uma conta ou entre para comentar