Ir para conteúdo

[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos

Featured Replies

Postado

EPISÓDIOS QUE FÃS AFIRMAM TER VISTO

1972

Saquinhos de Batata / Os Carpinteiros / A Zarabatana

1973

O Que Fazer Quando Entra um Ladrão em Casa? / A Cherimóia

O Desjejum do Chaves

Seu Madruga Cabeleireiro

Mendigos ou Malandros? / As Crianças Faltam a Escola

As Bombinhas

O Cãozinho Satanás

Celebrando o Natal

1974

Amarelinhas e Balões

O Ladrão da Vila

Os Gesseiros

1975

A Explosão do Nhonho

1976

A Bandinha da Vila

O Castigo Vem a Cavalo - Parte 1

Os Balões Levam o Chaves

O Chiclete

1977

O Porquinho do Seu Madruga

Abre a Torneira - Parte 2

1978

Uma Confusão de Bolos

Os Bombeiros

1979

As Tortinhas de Merengue

Um Astro Cai na Vila - Parte 1

O Parque de Diversões - Parte 1

SUPOSTOS EPISÓDIOS

O Revolvinho do Chaves

O Terninho Branco do Quico

A Canetinha da Chiquinha

A Máquina de Lavar - Versão 1

SUPOSTOS EPISÓDIOS PERDIDOS

* Obs: Eles apareceram dublados no SBT, e como haviam relatos de fãs, supostamente são perdidos.

1972

Os Preços do Doutor Chapatin / Quem Canta Seus Males Espanca

1973

As Moedas Iguais / O Intrometido / O Surto de Catapora

O Ensaio / O Mistério dos Peixinhos

Porque as Bolas Voltam? / Disputa Musical / O Grito de Independência / Esse Varal é Meu

As Apostas / Os Ladrões / A Escolinha da Chiquinha

O Terno do Tio Jacinto

Seu Madruga Sapateiro - Parte 1

1974

O Festival da Burrice

Querem Sujar a Roupa do Quico

As Férias dos Folgados / A Casinha do Chaves

O Objeto Para Tirar Vidros / Dando Uma de Carpinteiro

Os Refrescos do Chaves

1975

Não é Fácil Roubar / A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2

O Trocador de Lâmpadas

A Marca do Chaves

1978

O Banho do Chaves

Editado por LuisEnrique

Postado

Todos parecem ser cenas de episódios comuns

Postado

Eu acho mais provavel, que o Revolvinho do Chaves exista.

Postado

A maquina de lavar é a mais provavel :twitch:

Postado

Desculpe, mas... qual a finalidade do tópico?

Postado

O revolvinhob do chaves acho que existe; já vi ele em espanhol

Postado

a finalidade desse tópico é saber se existem ou não e se tem provas reais se existe se fiz o tópico a toa me avise então :joinha:

O revolvinhob do chaves acho que existe; já vi ele em espanhol

tem como voce me passar o link da onde voce viu?

desde já grato

Postado

Sabe que eu não sei :P:D

Postado

ai esta, mas é espanhol, já foi supostamente exibido em uma esquete.

http://www.mediafire.com/?9tzxhx4xi1j

Postado

Sabe que eu não sei :P:D

no meu youtube tem ..na verdade se chama AS BOMBINHAS Versão 1

Postado

Tem esse nome tambem, mas originalmente conhecido como revolvinho do chaves

Postado

O tal do revolvinho que todo mundo fala não é esse aí não... É uma das esquetes do programa "Ladrões + Revolvinho + Interrupções"

Postado

O tal do revolvinho que todo mundo fala não é esse aí não... É uma das esquetes do programa "Ladrões + Revolvinho + Interrupções"

é de que ano essa esquete?

Postado

Me desculpa, mas para que o tópico?

Postado

Se existe ou não eu não sei, mas gostaria muito de ver esse da máquina de lavar. O do Chaves atropelado nunca ouvi falar :headscratch:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Edilson vai ser expulso do BBB 26.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    O avô da Florinda era médico e acabou sendo preso por ser vítima de perseguição política. Depois disso, Florinda e seus irmãos ficaram abandonados, sem nenhum adulto para cuidar deles. O avô de Florinda morreu, sua avó ficou doente e Florinda teve que cuidar de seus irmãos, mudando várias vezes de casa, de familiares que os acolhiam, na maioria das vezes, com desgosto. Desde criança, alguns parentes tentaram acabar com a autoestima de Florinda, e ela não se achava bonita. Ninguém confiava nela. Mas depois que Florinda fez sucesso como atriz, esses mesmos parentes que duvidavam dela disseram que sempre acreditaram e apoiaram ela. "O êxito tem muitos pais, só o fracasso é órfão". Florinda estudou na Escola da Associação de Atores, no México. A tia da Florinda disse para ela, que no internato onde estudava, ela tinha que ser a melhor aluna e ficar em primeiro lugar, porque se ela perdesse a bolsa de estudos, que ela teria que trabalhar. E que a Florinda era canhota, e que obrigaram ela e escrever com a mão direita, porque no local onde estudava não tinha cadeira para pessoas canhotas. Florinda disse que tinha problemas com sua caligrafia e também tinha dislexia, e trocava as frases ou as palavras (e que Chespirito usou isso em seus textos). Florinda falou que a televisão pagava melhor que fotos publicitárias. Sobre o teatro, Florinda disse que o teatro sempre foi sua paixão. Florinda disse que foi difícil começar a carreira de atriz, porque pediam experiência e diziam que ela era muito magra. Mas que professores no curso de atriz viram o talento dela e falaram para ela persistir e lutar para conseguir ser atriz. Que a ida para o canal 8 foi a grande oportunidade e que foi lá que conheceu Roberto Gómez Bolaños. "Sabe quando você topa com sua pessoa especial, há uma eletricidade. O amor é como uma planta, precisa regar todos os dias. E vivíamos intensamente cada dia". Sobre a morte de Chespirito : "Me custou muito trabalho superar a morte da pessoa em que mais amei em minha vida".
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 54 (1974): Juan Sebastián Bach hizo muchas fugas, pero no se sabe de qué presidio El Chavo Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 229 (1979): Pastelitos de merengue Hoy no hubo especiales Tengo la idea de que en Guayaquil equivocaron los números al guardar los episodios de 1979 y, en vez de San Valentín 1 y 2, guardaron solo la parte 1 junto con los pastelitos
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 13 de febrero: El Chavo Episodio 168 (1977): Un triángulo amoroso Episodio 147 (1977): Día de la amistad Buen inicio de San Valentín Yo pensaba que mañana iban a dar los 3 episodios juntos, ahora seguramente dan los dos de 1979 y alguno de relleno

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.