Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin sairá das tardes do SBT nos sábados.

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado (editado)

Já é confirmado, o nosso querido Polegar vai sair da programação de sábado do SBT, dando lugar a série norte-americana "Cory na Casa Branca".

Uma pena, mas o horário da semana continuará intacto.

Editado por Lucas_CH
  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

8

• Lucas de Brito

7

• Beterraba

3

• Eu acho...

2

Dias populares

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dias populares

Postado (editado)

SBT FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS QUE DROGA!!!!!!!!*** ***** ** **!!!!!! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Meu desabafo ao ler esta notícia só não foi pior porque eu me auto-censurei :P

Sábado tem o melhor horário, com dois episódios. E dando ibope. Então pra quê tirar o vermelhinho???? Se for pra negar audiência, põe a emissora abaixo logo!!! :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Pelo menos não foi o horário todo. Mas ao invés de colocar o Chapolin em mais de um horário, como está fazendo com Chaves, tira da grade! Por acaso este horário era nacional??

Editado por Eu acho...
Postado

Pois é, muitas pessoas não podem assistir na semana e tira os sábados para assistir (eu, por exemplo).

SBT parace que não sabe quando ganha audiência... :cursing:

Postado

Ahh..o SBT tá de sacanagem

sempre tira e poe tira e poe o polegar da programação :cursing: ,se dão der audencia Cory na casa branca nesse horario eles colocaram mais chaves.. :dry:

Postado

Passa esse seriado de Domingo acho que das 05h15 as 06h30.

E quando li o título achei que iam tirar tudo. Mas é só um dos episódios de Sábado pelo que entendi. E sábado passa dois meio que de tapa buraco tbm, era pra serem duas séries. Agora escolheram a outra.

Seria melhor tirar algum Chaves, mas, pelo menos Chapolin continua diariamente.

Postado

Menos mal que vai ser só no sábado, mas tinha que ser um enlatado americano.

Postado

Odeio mais ainda essa emisora :angry:

Postado

poha, cory na casa branca é legal mas olha o horario que botam -.- enfim se é só sabado

Postado

Li em um site que o Chapolin dava dando baixa audiencia, mais não acredito nisso

Postado

Aqui no Brasil infelizmente o Chapolim não agrada tanto como o Chaves. Isso não vai ser tão grave assim.

Postado

Mas geralmente o Chapolin dá o mesmo que o Chaves. As vezes dá até mais. Aliás confiram uns índices no tópico "Audiências CH".

Postado

Mentira, o chapolin não dá baixa audiencia

Professor Baratinha
Postado

Infelizmente tem bem menos público que o Chaves, uma pena.

Postado

Lembrando que a nova programação entrará em vigor no dia 17/09.

Amanhã o Polegar Vermelho vai passar no horário das 12h45min. :joinha:

Postado

Gente, atualmente ta quase igual a audiência do Chapolin com o Chaves. E isso não é um dia ou outro não.

Claro que Chaves tem mais fãs, mas agora passando elas seguidas dão praticamente a mesma audiência.

EDIT:

Só por exemplo, terça-feira dessa semana

Chapolin - 7

Chaves - 6

Chaves Noite - 7

O Chapolin é uma pedra no sapato na audiência igual vocês falam?? Deu mais que o Chaves da tarde e o mesmo que o Chaves da noite, que tende a ter mais público.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      130

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. E.R
      69

Horizon

3. E.R
      44

Libertadores 2025

4. Cleberson
      71

+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)

5. E.R
      79

RedeTV!

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...