Ir para conteúdo

Os madrugas do Senhor Erro, em barriga ao Seu Referência

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para vocês postarem quais, na sua opinião são os melhores erros do Seu Madruga, no estilo:

Não faça barriga, senhor cerimônia.

Postado

voce é uma pessoa de boa barriga senhor coração

Postado

O senhor tem uma barriga enorme, Sr. Coração

Postado

O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves.

Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro"

"Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?"

Postado

Sr Graxa não quer barrigar?

Postado

O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves.

Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro"

"Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?"

Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?"

Postado

Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?"

Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/

:pirata:

Também é a minha favorita por isso!

Postado

Não tem ninguém que bata tão bonito na barriga senhor porta.

Postado

Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/

:pirata:

Também é a minha favorita por isso!

Toca aqui tambem essa é a que eu mais gosto. Outra que eu gosto é aquela "Diga que o Seu sapato precisa de sua barriga".

Postado

Seu sapato você não sai sem sua Barriga

Postado

Duas que eu acho hilárias:

"É uma barriga triste, Seu História...

Existem homens quye nascem sem barriga, Sr. Sorte!"

Postado

Então seu barba, vamos tirar a barriga? :rindo:

Postado

E então Senhor Barba, vamos tirar a barriga ?

Não quer embarrigar, Senhor Graxa ?

Não se embarriga, Senhor Preocupe !

• 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico...

Um dos erros que acho mais hilário é: "Vocês querem parar de chupar a barriga do Senhor Sangue?" :lol:

Postado

O encanamento ta muito barriga senhor velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro não ganha mais não. O campeonato está entre Flamengo e Palmeiras mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.