Ir para conteúdo

Os madrugas do Senhor Erro, em barriga ao Seu Referência

Featured Replies

Postado

Criei este tópico para vocês postarem quais, na sua opinião são os melhores erros do Seu Madruga, no estilo:

Não faça barriga, senhor cerimônia.

Postado

voce é uma pessoa de boa barriga senhor coração

Postado

O senhor tem uma barriga enorme, Sr. Coração

Postado

O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves.

Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro"

"Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?"

Postado

Sr Graxa não quer barrigar?

Postado

O meu favorito é: TEM MUITA BARRIGA SENHOR RAZÃO! de "Animais proibidos",quando todos estavam na casa do seu madruga discutindo sobre o cachorro que mordeu o Chaves.

Aqueles dois erros do "seu madruga cabelereiro"

"Então seu barba vamos tirar a barriga?" e "Não quer barrigar senhor graxa?"

Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?"

Postado

Também é meu preferido, principalmente pela reação do Senhor Barriga: "Muito obrigado Seu Madru... QUÊ?"

Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/

:pirata:

Também é a minha favorita por isso!

Postado

Não tem ninguém que bata tão bonito na barriga senhor porta.

Postado

Hahahahhaha então toca aqui companheiro o/

:pirata:

Também é a minha favorita por isso!

Toca aqui tambem essa é a que eu mais gosto. Outra que eu gosto é aquela "Diga que o Seu sapato precisa de sua barriga".

Postado

Seu sapato você não sai sem sua Barriga

Postado

Duas que eu acho hilárias:

"É uma barriga triste, Seu História...

Existem homens quye nascem sem barriga, Sr. Sorte!"

Postado

Então seu barba, vamos tirar a barriga? :rindo:

Postado

E então Senhor Barba, vamos tirar a barriga ?

Não quer embarrigar, Senhor Graxa ?

Não se embarriga, Senhor Preocupe !

  • 1 ano depois...
Postado

Ressuscitando o tópico...

Um dos erros que acho mais hilário é: "Vocês querem parar de chupar a barriga do Senhor Sangue?" :lol:

Postado

O encanamento ta muito barriga senhor velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Exatamente, Felipe Di Nardo no título.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sabe quando vão disponibilizar?
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os horários e os guias foram atualizados na primeira página.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, há muitos anos eu tinha feito o relato desse episódio que era exibido no Sbt, eu cheguei a ter gravação de 2002 mas há décadas a fita já era, antes mesmo da Era dos gravadores de DVD então não foi possível digitalizar. Lembro de cabeça de várias falas dubladas dele, sobre o pescador zarolho pescando do balde... "Nãããããão... nãããããão..." O bebê: "Toque a campainha... abra a porta... e eu entro" (e leva uma mordida no dedo) "Essa é a casa do João" "Esse é o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Esse é o cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Essa é a pastora que prendeu a vaca que mugiu pro cachorro que assustou o gato que matou o rato que comia a cevada da casa do João" "Nossa ! Que dia na casa do João ! (todo mundo arrebentado na cena) Vejam se isso não se confirma quando compartilharem a gravação do episódio. Só não lembro muito ao certo se o narrador chamava a garota de pastora mesmo ou camponesa e se dizia "prendeu" a vaca, mas de resto era isso a dublagem. Falando aqui de cabeça mesmo. É dublagem da BKS.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.