Ir para conteúdo

Edgar Vivar fará show em Belo Horizonte!

Featured Replies

Postado

Senhor Barriga, o original, em Belo Horizonte

Edgar Vivar, Ploc Monsters e Thiago Comédia levam diversão para os fãs dos seriados Chaves e Chapolin

20110914181522404.jpg

Senhor Barriga

Show de variedades

Com Edgar Vivar, participação de Thiago Comédia e abertura da banda Ploc Monsters

Data: 24 e 25 de setembro de 2011

Sábado e domingo às 16h.

Duração: 120 minutos

Classificação: livre

Ingressos: à venda na bilheteria do Teatro, que funciona de terça a domingo, de 12:00 às 19:30 e nos dias de espetáculos até o horário de início da apresentação.

R$ 60,00 - Preço efetivo

R$ 30,00 - Meia entrada para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos categorias devidamente identificadas.

Sobre a peça:

Belo Horizonte contará com uma atração literalmente de peso. Diretamente do México, o personagem Sr. Barriga, interpretado pelo comediante Edgar Vivar, vem pela primeira vez a capital Mineira.Conhecido pelos bordões "tinha que ser o Chaves de novo" ou o incansável "pague o aluguel", o bonachão "dono da vila" cantará as principais músicas das séries e ainda contará histórias e curiosidades das gravações.

Edgar Vivar será a grande atração do espetáculo. Os fãs das séries Chaves e Chapolin, no ar há mais de 25 anos, terão a chance de ver o ator mexicano interpretando do Senhor Barriga no palco, além de um show musical onde ele cantará as clássicas músicas do seriado. Vivar também contará um pouco de sua carreira e histórias dos bastidores dos seriados. Ele ainda abrirá seu acervo pessoal de vídeos e imagens dos bastidores dos programas, um material inédito em todo o mundo.

A abertura do show ficará a cargo da Ploc Monsters, banda formada por membros dos Thompsons e Randal Grave, com repertório recheado de temas de desenhos e seriados dos anos 70, 80 e 90. O ator e comediante Thiago Comédia, irá conduzir o espetáculo.

A temporada de Edgar Vivar no Brasil está mais longa do que imaginávamos! Além do show em SP e BH, o Sr. Barriga continua em Minas Gerais, para participar de uma série de programas na TV Alterosa, afiliada do SBT no estado. Começa com o "Alterosa Esporte", no dia 21/9!

Calendário

21/9

. 12:25 - Alterosa Esporte (TV Alterosa)

22/9

. 13:00 - Jornal Alterosa 1ª edição (TV Alterosa)

23/9

. 19:10 - Alterosa no Ataque (TV Alterosa)

24/9

. 13:10 - TV Verdade (TV Alterosa)

. 16:00 - Show (Belo Horizonte)

25/9

. 16:00 - Show (Belo Horizonte)

Editado por Eu acho...

Postado

Vo ta nesse evento concerteza, e vou gravar tudo se possivel

* FOTOS

* VIDEOS

* ASSINATURAS

* ETC

Ele vai esta com seu acervo la também.

imgina se ganho de presente :woot:

post-30048-0-40623100-1316392391_thumb.j

post-30048-0-45439500-1316392399_thumb.j

Postado
  • Autor

Dá-lhe!! Contamos com você pra saber o que vai acontecer por lá!! :joia:

Postado

HEHEHE falei brincando, não sou doido a esse ponto de invadir e atrapalhar o espetáculo .

Fiz drama não. O Jornal da alterosa ontém, falou que tinha até gente dormindo na fila ( o que eu comprovei hoje que era mentira ) e depois que fiquei sabendo que já tinham começado a vender a mais de 1 semana, ai eu fiquei doido mesmo.

Valeu cara.

Postado

HEHEHE falei brincando, não sou doido a esse ponto de invadir e atrapalhar o espetáculo .

Fiz drama não. O Jornal da alterosa ontém, falou que tinha até gente dormindo na fila ( o que eu comprovei hoje que era mentira ) e depois que fiquei sabendo que já tinham começado a vender a mais de 1 semana, ai eu fiquei doido mesmo.

Valeu cara.

:headscratch:

Postado

Realizei meu sonho, conheci HOJE o Edgar VIVAR

VIVA

Postado

Dá-lhe!! Contamos com você pra saber o que vai acontecer por lá!! :joia:

Ja estou com ingresso na mão !

:joinha:

Postado

Vo ta nesse evento concerteza, e vou gravar tudo se possivel

* FOTOS

* VIDEOS

* ASSINATURAS

* ETC

Ele vai esta com seu acervo la também.

imgina se ganho de presente :woot:

O Teatro foi um sucesso, muitoo bom.

Logo logo vou postar a fotos de edgar vivar e do teatro

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    30/01/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:05 Dando tratos à bola / A vingança (1977) Com abertura e sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Bom dia pessoal, volto a pedir, quem puder me ajudar comprando um número da rifa por apenas 10,00 pq situação segue desesperadora, e essa semana foi a pior de todas pra mim com chuva, última semana do mês, então quem puder me ajudar a chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa (Nubank), quem já comprou, agradeço, e estou enviando como prestação de contas pra ver a que pe está a rifa, assim que preencher será feito o sorteio ou da Leitoa se a pessoa for de Barretos ou de 300,00 se for de fora: https://i.ibb.co/My1Z4p8H/IMG-20260127-WA0034.jpg Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Sandra - Bruno Dames 07 - Zuleika - Brenno 08 - Emanoele - Mel (Açai) 09 - Celina - Barbano 10 - Tereza - Ricky Colavitto 11 - Solange - Brenno 12 - Guiomar - Brenno 13 - Dalila - Barbano 14 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 15 - Helena - Brenno 16 - Glória - Brenno 17 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 18 - Letícia - James Revolti 19 - Celeste - Brenno 20 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 21 - Isaura - Brenno 22 - Monica - James Revolti 23 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 24 - Virgínia - Brenno 25 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 26 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 27 - Valéria - James Revolti 28 - Sheila - Bruno Batista 29 - Cleuza - Bruno Batista 30 - Iolanda - Ricky Colavitto 31 - Olinda - Rafael SBTista 32 - Margarida - Igor Borges 33 - Patrícia - Jonatas Cardoso 34 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 36 - Rosana - Roberto Macedo 37 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 38 - Neuza - José Antônio (FUCH) 39 - Margarete - Higor Vieira 40 - Eugênia - José Antônio (FUCH) 41 - Renata - James Revolti 42 - Nazaré - Bruno Dames 43 - Mirtes - Carlos Solek Total de 43 nomes vendidos faltam 57 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Marisa 05 - Dolores 06 - Angela 07 - Margot 08 - Cristina 09 - Débora 10 - Eliane 11 - Genilda 12 - Rosália 13 - Simone 14 - Valquíria 15 - Andrea 16 - Cleide 17 - Elaine 18 - Roberta 19 - Suzana 20 - Adriana 21 - Olga 22 - Izabel 23 - Juliana 24 - Kátia 25 - Irene 26 - Marta 27 - Paula 28 - Marcela 29 - Olivia 30 - Joana 31 - Lenice 32 - Fátima 33 - Rosimeire 34 - Denise 35 - Elizabeth 36 - Claudete 37 - Regina 38 - Rosângela 39 - Lourdes 40 - Janete 41 - Raquel 42 - Adelaide 43 - Salete 44 - Zulmira 45 - Antonia 46 - Joelma 47 - Miriam 48 - Norma 49 - Luciana 50 - Alessandra 51 - Clarice 52 - Sônia 53 - Dirce 53 - Marlene 55 - Jaqueline 56 - Noêmia 57 - Márcia
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 29 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 39 (1974): Los búfalos, los cazadores y otros animales El Chavo Episodio 100 (1975): Don Ramón en la escuela pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo Episodio 235 (1979): Peluchín Cortaron el último bloque del episodio de Búfalo Bill. Pienso que talvez fue por censurar las escenas de balazos, pero es la primera vez que ocurre y ya veremos qué hacen la próxima.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O SBT procurou Britto Junior para um novo programa jornalístico pensado para os fins de tarde. Parece que a conversa está animada e caminha para o aperto de mãos.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.