Ir para conteúdo

Copa América 2015

Featured Replies

Postado

Eu fiquei com dúvida sobre o Uruguai, e acabei não colocando.

Página FDP! :mad:

Postado

Eu fiquei com dúvida sobre o Uruguai, e acabei não colocando.

Página FDP! :mad:

Qual é a página?

Postado

QUARTAS DE FINAL:

chile3.jpg

Chile 1x0 Uruguai

Editado por JoelJunior15

Postado

O Chile jogou muito bem e na minha opinião mereceu a classificação.

Postado

NOTÍCIAS

Quartas de Final:

Bolívia bolivia65.png1 x 3 PERU_65.pngPeru

2015-06-25t235420z_313875797_tb3eb6p1ue9

Editado por chapolin

Postado

Tinha quase certeza que dava Peru. Só não esperava que fosse tão fácil... :closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Postado

Mas era pra ser fácil mesmo,a Bolívia é muito fraca

Postado

Mas era pra ser fácil mesmo,a Bolívia é muito fraca

Verdade, e eu não sei como que passou da primeira fase.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Justamente por ter passado da primeira fase é que eu achei que podia dar trabalho. :closedeyes:

Postado

Tinha quase certeza que dava Peru. Só não esperava que fosse tão fácil... :closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Também, apostei em 1 à 0 pro Peru. A Bolívia é fraca mas não pensei que fosse tanto :ponder: num confronto entre Bolívia x Peru achei que seria mais equilibrado.

Postado

Bem, com ou sem Brasil sempre pensei quem ia ganhar essa Copa América era o Chile. De longe é a melhor seleção, sem contar que joga em casa (Apesar daquele Jara ser um filho da p***). Então acho que ganha do Peru, ate porque a seleção Peruana só tem Farfán e Guerrero de destaque. Enquanto que o Chile tem Sanchéz, Bravo, Mena, Valdívia (Tá jogando muito), entre outros.

Na outra chave, a Argentina deve passar. Messi e Dí María pra variar veem sendo o destaque apesar da seleção não está indo tão bem. Enquanto que o Paraguai só o Santa Cruz e o Barrios tem nome, apesar de ontem eu perceber que outros jogadores estão fazendo a diferença.

Logo, Chile x Argentina na final.

Chile campeão.

Postado

Chile x Argentina na final é o mais provável. Eu acredito que a Argentina vença, mas não coloco minha mão no fogo por ela. Tudo pode acontecer numa final.

Postado

Argentina nao esta jogando bem mas mesmo assim deve ir pro final,o Chile e o grande favorito ate pelo futebol jogado ate o momento,o melhor da copa america

Postado

Chile jogando muito? kkk

Empataram com o time B do México, e sofreram pra vencer o Uruguai, sendo que tiveram muita ajuda da arbitragem. Aliás, o Chile será campeão só porque será beneficiado, porque jogando mesmo não passam pelo Peru.

Atividades

1. E.R
    Se tiver mais algum especial à noite nessa época de final de ano, é capaz de exibirem "Natal, noite de paz" e "Feliz Ano Novo" (1976), por serem apenas 2 episódios, que nem a exibição de ontem. A saga dos hóspedes, por ter 4 partes, só se cortassem um pouco do "Domingo Animado" ou se fizessem a edição retalhando algumas cenas para caber em 1h, o que não acredito que o SBT vai fazer. Espero ser surpreendido com essa exibição, que, pra mim, seria surpreendente se acontecer nesse ano.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  3. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  5. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.