Ir para conteúdo

Copa América 2015

Featured Replies

Postado

Eu fiquei com dúvida sobre o Uruguai, e acabei não colocando.

Página FDP! :mad:

Postado

Eu fiquei com dúvida sobre o Uruguai, e acabei não colocando.

Página FDP! :mad:

Qual é a página?

Postado

QUARTAS DE FINAL:

chile3.jpg

Chile 1x0 Uruguai

Editado por JoelJunior15

Postado

O Chile jogou muito bem e na minha opinião mereceu a classificação.

Postado

NOTÍCIAS

Quartas de Final:

Bolívia bolivia65.png1 x 3 PERU_65.pngPeru

2015-06-25t235420z_313875797_tb3eb6p1ue9

Editado por chapolin

Postado

Tinha quase certeza que dava Peru. Só não esperava que fosse tão fácil... :closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Postado

Mas era pra ser fácil mesmo,a Bolívia é muito fraca

Postado

Mas era pra ser fácil mesmo,a Bolívia é muito fraca

Verdade, e eu não sei como que passou da primeira fase.

Editado por Felipe Carvalho

Postado

Justamente por ter passado da primeira fase é que eu achei que podia dar trabalho. :closedeyes:

Postado

Tinha quase certeza que dava Peru. Só não esperava que fosse tão fácil... :closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Também, apostei em 1 à 0 pro Peru. A Bolívia é fraca mas não pensei que fosse tanto :ponder: num confronto entre Bolívia x Peru achei que seria mais equilibrado.

Postado

Bem, com ou sem Brasil sempre pensei quem ia ganhar essa Copa América era o Chile. De longe é a melhor seleção, sem contar que joga em casa (Apesar daquele Jara ser um filho da p***). Então acho que ganha do Peru, ate porque a seleção Peruana só tem Farfán e Guerrero de destaque. Enquanto que o Chile tem Sanchéz, Bravo, Mena, Valdívia (Tá jogando muito), entre outros.

Na outra chave, a Argentina deve passar. Messi e Dí María pra variar veem sendo o destaque apesar da seleção não está indo tão bem. Enquanto que o Paraguai só o Santa Cruz e o Barrios tem nome, apesar de ontem eu perceber que outros jogadores estão fazendo a diferença.

Logo, Chile x Argentina na final.

Chile campeão.

Postado

Chile x Argentina na final é o mais provável. Eu acredito que a Argentina vença, mas não coloco minha mão no fogo por ela. Tudo pode acontecer numa final.

Postado

Argentina nao esta jogando bem mas mesmo assim deve ir pro final,o Chile e o grande favorito ate pelo futebol jogado ate o momento,o melhor da copa america

Postado

Chile jogando muito? kkk

Empataram com o time B do México, e sofreram pra vencer o Uruguai, sendo que tiveram muita ajuda da arbitragem. Aliás, o Chile será campeão só porque será beneficiado, porque jogando mesmo não passam pelo Peru.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.