Postado 21 de Setembro de 2011 14 anos Gente, neste sábado o apresentador do Balanço Geral RS Alexandre Mota estará em meu município apresentando o seu programa ao vivo. Alguém aí pode gravar a atração para mim? Desde já agradeço
Postado 21 de Setembro de 2011 14 anos Gente, neste sábado o apresentador do Balanço Geral RS Alexandre Mota estará em meu município apresentando o seu programa ao vivo. Alguém aí pode gravar a atração para mim? Desde já agradeço Por que você quer que gravem?
Postado 21 de Setembro de 2011 14 anos Autor Ah, porque é um grande acontecimento que teremos (quero ver se apareço no vídeo ) e não tenho meios para gravar. Se alguém pudesse gravar e me passar...
Postado 21 de Setembro de 2011 14 anos Ah, porque é um grande acontecimento que teremos (quero ver se apareço no vídeo ) e não tenho meios para gravar. Se alguém pudesse gravar e me passar... Sou gaúcho que nem você também Em que municipio o Mota vai estar?
Postado 21 de Setembro de 2011 14 anos Autor Grande! Ele vai estar em Alvorada, na praça João Goulart (mais conhecida como 48 ) em frente à Prefeitura Espero que, se ele me ver, me reconheça (eu já estive ao lado dele em seu programa, em 2010).
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Acho que seria melhor aparecer no programa do Pelé, hein... Balanço Geral, mais baixa escala da TV na hora do almoço por aqui...
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Autor Cada um com a sua Eu admiro muito o Balanço e seu apresentador Alexandre Mota. Quando tive a oportunidade de acompanhar o Programa diretamente no estúdio da Record, vi que o programa é aquilo o que realmente diz ser.
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Lucas, vê se acha alguma stream da Record RS e tenta gravar por ele, caso não ache ninguém pra gravar.
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Acho que seria melhor aparecer no programa do Pelé, hein... Balanço Geral, mais baixa escala da TV na hora do almoço por aqui... Tem algum video do Balanço Geral daí? pq aqui em SP e pelo pouco que vi do de RS, é um programa de qualidade média pra boa.....