Ir para conteúdo

Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?

MundoTamer

27 votos

1. 1. Vocês tem dificuldade para entender chaves em espanhol?

Recommended Posts

Postado (editado)

Ando assistindo vários episódios inéditos de Chaves em Espanhol, e não estou tendo dificuldade nenhuma em enteder.

Você entendem bem? Não seria viável que algum canal pago exibisse a série em Espanhol, com todos os episódios não dublados?

Editado por Lucas Fernando
Postado

eu entendo mais ou menos ainda prefiro legendado ia ser bom que um canal trasmitisse tais episódios

Postado

Só não entendendo poucas coisas, mais é legal assistir no original espanhol

Postado

Total, poucas palavras eu entendo,eu acho que o espanhol é mais facil de compreender quando escrito, do que quando falado!

Postado

Comecei a assistir CH & CH em espanhol quando comprei os Box's CH. Acho bem fácil de entender, principalmente porque existem muitos bordões e piadas repetidas que já conhecemos... :D

Postado

Eu consigo entender bastante coisa. Lógico que às vezes surgem expressões que eu não conheço, mas é ouvindo que se aprende :D

Postado

seria bom uma enquete sobre quem entende episódios ch em espanhol e quem não entende ia ser bem comentado não acham?

Postado

Entendo, sem duvida alguma.

Já que entendo muito o espanhol.

Postado

quem mais entende espanhol no forum é o editorial porque será?

Postado

seria bom uma enquete sobre quem entende episódios ch em espanhol e quem não entende ia ser bem comentado não acham?

De acordo. Enquete criada :ohok:

Postado

que coisa não vou ter cuidado com o que falo kkkkkkkk

prestando atenção em tudo né lucas?

Postado

Votei em não.

Alias ver Chaves em espanhol te ajuda um pouco a entender a lingua.

Postado

não tenho grandes dificuldades, na maioria dos casos é facil ^^

Postado

Eu não entendo nem o portugues direito o que dirá o espanhol... :assobiando:

:P bricadeira......

Na verdade eu entendo bem, dá pra assistir tranquilo, é claro que quando falam muito rápido fica dificil, mas no geral da pra entender bem. Eu conversei bastante com o reporter da TV azteca nessse final de semana e me entendi bem com ele, nunca fiz aula de espanhol, mas é claro que ser fã de CH ajuda, vc acaba aprendendo a falar um portunhol, bem mal falado kkkkk mas dá pra se comunicar de boa :D

Postado

Seria legal se alguma emissora passasse os episódios legendados. O próprio SBT podia fazer isso, daria até pra passar em horário nobre, presumo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...