Postado 23 de Setembro de 2011 14 anos Em novidade dada pelo Canal 8, a partir de 29/9, os bonequinhos de Chaves estarão de volta ao Mc Donald's!
Postado 23 de Setembro de 2011 14 anos Voltarei a comer McLanche Feliz... Só faltou o Sr. Barriga. (lembrando, se reclamarem de que faltam Chiquinha, esses bonequinhos são inspirados no Chaves em Desenho Animado)
Postado 23 de Setembro de 2011 14 anos mas eu não vou chegar e pedir um mclanche feliz (até porque não me alimenta e nada)
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Para visualizarem os bonecos melhor, entre aqui: http://www.mcdonalds.com.br/maes/
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos deve ser porque o sr barriga ocupa o dobro do saco que os outros ocupam kkkkkkkkkkk pena que não tem a chiquinha
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Preciso ver eles mais de perto...mas por enquanto acho q ficaram muito esquisitos. Ainda prefiro os bonecos do episódio "O menino que jogava seus brinquedos fora" Se for do desenho,que seje mais bonitinhos.
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Autor Só faltou o Sr. Barriga. Engraçado... na outra coleção também faltou. Além do Jaiminho, que também não aparece em nenhuma das duas.
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Eu achei o Seu Madruga o mais legal de todos sexta-feira que vem vou lá pedir o meu no Mc Donald's
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Gostei muito dos novos bonequinhos, parecem fofinhos, digo, digo muito bonitos, o ruim é descolar 70 pratas pra compra-los!
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Gostei muito dos novos bonequinhos, parecem fofinhos, digo, digo muito bonitos, o ruim é descolar 70 pratas pra compra-los! compra pequenos preços mc donald
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos Esses são mais bonitos que os outros, acho que preferiram deixar o Nhonho no Lugar do Sr. Barriga
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos a patty tai ai chavesmaniaco. Alguem Compra um McLancheFeliz pra mim e manda pelo correio??
Postado 24 de Setembro de 2011 14 anos a patty tai ai chavesmaniaco. Alguem Compra um McLancheFeliz pra mim e manda pelo correio?? kkkkkkkkkk vou incentivar a minha irmazinha a ir comprar mc lanche feliz
Crie uma conta ou entre para comentar