Ir para conteúdo

Murilo Fraga no Twiter

Featured Replies

Postado

No twiter, a conta de Murilo Fraga é mffraga, e a minha MatheusRolimChe. Em muitos tweets pedi que ele volte com os semelhantes, pedi uma lista ou citação de alguns semelhantes, falei sobre os episódios comuns que são exibidos sem suas esquetes, e falei sobre os episódios que o SBT tem e ninguém mais no mundo tem. :joia:

Bem tentar não custa nada, vou tentar o possivel para que Murilo Fraga volte com os semelhantes, estou sendo o mais gentil e educado possivel com ele. :D

Mudei meu nick que era balda500 para MatheusRolimChe, então o post foi editado.

Editado por MatheusRolimChespirito

Postado

No twiter, a conta de Murilo Fraga é mffraga, e a minha balda500. Em muitos tweets pedi que ele volte com os semelhantes, pedi uma lista ou citação de alguns semelhantes, falei sobre os episódios comuns que são exibidos sem suas esquetes, e falei sobre os episódios que o SBT tem e ninguém mais no mundo tem. :joia:

Bem tentar não custa nada, vou tentar o possivel para que Murilo Fraga volte com os semelhantes, estou sendo o mais gentil e educado possivel com ele. :D

Tomara que ele nos responda positivamente, depois de todos bons argumentos a favor disso :D

Postado

não podemos também encher o saco dele que ai que ele não vai exibir tem que ir com calma

Postado

É mesmo, não podem ficar mandando tweets pra ele toda hora, se não ele acaba se irritando e não vai querer exibir

Postado
  • Autor

Calma gente, em cada tweet eu mando uma pergunta e peço a volta dos semelhantes...

Postado

Uhhhh, vai resolver muito...

Postado

Uhhhh, vai resolver muito...

Melhor tentar, do que ficar só ai criticando que está se esforçando pela volta dos semelhantes :joinha:

Postado
  • Autor

Uhhhh, vai resolver muito...

Pelo menos eu to tentando, e não fico parado por ai, to fazendo o que eu posso, se não resolver pelo menos eu tentei e vou continuar tentando :joinha:

A esperança é a última que morre, tendo fé a gente consegue qualquer coisa :yes:

Postado

Deixem que o Fã-Clube já está trabalhando para resolver isso, ok? Ficar aporrinhando o Fraga no Twitter não vai resolver absolutamente nada.

Eu faço parte do FC, sei muito bem do que estou falando. Pelo Twitter não vão resolver nada. :joinha:

Postado

Não vai adiantar nada!!! :no:

Postado

Concordo, acho que não vai adiantar nada, mas o que custar tentar?? Continuem.

Postado

E daí que não vai adiantar, não custa nada tentar :)

Postado
  • Autor

Deixem que o Fã-Clube já está trabalhando para resolver isso, ok? Ficar aporrinhando o Fraga no Twitter não vai resolver absolutamente nada.

Eu faço parte do FC, sei muito bem do que estou falando. Pelo Twitter não vão resolver nada. :joinha:

Volto a dizer, tentar não custa nada, irei fazer o máximo que eu possa pela volta dos semelhantes :joinha:

Postado

BOA NOTICIA.....................................

Murilo Fraga Respondeu Assim:

rss RT @MatheusRolimChe @mffraga Quantos episódios semelhantes do Chaves o sbt tem? Poderia me mandar uma lista ou dizer os títulos deles?

Postado

Uhhh muito boa notícia... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 222 (1978): El sastrecillo valiente pt.2 El Chavo ✔️ Episodio 34 (1974): La alcancía Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 61 (1974): No es lo mismo hacerse bolas con la magia que hacerse majes con la bola El Chavo ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3 Mañana habrá fútbol justo a la hora de los programas, así que al parecer perderemos la parte 3 del Sastrecillo
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    . Savinho (atacante / Tottenham)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.