Ir para conteúdo

Murilo Fraga no Twiter

Featured Replies

Postado

Concordo com o valette plenamente, se fã-clube já trouxe os perdidos poderá trazer os semelhantes é só esperar mais um pouco cerca de 10 anos

Postado
  • Autor

Fã-Clube faça a sua parte que eu faço a minha :joinha:

Se fosse por isso ja teriamos os perdidos a muito tempo, nem fazendo acordo nem nada com a emissora, eles não querem é exibir os semelhantes por preguiça mesmo, se deixarmos tudo quieto com a emissora os semelhantes vão estar é passar a eternidade nos arquivos :)

E em minha opinião, os 9 perdidos que voltaram agora foi por que a emissora quis, após o '' Festival 30 Anos '', foi uma forma de comemorar os 30 anos e se fazer de emissora boazinha :rindo:

Ele não madou lista de episódios? nem nada mesmo? :ponder:

Murilo Fraga não respondeu nada, só riu :boxe2:

Mais aquele infeliz vai ter que responder, a culpa de tudo é dele, por achar que o que ele decide é o que todos irão ter que gostar :cursing:

Editado por Lucas Fernando

Postado

Matheus, não vai adiantar você mandar vinte, trinta mentions pro Fraga no Twitter, muito menos pra Danibey... Capaz deles te bloquearem. Isso é chato pacas.

A sua parte, se quiser fazer, é deixar que o Fã-Clube comande as ações. Eles sim podem fazer a coisa do jeito certo, não de uma maneira atabalhoada como você está fazendo. :joinha:

Postado

Fã-Clube faça a sua parte que eu faço a minha :joinha:

Se fosse por isso ja teriamos os perdidos a muito tempo, nem fazendo acordo nem nada com a emissora, eles não querem é exibir os semelhantes por preguiça mesmo, se deixarmos tudo quieto com a emissora os semelhantes vão estar é passar a eternidade nos arquivos :)

E em minha opinião, os 9 perdidos que voltaram agora foi por que a emissora quis, após o '' Festival 30 Anos '', foi uma forma de comemorar os 30 anos e se fazer de emissora boazinha :rindo:

Murilo Fraga não respondeu nada, só riu :boxe2:

Mais aquele infeliz vai ter que responder, a culpa de tudo é dele, por achar que o que ele decide é o que todos irão ter que gostar :cursing:

Ele não TEM que responder nada, cara! Ele responde se e como quiser. Ele vai fazer o mesmo que Evilásio, ou seja, ficar dizendo abobrinhas que só podem ser levadas a sério por crianças de seis anos, que é exatamente com quem eles acham que estão lidando. Ou pior, se ele se irritar. Fraga já tem certa fama dentro da emissora. E não é boa, garanto. Não irrite o cara. Até porque, a hora que nós (Fã-Clube) chegarmos perto dele, não vamos querer levar os foras correspondentes a outros. Então, por favor, nos deixe trabalhar sem barreiras. A hora que os caras se irritarem, nem Cristo fará mais milagres em torno do assunto. Então, por favor... A ansiedade não gera bons frutos. Nós usamos a diplomacia e a política de boa vizinhança e não a encheção de saco de um bando de loucos que têm o cérebro em forma de CH, saca?! Podemos até ser assim, afinal, todo fã de CH é assim, mas sabemos deixar o lado fã-fanático no escanteio nas horas necessárias.

Matheus, não vai adiantar você mandar vinte, trinta mentions pro Fraga no Twitter, muito menos pra Danibey... Capaz deles te bloquearem. Isso é chato pacas.

A sua parte, se quiser fazer, é deixar que o Fã-Clube comande as ações. Eles sim podem fazer a coisa do jeito certo, não de uma maneira atabalhoada como você está fazendo. :joinha:

Onde eu assino?

Postado
  • Autor

Vallete e Antonio Felipe, eu queria ajudar como posso para que volte os semelhantes, este foi o único jeito que achei, pois eu to cansado das palhaçadas do sóbesteira :)

Mais em minha opinião não vai adiantar nada o fc agir sozinho, TODOS os fãs na net deveriam ajudar, pois a união faz a força!, em minha opinião só o fc tentando fazer os semelhantes voltarem não vai significar nada para o sóbesteira, mais ja milhões de fãs, eu ja acho que sim

Olhem só o que aconteceu, levou anos e anos e nunca os perdidos voltaram, só agora para comemorar um aniversário de 30 anos que eles resolverem voltar MISEROS 9 perdidos, e o sbt acha que ja fez muito -_-

Bem, mais ja que vocês querem assim, eu não me meto em nada mais, e deixo em suas mãos fc, torço para que vocês consigam trazer os semelhantes e os outros perdidos de volta :D

Postado
  • Autor

Declaro então tópico fechado, ja que é essa a vontade do fc :cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Cara, TV Powww... Se o Gigito encontrar as primeiras exibições CH com direito a aberturas dubladas, o Meio CH zera de vez Tão deixando a gente sonhar...
  2. Eu acho...
    Gigito fez uma live hoje e disse algumas coisas importantes: - Ele tem fitas (no plural) da TV Powww!! Tentei explicar nos comentários que pode ter raridades, mas tava emocionada e ficou meio confuso, no fim acho que ele entendeu - Ele vai receber mais um lote de fitas com gravações de Chaves em breve - Ele está revisando as fitas que ele já possui pra ver se acha mais gravações de CH Acho que esqueci alguma coisa, se eu lembrar edito aqui depois. Trecho que ele fala da TV Powww e diz as outras coisas (a partir de 1h44h45): https://www.youtube.com/live/qR7cfFOMU5s?t=1h44m45s
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Artério em Parque de Diversões
    Isabel Teixeira (atriz) Cintia Abravanel (mãe do Tiago Abravanel)
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E com os mesmíssimos episódios manjados de sempre...
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fluminense 2 x 1 Bolívar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.