Ir para conteúdo

Episodio do Barril do Chaves

Featured Replies

Postado

Há evidências de que o barril do Chaves é um barril comum, em alguns episódios: "É duro ser eletricista", "A briga dos pombinhos", "O estouro do Nhonho"(inédito), "Os Balões"(ex-perdido) e outtros. Chespirito não é burro.

Postado

mas isso de que há episódios em que o barril é deslocado não é argumento. até aí o corredor para o segundo pátio é reto no episódio "o belo adormecido" e no "a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" ele tem o quarto da chiquinha entre os pátios.

Postado

outro mistério ch mas eu acho que não existe esse episódio acho que é invenção de pessoa que quer aparecer

Postado

Essa parte de quando entravam na casa do Didi e que era um casarão por dento

aparecia com frequencia ,mas a parte de que confundiram com o episódio do

Chaves foi de lascar, quem será que confundiu? :rindo:

Alguém que confundiu o barril do Chaves com a casinha do Snoopy :muttley:
Postado

mas isso de que há episódios em que o barril é deslocado não é argumento. até aí o corredor para o segundo pátio é reto no episódio "o belo adormecido" e no "a galinha da vizinha é mais gorda do que a minha" ele tem o quarto da chiquinha entre os pátios.

Isso por que os episódios não são do mesmo ano, o primeiro é de 1975 e o segundo é de 1976 amigo :P

o cenário mudava em cada ano, assim como a roupa dos personagens

Postado

eu achava que havia um episódio antigo em que as crianças brincavam de contos de fadas e diziam "encantado" e apenas muitos anos depois, com o advento da internet e dos sites de chaves e chapolin, que descobri que nada mais era que uma dublagem perdida do "belo adormecido".

Existe um antigo sim, "Matando aula" de 1973, até hoje considerado inédito. Neste episódio, eles também brincam de Encantados.

Postado

assistindo ao episódio dos trapalhões acho difícil que uma confusão tão grande tenha sido gerada por ele. mas uma coisa é fato. as memórias de infância, principalmente até os 8 anos são sempre meio confusas. eu achava que havia um episódio antigo em que as crianças brincavam de contos de fadas e diziam "encantado" e apenas muitos anos depois, com o advento da internet e dos sites de chaves e chapolin, que descobri que nada mais era que uma dublagem perdida do "belo adormecido". também sempre fiz uma confusão tremenda com os quadros do chespirito e outras coisas da televisão da época (1989~1993), tipo aquelas histórias do rá-tim-bum e mesmo com quadros dos trapalhões exibidos a tarde, etc. acho que grande parte dos episódios que pessoas juram lembrar vêm de confusões de memórias antigas.

Eu concordo!Principalmente porque algumas vezes lembramos de coisas da infancia ou nos confundimos,isso é normal.

Tenho algumas histórinhas de ingênuidades infantis minhas :assobiando: ,mas não tem a ver com CH,são coisas como...ter visto a homenagem do domingo legal aos mamonas assassinas no dia em que o avião deles caiu sem saber que eles estavam mortos.

Mas eu apoio a ideia que tenham feio confusões com o episódio de os trapalhoes com o Chaves.

O Didi parece que imitou a roupa do Chompiras :rindo:

Eu também achei sabia XD

Isso que a eu acho falou eu também não sabia.Boa curiosidade! :woot:

Editado por Pópis-Iara

Postado

Para que não duvidem de meu comentário anterior:

http://www.youtube.com/watch?v=1edXU3F8XVs

Parte final do Episódio inédito de 1983 2ª Versão de Ser pequeno tem as suas vantagens. Chaves toma pastilha encolhedora e fica pequeno. O Que ocorre é que muitos fãs ou por terem cabeça ruim ou por quererem inventar colocaram mais detalhes e inventaram do Barril do chaves. A Coisa piorou quando uma charge foi publicada na net, ai começaram os boatos e histórias, que não passam de boatos. Só conferir o video.

Essa teoria dos trapalhões é sem lógica.

Editado por Lucas F T

Postado

Essa teoria da versão de 83 do Chapolin na vila tem ainda menos lógica. Esse episódio nem era conhecido dos fãs brasileiros quando o boato surgiu.

Eu sou mais a teoria do Andy, que o povo confundiu com o episódio do Snoopy... Aliás, se existiu isso também nos Trapalhões, foi cópia do Snoopy.

Postado

Essa teoria da versão de 83 do Chapolin na vila tem ainda menos lógica. Esse episódio nem era conhecido dos fãs brasileiros quando o boato surgiu.

Eu sou mais a teoria do Andy, que o povo confundiu com o episódio do Snoopy... Aliás, se existiu isso também nos Trapalhões, foi cópia do Snoopy.

concordo!

a escolinha do golias também copiava direto as piadas do chaves. até o porquinho da aula de higiene o golias desenhou na lousa, ou seja, fonte pra gerar essa confusão é o que não falta..

Postado

Tem episódio do Snoopy com mansão debaixo da casinha? Sei que no pequeno Scooby-doo tem um episódio que eles entram na casinha do Scooby e lá dentro descobrem uma mansão.

Tenho um amigo que disse já ter visto o episódio que o Chaves vai pra mansão (através do barril), acho muito estranho tanta gente lembrar disto.

Postado

Tem episódio do Snoopy com mansão debaixo da casinha? Sei que no pequeno Scooby-doo tem um episódio que eles entram na casinha do Scooby e lá dentro descobrem uma mansão.

Tenho um amigo que disse já ter visto o episódio que o Chaves vai pra mansão (através do barril), acho muito estranho tanta gente lembrar disto.

mal me lembro dos episódios do scooby do chaves num barril mansão e tal n me recordo

Postado

Eu sei que tem um epi de snoopy que aparecia a casinha dele por dentro,era bem grande,mas no meu ver não era como uma mansão.

  • 3 semanas depois...
Postado

desenterrando o tópico :

Alguém realmente viu algo de chaves naquele video dos trapalhoes ?

Postado

Eu vi. Você não viu? :blink:

Toda a vizinhança ai no vídeo, dançando '' La Vencidad del Chavo '' com o Didi! :) (Brincadeira kkkkkk)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

    SBT

    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.