Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

É, não deu pra Celeste. :(

Jogo muito bom! No 1º tempo a Itália foi superior, mas no 2º tempo e na prorrogação quem mandou foi o Uruguai.

Os dois mereciam, fizeram um boa Copa, e mereciam mais ter ido pra final ao invés da Fúria e da Fifa.

Mas pow véi, nos pênaltis, os Uruguaios bateram muito mal. ¬¬

Postado

Copa das Conferderações

DISPUTA DO 3º LUGAR

diamanticaceresitaxurubrunosantos3006.jp

Uruguai (2) 2x2 (3) Itália

Postado

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<

O quê?

Como ousa me comparar com semelhante mula :mad:

É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

[l][/l]Se houvesse penalty eu imaginava que a Itália fosse levar a melhor, pois os times da américa do sul erram pra c******

Postado

E os antis se ferraram :)

Postado

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Postado

Copa das Confederações

FINAL

fredbeijaneymarparte93006dramalho.jpg

Brasil 3x0 Espanha

Brasil campeão!!! :D :D

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Agora não adianta vir com desculpas... :lol:

Postado

Tá certo que nos últimos anos a seleção brasileira não vem jogando um bom futebol, mas mesmo assim em momento algum eu deixei de assistir, torcer e vibrar a cada jogo. E pra muitos brasileiros que não acreditaram que a própria seleção nacional iria ganhar da poderosa Espanha está aí o resultado: deram com os burros na água! hahuhahauhahua.
Eu não assisti todos os jogos do Brasil nessa Copa das Confederações, mas parece que a nossa seleção finalmente desencantou, voltou a jogar aquele velho futebol de anos atrás, nesse jogo entrou em campo com toda confiança do mundo e jogou com objetividade e garra, tanto que o David Luiz fez milagre pra tirar aquela bola quase que dentro do gol e no segundo tempo o goleiro brasileiro fez uma defesassa, evitando aí gols da Espanha, e mais o ataque brasileiro que foi com tudo pra cima dos caras, sempre com o apoio da torcida.
Tomara que continue assim para o ano que vem ganharmos o hexacampeonato mundial!

<ta>

Postado

Brasil simplesmente deu uma aula de futebol na Espanha. Marcou muito, não deu um espaço sequer e conquistou o título por merecimento.

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Postado

Que jogo!!

Depois que o Brasil ganhou do México acreditei ainda mais.

O Brasil realmente está evoluindo de uma maneira incrível.

O Julio César tá querendo ser o novo Tafarel!

Postado

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Ele tá aqui: http://tinyurl.com/nrljm6q :rolleyes:

[l][/l] MF :assobiando:

Postado
Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Só não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :DSó não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Sim, faz de conta.

Não adianta vir com desculpas. [2] :lol:

Editado por Barbirotto

Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Sim, faz de conta.

VSF P0RR@!!!!!!!!!

EU TÔ FALANDO SÉRIO

C@R@LH0000000000000

VTNC E NÃO ENCHA

A P0RR@ DA MINHA

PACIÊNCIA SEU M**** :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O senhor dizia :rolleyes:

<ta>
Postado

Andy e seus quotes. :D hueheuhe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, em 2020 estavam exibindo esquetes do Chespirito 90 de manhã. O que ele deve ser contra é o "Chaves velho".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
  3. E.R
    Não é que eu queira que passe, prefiro que passe os Herbert Richers inéditos ou o material que não passou em 2024, 2025 e 2026 (seja MAGA ou Rio Sound). Mas entre o material que passou no Rio de Janeiro (e na maioria dos Estados) e o material que não passou, prefiro que o SBT exiba o que não passou, especialmente Uma Aula de Canto, O Show de Ioiôs, Jogando futebol, O primo do Senhor Madruga, Mal Entendidos e Era uma vez um gato. Melhor do que passarem o episódio da carabina de 1979 e outros episódios comuns saturadíssimos como Uma aula de história (1979), O dinheiro perdido (1978), O calo do Seu Barriga (1977) e O cavaleiro das mil encrencas (1977).
  4. Aether
    Mas de novo esse papo de que se não passou determinado episódio em uma cidadezinha no RJ quer dizer que a exibição não é nacional??? Vira o disco, pô...
  5. E.R
    Acho que não. Mas se acontecer isso, pensando da forma mais pessimista possível, tem alguns episódios com a dublagem MAGA que não passam na TV para a maioria dos Estados do país, há muitos anos. E aí não estou falando dos episódios que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026. Estou falando dos episódios de Chaves que foram exibidos em 2024, 2025 e 2026 no SBT, mas que Rio de Janeiro e outros Estados que tem programas locais no domingo de manhã e de segunda a sexta no horário da tarde não exibiram. Antes que venha aquelas 3 pessoas de sempre, é claro que a prioridade do SBT tem que ser exibir o material Herbert Richers (no caso os 12 episódios com redublagem que não foram exibidos ainda ou os 14 episódios com redublagem HR (incluindo os 2 episódios que já passaram no +SBT) e só depois o resto. Mas se o Murilo Fraga resolver passar dentro do Sábado Animado o material que não passou para todo o Brasil, que passe (é melhor do que simplesmente não passar nada, o que aconteceu entre os dias 2 e 27 de março).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.