Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Beterraba

Recommended Posts

Postado

É, não deu pra Celeste. :(

Jogo muito bom! No 1º tempo a Itália foi superior, mas no 2º tempo e na prorrogação quem mandou foi o Uruguai.

Os dois mereciam, fizeram um boa Copa, e mereciam mais ter ido pra final ao invés da Fúria e da Fifa.

Mas pow véi, nos pênaltis, os Uruguaios bateram muito mal. ¬¬

Postado

Copa das Conferderações

DISPUTA DO 3º LUGAR

diamanticaceresitaxurubrunosantos3006.jp

Uruguai (2) 2x2 (3) Itália

Postado

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<

O quê?

Como ousa me comparar com semelhante mula :mad:

É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

[l][/l]Se houvesse penalty eu imaginava que a Itália fosse levar a melhor, pois os times da américa do sul erram pra c******

Postado

E os antis se ferraram :)

Postado

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Postado

Copa das Confederações

FINAL

fredbeijaneymarparte93006dramalho.jpg

Brasil 3x0 Espanha

Brasil campeão!!! :D :D

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Agora não adianta vir com desculpas... :lol:

• Curtir 1
Postado

Tá certo que nos últimos anos a seleção brasileira não vem jogando um bom futebol, mas mesmo assim em momento algum eu deixei de assistir, torcer e vibrar a cada jogo. E pra muitos brasileiros que não acreditaram que a própria seleção nacional iria ganhar da poderosa Espanha está aí o resultado: deram com os burros na água! hahuhahauhahua.
Eu não assisti todos os jogos do Brasil nessa Copa das Confederações, mas parece que a nossa seleção finalmente desencantou, voltou a jogar aquele velho futebol de anos atrás, nesse jogo entrou em campo com toda confiança do mundo e jogou com objetividade e garra, tanto que o David Luiz fez milagre pra tirar aquela bola quase que dentro do gol e no segundo tempo o goleiro brasileiro fez uma defesassa, evitando aí gols da Espanha, e mais o ataque brasileiro que foi com tudo pra cima dos caras, sempre com o apoio da torcida.
Tomara que continue assim para o ano que vem ganharmos o hexacampeonato mundial!

<ta>

Postado

Brasil simplesmente deu uma aula de futebol na Espanha. Marcou muito, não deu um espaço sequer e conquistou o título por merecimento.

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Postado

Que jogo!!

Depois que o Brasil ganhou do México acreditei ainda mais.

O Brasil realmente está evoluindo de uma maneira incrível.

O Julio César tá querendo ser o novo Tafarel!

Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Só não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Postado (editado)

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :DSó não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Sim, faz de conta.

Não adianta vir com desculpas. [2] :lol:

Editado por Barbirotto
Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Sim, faz de conta.

VSF P0RR@!!!!!!!!!

EU TÔ FALANDO SÉRIO

C@R@LH0000000000000

VTNC E NÃO ENCHA

A P0RR@ DA MINHA

PACIÊNCIA SEU M**** :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O senhor dizia :rolleyes:

<ta>
Postado

Andy e seus quotes. :D hueheuhe

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      24

RICARDO DE PASCUAL

2. E.R
      1046

COMIDAS

3. E.R
      253

A Fazenda

4. E.R
      2035

NOVELAS

5. E.R
      418

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...