Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Postado

E isso que a Itália jogou desfalcada, sem o Balotelli e contra o Brasil a Itália estava completinha.

A Espanha pode até ser superior, mas não tanto. Tomaram sufoco da Nigéria e ganharam apertado do Uruguai, portanto não foi só um jogo.

E pra mim, o Brasil vence na final por 2x1.

----------

:bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Postado

Sim, foi só um jogo.

Não tomaram 'sufoco' da Nigéria, a Espanha já tava dando um olé na Nigéria, só restava para eles atacar ao fim.

Do Uruguai foi apertado, mas a Espanha dominou o jogou inteiro, se não meteram mais foi por conta da forte retranca da Celeste.

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Postado

Também acho que dá pra o Brasil levar essa... Domingo veremos! :feliz:

Postado

Contra a Nigéria, tomaram sustos quando ainda tava 0x0, só depois resolveram o jogo. E se fossem tão bons, teriam feito mais gols no Uruguai.

Como disse, com a força da torcida, o Brasil leva essa. :D

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Postado

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Postado

não acho que vá ser tão superior assim a espanha, claro que não posso analisar um jogo só, mas pela torcida todos a favor deve ser um placar apertado

Postado

Nem sempre o número de gols diz como foi o jogo. ;)

Exatamente. A Espanha venceu por 3x0 a Nigéria, e o placar não foi justo pelo que foi o jogo. :)

Mas aguardemos domingo, a Seleção Pentacampeã mostrará o quanto é forte.

Vamo que vamo Espanha. :joia:

Eu aposto em 3x0 pra Espanha, pra deixar o Maracanã calado.

Impressionante como você e o @Don_aCHiles tem amor à patria. :P

Postado

A Itália mereceu ter passado para a grande final, mas acabou dando Espanha :closedeyes:

Nem sempre o que joga melhor, acaba passando. Se bem que no final do 2º tempo, e na prorrogação a Espanha conseguiu jogar melhor, mais também os jogadores da Itália já estavam muito cansados.

Bom, a minha aposta para o placar da final é 3 à 2.

Postado

Toma no boga quem ta torcendo pra Espanha, pra voltarmos a ser o melhor futebol do mundo, temos que atropelar esses malas!!!

Postado

cara, com o time assim não voltaremos a ser os melhores do mundo, estamos mal estruturados, a espanha está melhor, são fatos, só que é futebol, nem sempre os fatos significam algo em campo

Postado

É claro que hoje, a Espanha tá melhor, isso é fato, estão com um time praticamente formado desde a Eurocopa de 2008, mas o Brasil começou a evoluir com o Felipão, e isso já é alguma coisa, creio que até a Copa de 2014, nossa seleção vai estar imbatível, e pronta pra levar o Mundial...

Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Postado

felipão não fez muita coisa, pegou a base do mano e fez pequenas modificações, não sei se ficará pronto até ano que vem, vai precisar de muito amistoso para isso, a seleção agora não está boa, mas está em evolução comparando aquela da copa america

Não sei se ele fez alguma coisa, mas sei que a seleção melhorou em relação ao Mano, não podemos negar. E até ano que vem, dá pra melhorar sim... Se melhorou alguma coisa em 2 meses...

Postado

Ah Claro, o Brasil ganhou uns 4 jogos e já são os fodões. Ta SERTO!

Pergunta pra eles se foi bom jogar contra o Uruguai. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.