Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

Eu não vi o jogo mas parece que o Brasil tomou jeito agora, tomara que continue vencendo.

No jogo de hoje eu aposto em um 1x1. O México deve se fechar e jogar no contra ataque.

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Postado

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Postado

Na minha opinião... no primeiro tempo o jogo tava bom para o Brasil,até aquele jogador que eu esqueci o nome foi acertado no nariz.Aí a coisa complicou um pouco,o México se soltou. O segundo tempo foi mais equilibrado e melhor para ambos.

O México apesar de ter tido chances e tal,eu senti ele diferente daquele das Olimpíadas.Será que aquela derrota pela Itália pesou muito para eles que enfraqueceu o time.

Se o Japão ganhar vai ser ruim ou bom para o Brasil?

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Quem sabe na próxima ele acerta o placar.

Postado

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Vizinho, voce viu o jogo por aonde?????

México dominou?

E o México não foi eliminado, o Japão está vencendo a Itália, se acabar assim, no sabado caso o México vença o Japão e o Brasil a Itália, o 2º colocado será decidido nos critérios de desempate.

Postado

E o Neymar arrebentou. Fez um golaço e uma jogadaça pra outro gol. :D

Postado

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

Postado

Copa das Confederações

GRUPO A

2ª Rodada

2golitaliagiovincopirlobalotelliparte419

Itália 4x3 Japão

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

Jogaço, isso sim. O melhor da Copa das Confederações até agora.

E o Japão não merecia ter perdido, jogaram demais.

Postado

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Postado

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Muitos brasileiros estavam torcendo pro Japão, no jogo de hoje, a arena só fazia gritar "Japão". E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Postado

E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Também, o cara botou pra dançar os italianos. :P Uma pena mesmo que o Japão saiu derrotado.

Editado por Barbirotto

Postado

Nossa!Não sabia q no Brasil o Japão tinha muitos fãs.

Postado

Sem dúvida, o melhor jogo da capa. Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Postado

Sem dúvida, o melhor jogo da capa.

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Mereceram mesmo, tiveram gol anulado no fim e bolas na trave e no travessão.

Postado

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

O senhor dizia... :rolleyes:

Os senhores calem-se. :mad:

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

TECLADO FDP!

:mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Continua apostando Marcos Alexandre,quem sabe na próxima vc acerta!

Barbiritto pq vc riu? Afinal é Copa das confederações né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.