Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

Eu não vi o jogo mas parece que o Brasil tomou jeito agora, tomara que continue vencendo.

No jogo de hoje eu aposto em um 1x1. O México deve se fechar e jogar no contra ataque.

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Postado

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Postado

Na minha opinião... no primeiro tempo o jogo tava bom para o Brasil,até aquele jogador que eu esqueci o nome foi acertado no nariz.Aí a coisa complicou um pouco,o México se soltou. O segundo tempo foi mais equilibrado e melhor para ambos.

O México apesar de ter tido chances e tal,eu senti ele diferente daquele das Olimpíadas.Será que aquela derrota pela Itália pesou muito para eles que enfraqueceu o time.

Se o Japão ganhar vai ser ruim ou bom para o Brasil?

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

Quem sabe na próxima ele acerta o placar.

Postado

O México dominou o jogo véi, Giovani dos Santos joga demais, foi o melhor de hoje. Mereciam a vitória.

Já que o México foi eliminado, vou torcer pro Uruguai e pro Taiti.

Vizinho, voce viu o jogo por aonde?????

México dominou?

E o México não foi eliminado, o Japão está vencendo a Itália, se acabar assim, no sabado caso o México vença o Japão e o Brasil a Itália, o 2º colocado será decidido nos critérios de desempate.

Postado

E o Neymar arrebentou. Fez um golaço e uma jogadaça pra outro gol. :D

Postado

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

Postado

Copa das Confederações

GRUPO A

2ª Rodada

2golitaliagiovincopirlobalotelliparte419

Itália 4x3 Japão

Jogo do cara*** doido. O Japão perdeu, mas jogou muito bem. Honda, Kagawa e Okasaki jogaram demais. :)

Jogaço, isso sim. O melhor da Copa das Confederações até agora.

E o Japão não merecia ter perdido, jogaram demais.

Postado

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Postado

Eu não vi o jogo,mas apesar de tudo estava torcendo para o Japão.Quando o adversário não é o Brasil eu torço para eles :P

Muitos brasileiros estavam torcendo pro Japão, no jogo de hoje, a arena só fazia gritar "Japão". E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Postado

E quando Honda pegava na bola... todo mundo se levantava.

Também, o cara botou pra dançar os italianos. :P Uma pena mesmo que o Japão saiu derrotado.

Editado por Barbirotto

Postado

Nossa!Não sabia q no Brasil o Japão tinha muitos fãs.

Postado

Sem dúvida, o melhor jogo da capa. Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Postado

Sem dúvida, o melhor jogo da capa.

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

Aquele gol da Itália no final deu um banho de água fria nos Japoneses, eles mereciam a vitória pelo que foi o jogo.

Mereceram mesmo, tiveram gol anulado no fim e bolas na trave e no travessão.

Postado

Se aceita um conselho meu, volte para a profissão de moderador, porque essa de vidente não lhe cai bem. ;):P

O senhor dizia... :rolleyes:

Os senhores calem-se. :mad:

:ponder::muttley: :muttley: :muttley:

TECLADO FDP!

:mad: :mad: :mad: :mad:

Postado

Continua apostando Marcos Alexandre,quem sabe na próxima vc acerta!

Barbiritto pq vc riu? Afinal é Copa das confederações né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pelo menos a parte 3 entrou, lembro que essa saga não entrou na outra exibição
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.