Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

É, não deu pra Celeste. :(

Jogo muito bom! No 1º tempo a Itália foi superior, mas no 2º tempo e na prorrogação quem mandou foi o Uruguai.

Os dois mereciam, fizeram um boa Copa, e mereciam mais ter ido pra final ao invés da Fúria e da Fifa.

Mas pow véi, nos pênaltis, os Uruguaios bateram muito mal. ¬¬

Postado

Copa das Conferderações

DISPUTA DO 3º LUGAR

diamanticaceresitaxurubrunosantos3006.jp

Uruguai (2) 2x2 (3) Itália

Postado

É a décima vez em uma semana que eu olho para o avatar do @@Don_aCHiles e penso que o post é do @@Lucas B. <_<

O quê?

Como ousa me comparar com semelhante mula :mad:

É porque nos tópicos do TB é mula por mula :D

[l][/l]Se houvesse penalty eu imaginava que a Itália fosse levar a melhor, pois os times da américa do sul erram pra c******

Postado

E os antis se ferraram :)

Postado

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Postado

Copa das Confederações

FINAL

fredbeijaneymarparte93006dramalho.jpg

Brasil 3x0 Espanha

Brasil campeão!!! :D :D


A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

Agora não adianta vir com desculpas... :lol:

Postado

Tá certo que nos últimos anos a seleção brasileira não vem jogando um bom futebol, mas mesmo assim em momento algum eu deixei de assistir, torcer e vibrar a cada jogo. E pra muitos brasileiros que não acreditaram que a própria seleção nacional iria ganhar da poderosa Espanha está aí o resultado: deram com os burros na água! hahuhahauhahua.
Eu não assisti todos os jogos do Brasil nessa Copa das Confederações, mas parece que a nossa seleção finalmente desencantou, voltou a jogar aquele velho futebol de anos atrás, nesse jogo entrou em campo com toda confiança do mundo e jogou com objetividade e garra, tanto que o David Luiz fez milagre pra tirar aquela bola quase que dentro do gol e no segundo tempo o goleiro brasileiro fez uma defesassa, evitando aí gols da Espanha, e mais o ataque brasileiro que foi com tudo pra cima dos caras, sempre com o apoio da torcida.
Tomara que continue assim para o ano que vem ganharmos o hexacampeonato mundial!

A Espanha entrou nervosa, se deixou levar pela pressão. O Brasil se aproveitou disso e foi pra cima, um dos piores jogos da Espanha, tô até suspeitando de marmelada. :P

Enfim, o Brasil deu show e mereceu o título. Mas não dá pra esconder que é uma seleção fraca ainda, não deve nem chegar perto do título em 2014.

Nada não, a gente dá o troco em 2014. :D

<ta>

Postado

Brasil simplesmente deu uma aula de futebol na Espanha. Marcou muito, não deu um espaço sequer e conquistou o título por merecimento.

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Postado

Que jogo!!

Depois que o Brasil ganhou do México acreditei ainda mais.

O Brasil realmente está evoluindo de uma maneira incrível.

O Julio César tá querendo ser o novo Tafarel!

Postado

Por que será que o @Don_aCHiles ainda não apareceu por aqui? :P

Ele tá aqui: http://tinyurl.com/nrljm6q :rolleyes:

[l][/l] MF :assobiando:

Postado
Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Só não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :DSó não sei quanto o Brasil pagou, mas enfim...

Sim, faz de conta.

Não adianta vir com desculpas. [2] :lol:

Editado por Barbirotto

Postado

Que mer** dormi o jogo inteiro. Foi bom pelo menos não vi a derrota da Espanha. :D

Sim, faz de conta.

VSF P0RR@!!!!!!!!!

EU TÔ FALANDO SÉRIO

C@R@LH0000000000000

VTNC E NÃO ENCHA

A P0RR@ DA MINHA

PACIÊNCIA SEU M**** :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O senhor dizia :rolleyes:

<ta>
Postado

Andy e seus quotes. :D hueheuhe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sempre viajo kkkkkkkkk
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  5. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.