Ir para conteúdo

Copa das Confederações 2013

Featured Replies

Postado

Mazááááá...

Socomé. :thanksjap:

Postado
Copa das Confederações

GRUPO A

1ª Rodada

16jun2013---meia-mexicano-javier-aquino-

México 1x2 Itália

Editado por Barbirotto

Postado

O jogo do Brasil foi uma verdadeira mer**, duas ruindades jogando. u_u

O da Itália, este sim foi truncado, pra mim ia dar empate.

Postado
Copa das Confederações

GRUPO B

1ª Rodada

f_179526.jpg

Espanha 2x1 Uruguai
Postado
Copa das Confederações

GRUPO B

1ª Rodada

17062013---obi-mikel-cobra-a-falta-duran

Taiti 1x6 Nigéria
Postado

Pra "seleção" do Taiti, apenas participar da Copa já é uma vitória imensa. Já que o futebol deles é muito fraco, mas foi legal o apoio da torcida.

Postado

E o estádio comemorou muito mais o gol do Taiti do que os seis da Nigéria...

Fico imaginando o resultado de Espanha x Taiti...

Postado

Não esperava que o time da Nigéria iria fazer tantos gols,no mínimo uns 2 ou 3 mais não tantos.sério me surpreendeu.Mesmo não tendo visto o jogo.

Postado

Não esperava que o time da Nigéria iria fazer tantos gols,no mínimo uns 2 ou 3 mais não tantos.sério me surpreendeu.Mesmo não tendo visto o jogo.

Pra você ter uma ideia, a seleção do Taiti tem apenas um jogador profissional, o resto são trabalhadores como qualquer pessoa.

Postado

Pra você ter uma ideia, a seleção do Taiti tem apenas um jogador profissional, o resto são trabalhadores como qualquer pessoa.

Ah disso eu sei,já cansei de ver essa explicação. Mas eu não esperava muito também de uma seleção Africana,não que eu não ache que eles não tem capacidade.Mas é tão pequena quanto.

Postado

Nigéria nem é tão pequena assim, pelo menos não no futebol. É sem dúvida uma das melhores seleções da África.

Postado

Sim, a seleção da Nigéria é uma das melhores da África, e se o Uruguai não se cuidar vai perder pra Nigéria.

Eu aposto em 3x0, embora a seleção não esteja bem, o Japão não irá assustar.

Marcos Alexandre tem bola de cristal, foi o único que acertou o resultado do jogo:lol:

Copa das Confederações

GRUPO A

1ª Rodada

16jun2013---meia-mexicano-javier-aquino-

México 1x2 Itália

Eu gosto da seleção da Itália, mais queria que o México tivesse vencido.

Copa das Confederações

GRUPO B

1ª Rodada

17062013---obi-mikel-cobra-a-falta-duran

Taiti 1x6 Nigéria

Eu estava torcendo para o Taiti fazer pelo menos 1 gol e conseguiram! :D

Postado

Só pra deixar um post meu bem atrasado

Futebol : Brasil 3 x 0 Japão

EDUCAÇÃO : Brasil 0 x 10 Japão

Postado

No jogo de hoje eu aposto em um 1x1. O México deve se fechar e jogar no contra ataque.

Postado

Copa das Conferderações

GRUPO A

2ª Rodada

coronafechaanguloparte51906matsu.jpg

Brasil 2x0 México (Gols de Neymar e Jô)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No jogo de hoje eu aposto em um 1x1. O México deve se fechar e jogar no contra ataque.

O senhor dizia... :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    "Pokémon Legends : Z-A" foi o jogo em mídia física mais vendido de 2025 até o momento. Fonte : https://universonintendo.com/vendas-nos-estados-unidos-software-em-out-2025-pokemon-legends-z-a-estreia-em-2-como-mais-vendido-mais-dados/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    "Lanternas", a nova série do DCU introduzindo o Lanterna Verde, deve ser lançada no segundo semestre de 2026. A informação foi confirmada pelo CEO da HBO Max, Casey Bloys. Fonte : https://www.omelete.com.br/series-tv/lanternas-serie-dc-sera-lancada-2o-semestre-2026
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Rede TV! e XSports surgem como as favoritas para exibir a Série B em 2026. E a ESPN tem os direitos do torneio assegurados até o final de 2027.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 23 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) 10:30 - Chaves: Os espíritos zombeteiros, parte dois (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não, essa trilha que exibiram ontem é bem difrente da trilha do Mário Lúcio. Nessa abertura que exibiram ontem, esqueceram de creditar alguns dubladores da Herbert Richers, como o próprio Tatá Guarnieri e o Marcelo Torreão, enquanto os nomes de uns 4 ou 5 dubladores sairam duplicados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.