Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3

Featured Replies

Postado

Ele é de 1972, o revolvinho e o da guerra da independencia são do mesmo ano, mais eles não tem nada a ver um com o outro, são do mesmo ano, mais são episódios diferentes, entendeu?

ahh ok..mais deve ser os msm....qualquer um interpreta do seu jeito :joinha:

Postado

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

Postado

O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? :headscratch:

ele disse que o pai dele gravava

Postado

Será que esse episódio realmente existe?

Pois no video abaixo tem nitidamente o final da parte 2 completa (em espanhol) e com créditos finais e nela nem ao menos tem o anúncio da próxima parte. Sei lá só acho isso estranho!

http://www.youtube.com/watch?v=wP1E2arWZ-w&feature=related

Postado

O anúncio para a terceira parte:

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Editado por Eu acho...

Postado

Então, a Televisa editou esses créditos, várias pessoas dizem que esses créditos são da possível Parte 3

Postado

E nos faz supor, por intermédio deste suposto encerramento da parte 3, que o Alma Negra morreu.

Postado

mas ela anunciou a parte 3 mesmo :hyper:

Postado

É sempre assim, roteiros com continuação, toda vez tem referência da continuação no episódio.

EDIT:

POST DUPLO FDP :angry: :angry:

Editado por Lucas_CH

Postado

Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes.

Puxa!!! E ainda dublado! oO caramba! mistério no ar!

Postado

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Postado

Bom, duas coisa são certas.

- Se tem a chamada para a parte 3, 90% de chances do episódio ter sido efetivamente gravado.

- Se mesmo a televisa tirou a chamada na parte 2, quer dizer que eles perderam o tal episódio. (visto que eles não vão induzir o publico a assistir um episódio que não existe, certo?)

Logo, só nos resta rezar pro episódio aparecer em algum acervo caseiro, pois duvido que as emissoras o tenham =/

Ha também a hipótese de que a fita do episódio tenha sido danificada antes mesmo de sua primeira exibição.

Logo, nunca passou e, por conseqüência, ninguém gravou.

Postado

Este anúncio da 3ª parte é o que tem na fita VHS?

Exatamente :joinha:

Postado

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

Postado

Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...

Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei :assobiando:

isso:

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Os insetos do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025. 18:00 - A fonte dos desejos (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 15/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 16/06/2025.
  2. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  3. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  5. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.