Postado 7 de Outubro de 2011 14 anos Ele é de 1972, o revolvinho e o da guerra da independencia são do mesmo ano, mais eles não tem nada a ver um com o outro, são do mesmo ano, mais são episódios diferentes, entendeu? ahh ok..mais deve ser os msm....qualquer um interpreta do seu jeito
Postado 7 de Outubro de 2011 14 anos O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso?
Postado 7 de Outubro de 2011 14 anos O editorial disse que chegou a ver os piratas - parte 3 por acaso? ele disse que o pai dele gravava
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Será que esse episódio realmente existe? Pois no video abaixo tem nitidamente o final da parte 2 completa (em espanhol) e com créditos finais e nela nem ao menos tem o anúncio da próxima parte. Sei lá só acho isso estranho! http://www.youtube.com/watch?v=wP1E2arWZ-w&feature=related
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos O anúncio para a terceira parte: Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes. Editado 8 de Outubro de 2011 14 anos por Eu acho...
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Então, a Televisa editou esses créditos, várias pessoas dizem que esses créditos são da possível Parte 3
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos E nos faz supor, por intermédio deste suposto encerramento da parte 3, que o Alma Negra morreu.
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos É sempre assim, roteiros com continuação, toda vez tem referência da continuação no episódio. EDIT: POST DUPLO FDP :angry: Editado 8 de Outubro de 2011 14 anos por Lucas_CH
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos O anúncio para a terceira parte: Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes. Puxa!!! E ainda dublado! oO caramba! mistério no ar!
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Bom, duas coisa são certas. - Se tem a chamada para a parte 3, 90% de chances do episódio ter sido efetivamente gravado. - Se mesmo a televisa tirou a chamada na parte 2, quer dizer que eles perderam o tal episódio. (visto que eles não vão induzir o publico a assistir um episódio que não existe, certo?) Logo, só nos resta rezar pro episódio aparecer em algum acervo caseiro, pois duvido que as emissoras o tenham =/ Ha também a hipótese de que a fita do episódio tenha sido danificada antes mesmo de sua primeira exibição. Logo, nunca passou e, por conseqüência, ninguém gravou.
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos O anúncio para a terceira parte: Duvido muito que Chespirito não tenha gravado, muito menos que tenha sido descartado anos depois por ter cenas e tema fortes. Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc...Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei
Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Assim como muitos das antigas como eu que não tinha acesso ainda a nenhuma informação CH, pensava que não foi gravado esse episódio, a Venda da Vila - parte 2, O Alfaiatezinho Valente - parte 4 (esse eu passei a acreditar que nem foi gravado, quando o SBT passou a cortar o anúncio para a parte 4 em 1992...), FBV - parte 4, O Ratinho do Quico (ambas versões), A Branca de Neve - parte 3, etc... Quando eu descobri no Turma CH em 2003 (hoje Portal Chaves) que esses episódios foram gravados sim, mas que o SBT nunca exibiu, alguém adivinha o que eu falei isso:
Crie uma conta ou entre para comentar