Ir para conteúdo

Os Piratas - Parte 3


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

FB5U4zpXMAI_MCv?format=png&name=360x360

Tópico para falar do episódio do Chapolin, Os Piratas - Parte 3.

fI9slR1.jpg

Tele Guia com a sinopse do episódio.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Respostas 637
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • AquilesG

    54

  • Hak_Foo

    51

  • Homessa

    30

  • Mr. Zero

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem sabe se tem um motivo concreto pra que o Sbt não tenha adquirido ele? Me bateu essa duvida vendo esse video.

 

 

Editado por E.R
Link para o comentário

O Único motivo, é da Televisa não ter mandado pra Maga dublar essa 3ª parte, bom isso é o que eu acho :joinha:

Link para o comentário
Professor Baratinha

Se é anunciada, esta parte deve existir sim. Por um capricho do destino nunca chegou nas mãos dos fãns.

Link para o comentário
Пауло Витор

eu acho que os piratas parte 3 deve ser a continuaçao do episodio o tesouro do pirata fantasma pois esse episodio é no mesmo ano,entao a ordem devia ser:

piratas parte 1

piratas parte 2

o tesouro do pirata fantasma-suposta parte 3

Link para o comentário

Mas mesmo que fosse a parte 3 não teria ligação nenhuma com a 2. Tem algumas continuações que o Sbt não exibe/exibia pelo fato do epi ser quase que inteiro de musical e eles não terem adaptado as letras. Tipo a continuação do alfaiate valente que eu só fui assistir depois de "velho" ja hehehe, A da branca de neve idem. Alguem ja viu essa parte 3 dos piratas no original?

Link para o comentário

Mas mesmo que fosse a parte 3 não teria ligação nenhuma com a 2. Tem algumas continuações que o Sbt não exibe/exibia pelo fato do epi ser quase que inteiro de musical e eles não terem adaptado as letras. Tipo a continuação do alfaiate valente que eu só fui assistir depois de "velho" ja hehehe, A da branca de neve idem. Alguem ja viu essa parte 3 dos piratas no original?

É perdido mundialmente.

E neste vídeo, o primeiro "créditos" que aparece na verdade é da primeira parte. O verdadeiro é o segundo.

Link para o comentário

Eu acho bem provável que a parte 3 dos piratas teve o mesmo problema do alfaiate valente p4, branca de neve p3, etc.

A versão de 1982 pelo menos tem musical... e acho que essa versão deve ter semelhanças com o que deve ter ocorrido na p3 de 75.

Agora, não entendo como pode a própria Televisa não ter o espisódio, ou melhor, que ninguém tenha o episódio.

Ah como eu gostaria de estar frente a frente com o Chespirito ou algum outro ator da série para pelo menos tentar ver se eles se lembram desse episódio (pelo menos o Chespirito deve se lembrar, não é possível que nem ele saiba) ... e caso positivo, que ao menos contassem o que aconteceu...

Link para o comentário

Eu acho bem provável que a parte 3 dos piratas teve o mesmo problema do alfaiate valente p4, branca de neve p3, etc.

Não, não...

A parte 4 do "Alfaiate", 3 da "Branca de Neve" e 1 do "Show deve continuar" não são exibidos APENAS no Brasil, simplismente porque o SBT não os comprou. Nos outros países, são exibidos normalmente.

Agora, a parte 3 dos piratas é perdida EM TODOS OS PAÍSES.

Link para o comentário

Eu acho (cale-se!) Que a Televisa pode ter estraviado o episódio ou ele ficou com a imagem muito ruim com o passar do tempo então cancelaram ele de vez.

Link para o comentário

Eu acho (cale-se!)

Me chamaram?? :P

Que a Televisa pode ter estraviado o episódio ou ele ficou com a imagem muito ruim com o passar do tempo então cancelaram ele de vez.

Pode ser, mas ainda sim, eu penso que há algum país que o episódio passe ou já passou, da mesma maneira que "Os Toureiros - 1ª versão" só passou aqui no Brasil.

Link para o comentário

Eu acho bem provável que a parte 3 dos piratas teve o mesmo problema do alfaiate valente p4, branca de neve p3, etc.

Não, não...

A parte 4 do "Alfaiate", 3 da "Branca de Neve" e 1 do "Show deve continuar" não são exibidos APENAS no Brasil, simplismente porque o SBT não os comprou. Nos outros países, são exibidos normalmente.

Agora, a parte 3 dos piratas é perdida EM TODOS OS PAÍSES.

Então, eu não quis dizer que estes episódios eram perdidos mundiais... e sim que até poderíamos ter tido o episódio dos piratas p3 aqui no Brasil, porém este não tendo sido dublado pelo mesmo motivo desses que citei...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...