Ir para conteúdo

(AJUDA) Platéia do Prog. do Ratinho

Featured Replies

Postado

Oi pessoal do FUCH, tenho estudado e trabalhado muito, por isso não entro muito no FUCH. Enfim, fiquei sabendo q a Maria Antonieta vem ao Brasil e irá no Ratinho. Quero saber se vcs aqui iram no programa, igual ao ano passado com o Edgar e o Carlos. Se estiverem organizando uma visita todos juntos por favor me avissem, moro bem próximo ao SBT.

Muito obrigado galera :)

Postado

Envie seu nome completo, rg, telefone e e-mail para chespiritobrasil@gmail.com

Postado
  • Autor

Valeu José, já enviei.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    E ELE POSTOU O PERDIDO DAS GOTEIRAS NA CASA DO SEU MADRUGA DE 73 NA ÍNTEGRA MEUS AMIGOS!!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Espero que ele realmente poste, é um membro antigo lá do Foro. Que baita presente de Natal nós ganhamos!!
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Só essa ceninha do seu Madruga já promete o episódio ser melhor que a versão de 1978.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Acredito que sim já que se não tivesse interesse não iria mostrar um trecho...
  5. Aether
    Que ano foi 2025 para o Meio CH, hein! Uma porrada de episódios perdidos resolveram dar as caras nesse ano. Primeiro, foi o episódio do Seu Madruga Fotógrafo de 1974, e agora acharam o episódio das Goteiras na casa do Seu Madruga de 1973, fora as esquetes perdidas e até "inéditas" do Chespirito y la Mesa Cuadrada de 1971 que encontraram também nesse ano. E isso sem contar os dois perdidos mundiais do Chaves que o SBT tinha nos arquivos e que voltou a exibir normalmente depois de 33 anos! Ansioso demais esperando pela gravação completa desse episódio, que a última vez que se teve conhecimento dele indo ao ar no exterior o @Andy já estava com apenas um fiozinho no cabelo! Digo... Espera, lembrei que ele prometeu que até o fim do ano estaria banindo um tal irônico aqui do FUCH... dancei!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.