Postado 8 de Outubro de 2011 14 anos Chapolin: NÃO EXISTE NENHUM CHATO, SE VOCÊ ACHAR UM CHATO É POR QUE CHATO É VOCÊ Como quiser. Chaves: Maioria de 74 (conta meados de 73 também) e alguns de 79. Chapolin: Maioria de 74, Pedintes em Família de 75 e Gigante de 77. Não curto muito a temporada de 74. Porém alguns episódios são bons.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Autor Todos de 1979 pós-Ramón. Eu tbm num gostei mto dessa fase,com excessão do cinema,os do restaurante e o de natal.Eu não gostei daqueles remakes ridículos como "O Cãozinho Satanás","Um banho para o Chaves","Matando aula no Domingo" e mais alguns. chaves-matando aula no domingo(79),churruminos(79),lancherrose(79),nasce uma bisavó(79),gato do nhonho(86),uma aula de canto(90) e o radinho do nhonho(80,81? e 90) chapolin-os duendes(90),o bilhete de loteria(90),transplante de mão(87) são os que me lembro agora Chespirito num vale.Pq se fosse assim eu ia colocar: Chaves:Todo o programa chespirito Chapolin:Todo o programa chespirito
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos não entendo por que separam por programa afinal mesmo sendo quadro não deixa de ser chaves/chapolin -.-
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Verdade, devem permitir as partes do programa Chespirito nessa dicussão, afinal continuam sendo Chaves e Chapolin, mesmo que numa fase nova
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Verdade, devem permitir as partes do programa Chespirito nessa dicussão, afinal continuam sendo Chaves e Chapolin, mesmo que numa fase nova nada a ver, se é chespirito é chespirito e pronto não tem que discutir, discuta com chespirito que criou
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos nada a ver, se é chespirito é chespirito e pronto não tem que discutir, discuta com chespirito que criou não concordo muito com isso, mas enfim opinião de cada um
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Chaves -> Matando Aula... Domingo (1979), Um Banho Para o Chaves (1979) (não os suporto ver nem em pintura, brincadeira sasuhsauhas) Chapolin -> Não tem episódio de Chapolin chato pra mim
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Minha opinião é a mesma dos demais, Chaves sem Quico e Seu madruga se tornaram quase todos chatos e cansativos, já em Chapolin isso não acontece porque cada episódio é em um lugar e rotina diferente Chaves, então tambem não vejo nenhum episódio chato de Chapolin
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Mas há excessões. O Parque de Diversões, por exemplo, é muito bom.
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos Mas há excessões. O Parque de Diversões, por exemplo, é muito bom. gosto é gosto...eu detesto o do parque =\
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos É um dos meus favoritos Incluindo a música "brega" do Prof. e Florinda
Postado 9 de Outubro de 2011 14 anos É um dos meus favoritos Incluindo a música "brega" do Prof. e Florinda da musica eu gosto =)
Crie uma conta ou entre para comentar