Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Featured Replies

Postado

Ch não foi exatamente organizado em 1992. Isto foi a época que muitos episódios sumiram, mais isso dos episódios sumirem e dos semelhantes já existia em 1988 (como podemos ver no scrypt do '' As Pessoas Boas Devem Amar Seus Inimigos '', onde já falam que é semelhante o episódio).

Ch foi verdadeiramente organizado em 2003, onde eles fizeram aquela organização de exatos 162 a 163 episódios, e os 120 a 123 do Chapolin, que saiu do ar em 2004, e voltou em 2005, e ficou nesse vai e volta, e assim vários perdidos e '' inéditos '' (com aspas) foram exibidos.

então quer dizer que além dos anos 1984-1992 teve esse negocio de vai e vem, 1993-2000, o ano de reprise dos mesmos episódios ainda tavam em organização, ou eles pretenderam organizar assim até os dias de hoje?

Postado

Se fosse por isso, ninguém assistiria mais o Chaves até hoje, já que é sempre os mesmos episódios. Isso nunca tirou a magia da série.

mas se passasem outros episódios a audiencia seria melhor :joinha:

Postado

então quer dizer que além dos anos 1984-1992 teve esse negocio de vai e vem, 1993-2000, o ano de reprise dos mesmos episódios ainda tavam em organização, ou eles pretenderam organizar assim até os dias de hoje?

Não entendi o que você falou. Especifique melhor, por favor.

Postado

Não entendi o que você falou. Especifique melhor, por favor.

eu queria dizer que no periodo 1993-2000 , o periodo em que a sbt reprisava sempre os mesmos episódios, também sofreram esse negocio de vai e vem de episódios CH?

Postado

Gente, quem disse que o Murilo Fraga separou os semelhantes?? Não sabemos sequer se ele já trabalhava no SBT e muito menos na função que ocupa agora. Ele é diretor de programação, não cuida só de Chaves e Chapolin. O cara tem 24h de programas para cuidar!

Postado

eu queria dizer que no periodo 1993-2000 , o periodo em que a sbt reprisava sempre os mesmos episódios, também sofreram esse negocio de vai e vem de episódios CH?

Exatamente.

Postado

Eu acredito que têm episódios que não saíram em 92, como:

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

Lembro de ter vistos muitos desses até 95, 96 e 97.

E uma vez, eu vi num site, um cara lembrando que viu o Radinho de Quico em 95. Ele até gravou.

Pode ser, que nem todos sumiram em 92.

Postado

Gente, quem disse que o Murilo Fraga separou os semelhantes?? Não sabemos sequer se ele já trabalhava no SBT e muito menos na função que ocupa agora. Ele é diretor de programação, não cuida só de Chaves e Chapolin. O cara tem 24h de programas para cuidar!

É uma dedução, Camila. Tida através deste vídeo:

Editado por Cisko

Postado

É uma dedução, Camila. Tida através deste vídeo: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003136075563

Err... este é o perfil do Bertocarca :P

Postado

Err... este é o perfil do Bertocarca :P

:rindo::rindo::rindo::rindo::rindo: e como ele é feio :rindo::rindo::rindo: o que o nervosismo não faz né

esse é o perfil do murilo citando chaves E Chapolin tambem :joia:http://twitter.com/#!/mffraga/status/124282135338168320

Postado

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

E uma vez, eu vi num site, um cara lembrando que viu o Radinho de Quico em 95. Ele até gravou.

Pode ser. Talvez em 92 começou a ser exibido muito pouco, até não passar mais e ser tornar Perdido.

Postado

Na coletiva de imprensa sobre o projeto "América celebra a Chespirito", foi dito que a emissora brasileira a participar das convocatórias locais para o projeto será o SBT...

Mas não custa nada sonhar com novos episódios...

Postado

O Radinho do Quico;

Cruz Vermelha v1;

Seu Madroga;

Os inseptos v2;

nada a ver, ricochete, um usuario do outro forum chamado chompiras postou um guia de exibições de 94 no sbt e nela não consta nenhuma exibição rara.

Postado

nada a ver, ricochete, um usuario do outro forum chamado chompiras postou um guia de exibições de 94 no sbt e nela não consta nenhuma exibição rara.

E quem disse que o Cássio anotou tudo? Não confie muito nesses guias, nem Leandro Morena que assiste desde 1984, quando estreou, anotou tudo.

E teve episódios raros sim, com as primeiras versões de Mal Entendido e Falta de Água, e o episódio misterioso '' Bruxa não dança '', que pode ser '' A Festa da Amizade ''.

Evilásio e vários outros aos fãs visitarem o SBT.

Postado

e o episódio misterioso '' Bruxa não dança '', que pode ser '' A Festa da Amizade ''.

Que episódio é esse? :blink:

Evilásio e vários outros aos fãs visitarem o SBT.

Quando isso? Disseram com todas as letras?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho mais fácil a Ana Castela apresentar um programa de auditório parecido com o antigo "Sabadão Sertanejo" do que virar apresentadora de programa infantil, embora, de fato, ela foi o melhor nome das pessoas que apresentaram o "Bom Dia & Cia especial".
  4. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Daqui a pouco o Sbt fixa a tal da Ana Castela nesses "infantis" deles, na semana da criança a apresentação dela foi a mais falada na mídia. Só sei que não vejo mesmo, só tem desenhos Nutella, o Show de Tom e Jerry é um pouco mais assistível porém já tenho os episódios comigo sem precisar depender desse canal maluco.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.