Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Featured Replies

Postado

Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante.

Postado

Horácio só começou a escrever roteiros para os programas de Chespirito 1978 adiante.

tá mas ele quem escreveu o roteiro do episódio da maquina de lavar :joinha:

Postado

Disso eu não sabia. Valeu, Gustavo! \o/

Postado

E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores?

Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin.

Postado

E o que garante que ele não escreveu mais um nos anos anteriores?

Nada... Ainda lembrando que Enrique Segoviano dirigiu uma só vez o programa Chespirito, e anos após foi chamado para dirigir Chaves e Chapolin.

Caramba... -.-

Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros.

Nunca diga uma coisa sem ter certeza.

Postado

Caramba... -.-

Horácio começou a escrever roteiros para Chespirito porque Roberto estava trabalhando como escritor de um filme! E em 1980 começou a ajudar também na produção e deixou de escrever roteiros.

Nunca diga uma coisa sem ter certeza.

Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri.

Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito.

Postado

Eu não disse uma coisa sem ter certeza ou com certeza, dei a minha opinião guri.

Roberto sempre escreveu roteiros para filmes, isso não é pretexto não. Em nada isso nunca foi dito.

Dizer que viu um episódio não é opinião.

Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista.

Postado

Dizer que viu um episódio não é opinião.

Sim, e por isso houveram também alguns remakes nos anos de 1976 e 1977, porém Chespirito continuou escrevendo capítulos originais pois o seu irmão ainda não trabalhava como roteirista.

Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!!

Em nada diz isso ai que você falou....

Postado

Não misture uma coisa com a outra. Eu dei minha opinião em relação ao Horácio, sobre o episódio estou relatando uma coisa por que EU VI!!!

Em nada diz isso ai que você falou....

Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser?

Postado

Você e mais quem viu? Tem alguma foto? Algum ano que esse episódio parecia ser?

Eu, TabRamos, Iuri, Tchío dos Geladinhos, e mais um monte de gente.

Não tenho foto nenhuma.

Isso não consigo dizer, visto que na época eu era bem pequeno (2000, 2001) e nem reparava na roupa dos personagens.

Postado

O Fábio (fbdooito) também viu.

Postado

Pessoal, sem brigas que vão chamar a atenção de voces pois o assunto ta meio fora do contexto do topico. Discutam na Shout

Postado

Pessoal, sem brigas que vão chamar a atenção de voces pois o assunto ta meio fora do contexto do topico. Discutam na Shout

Nem nos tópicos, nem na Shout. Chega de brigas! u_u

Postado

Mas da discussão nasce a luz.

Postado

Neste caso essa briga não vai levar a nada :yes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    EXTRA
  2. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  4. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.