Ir para conteúdo

Janeiro poderão aparecer mais perdidos ou semelhantes

Featured Replies

Postado

o cara tem paciencia mas não podemos abusar senão ele sai do twwiter

Estamos falando com ele pelo e-mail dele, e não pelo twitter :)

Postado

Estamos falando com ele pelo e-mail dele, e não pelo twitter :)

ele pode excluir o e-mail e fazer outro

Postado

ele pode excluir o e-mail e fazer outro

Creio que não. É o e-mail profissional dele, impossivel ele deletar (só se for demitido do SBT)

O máximo que ele vai fazer é ignorar as mensagens.

Postado

Creio que não. É o e-mail profissional dele, impossivel ele deletar (só se for demitido do SBT)

O máximo que ele vai fazer é ignorar as mensagens.

mas tem como bloquear os e-mails de certas pessoas não?

Postado

mas tem como bloquear os e-mails de certas pessoas não?

Acho que sim... era o que iria ocorrer.

Postado

ou que pode acontecer

Postado

Seria muito bom se exibissem os episódios semelhantes e também alguns episódios do Clube do Chaves que redublaram recentemente (segundo o próprio dublador do Nhonho/Seu Barriga/Jaiminho afirmou em uma entrevista).

Agora sim o SBT está dando atenção aos fãs e percebendo que somos muitos os burros. uahsuashu Brincadeiras a parte, estou esperando ansioso assim como todos vocês.

Postado

acho dificil ep do clube do chaves aparecer mas tudo pode acontecer

Postado

Eu acho que deveriam ajustar cadas "versões" em horários. Por exemplo, os de 1979/1978 podiam ser transmitidos ao Sábado de Manhã. De 1974/1977 podiam ser transmitidos às 18:00 e 1972/1974 podiam ser exibidos nos Sábados anoite. =]

Postado

Beterraba, EU NÃO ME REFERI a você! Se eu estivesse me referindo a você, responderia o seu post, e dai sim eu estaria me referindo a você! :joinha:

Estava me referindo ao Antonio Felipe, que só ficava criticando o que nós estavamos fazendo, dizendo que não adiantaria nada -_-

Me chamaram? :D

Eu não confio muito no que fala esse pessoal do SBT. Já falaram com o Evilásio Xavier sobre várias outras coisas a respeito de Chaves, ele disse que faria isso, faria aquilo e no fim, não deu nada.

Inclusive essa história de voltarem os semelhantes já é conhecida há um tempo. Mas eu não acredito piamente no que o Murilo disser. Pode ser simplesmente uma resposta pra talvez o pessoal não encher mais.

E pode ser verdade, por que não?

Mas tratando-se do SBT, eu sou cético até que ocorra um movimento de fato, como o caso dos perdidos no especial de Chaves, enfim...

Tudo agora está no campo da especulação. Não fiquem criando muita ilusão, pra não correr o risco de se decepcionarem depois.

Postado

Me chamaram? :D

Eu não confio muito no que fala esse pessoal do SBT. Já falaram com o Evilásio Xavier sobre várias outras coisas a respeito de Chaves, ele disse que faria isso, faria aquilo e no fim, não deu nada.

Inclusive essa história de voltarem os semelhantes já é conhecida há um tempo. Mas eu não acredito piamente no que o Murilo disser. Pode ser simplesmente uma resposta pra talvez o pessoal não encher mais.

E pode ser verdade, por que não?

Mas tratando-se do SBT, eu sou cético até que ocorra um movimento de fato, como o caso dos perdidos no especial de Chaves, enfim...

Tudo agora está no campo da especulação. Não fiquem criando muita ilusão, pra não correr o risco de se decepcionarem depois.

Bem, mais desta vez até que faz sentido eles voltarem mais perdidos em Janeiro de 2012, já que ira ter com certeza uma programação especial de ano novo, já que em agosto desse ano fizeram uma programação especial em comemoração aos 30 anos da emissora, e voltaram os 9 perdidos

Postado

Clique aqui

"Pra quem é fã de Chaves e Chapolin aguardem que vem aí muita coisa boa!!!! 2012 não vai ser fácil pra concorrência!"

:feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

até concordo com o antonio felipe sobre nunca confiar demais no sbt

mas sem esperança e pensamentos positivos não vamos a lugar nenhum

Postado

Chaves1000 pelo q li será mesmo ! Só acredito vendo!!!

Postado

Com certeza se o Chapolin Colorado estivesse aqui: "Palma, Palma, não priemos cânico!"

Mas é como disse o Edward: "sem esperança e pensamentos positivos não vamos a lugar nenhum"

Pensamentos positivos!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Por qual motivo há essa divisão de Domingo Legal? Cada bloco corresponde a uma atração diferente dentro do programa?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 09/11/2025: Clube do Chaves - 2.7 Clube do Chaves marcou 2.7 de média (mais que o dobro da atração anterior: Domingo Animado - 1.3), e foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.1), Domingo Legal III (6.7), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal (5.7), Tele Sena e The Chosen (3.1), e empatado com SBT Notícias Manhã.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h46. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ovo de Colombo (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Foi excelente o "Qual é a música?" com os dubladores. Cecília fez a Chiquinha, a Dona Neves, e uma personagem de anime que eu esqueci. A Patrícia pediu que ela fizesse sua voz mais famosa sem dizer quem era a personagem, e a reação do auditório foi instantânea, de longe a voz que mais gente identificou.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vejo muito o pessoal divulgar notícias no Twitter com o link para o site, assim eles ganham receita com as propagandas da página quando a pessoa clica para saber a notícia completa. Como você não tem equipe, acho que é legal focar em uma coisa e fazer bem feita, do que tentar todas as redes sociais e ficar sobrecarregado. Sobre o Youtube, existe um canal chamado "O Brasil que deu certo" onde eles comentam sobre televisão, realities e outras coisas aleatórias. O foco deles é lives para comentar os assuntos do dia ou da semana, porque assim ganham com superchats, como o E.R falou, e também não precisam editar. Acho que pode funcionar sim, aproveita o momento e manda ver

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.