Ir para conteúdo

Sou só eu que ODEIO o Desenho do Chaves?

Featured Replies

Postado

ah eu gosto do desenho tanto quanto na serie original pra mim os dois são nota 10

Postado

Assim como o óculos do Chaves, esse desenho é uma porcaria que toma carona na marca CH....

Postado

Até curto algumas histórias do desenho, mas o que mata mesmo é a animação em si, muito ruim, minha dúvida é se eles fizeram para ser assim mesmo ou não. :headscratch:

Postado

Riddle, SOMOS DOIS. Eu odeio o desenho animado, não é pela falta da Chiquinha não, é MUITO INFANTIL E OS PERSONAGENS SÃO TOSCOS, NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL. Eu acho que se querem fazer uma homenagem, que a façam direito!

Comparar o desenho animado com a série original, é a mesma coisa que comparar o poder total do Kuririn com o poder total do Goku Super Saiyajin 3!

Postado
PERSONAGENS SÃO TOSCOS, NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL.

Cara vc tá de brincadeira?

Postado

Cara vc tá de brincadeira?

Não mesmo, estou falando sério. Compara os personagens do desenho com os personagens originais, não tem nada a ver os gestos e caracteristicas que marcaram a todos nós fãs. :)

A única coisa que não é diferente, é o vestuário, rosto, corpo, e bordões, além de alguns objetos e a vila. :rolleyes:

Cada um tem sua opinião! :ohok:

Postado

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quem não curte o desenho do chaves também não vai curtir o filme em 3D do Chapolim.

Postado

Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quem não curte o desenho do chaves também não vai curtir o filme em 3D do Chapolim.

Concordo :)

Mais vamos ver como será...

Postado

Bem, isso vai pelo gosto. MUITAS pessoas apostavam todas as fichas no desenho do Chaves no final de 2006 e foi um fiasco (PARA MIM).

O filme 3D (preste atenção, a modelagem dos personagem será em 3D) do Chapolin pode ser que seja bom, pode ser que seja péssimo, mas nós, CHmaníacos, não vamos perder a chance de assistir, não é mesmo?

Postado

Eu Acho Que Vocês São Muitos Exigentes (Foi Com Todo Respeito - by Chaveco rsrsrs)

Eu Gosto Do Chaves Em Desenho, Achei Que Ficou SIM Muito Bom, Mesmo Sem Chiquinha

E Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Vai Ser Muito Bom, Estou Anciosíssimo Pelo Filme :D

Mas Cláro, Respeito A Opinião De Todos Vocês FUCHanos, Gosto Não Se Discute

Mas Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Não Vai Ter Nada A Ver Com O Chaves Em Desenho.

Estou Louco Pra Ver Esse Filme ^_^ ^_^ ^_^

4qq7490.jpg

Será Que O Chapolin Em Desenho Vai Ser Assim?????

Postado
Mas Acho Que O Filme 3D Do Chapolin Não Vai Ter Nada A Ver Com O Chaves Em Desenho.

Como não?

O filme vai aproveitar o mesmo público. Logo, terá a mesma temática (ou algo muito parecido)!

Se vocês esperam por uma trama adulta, podem deixar de se iludir...

O filme só está sendo produzido agora por que a demanda aumentou.

Ou seja, se a demanda é (em grande parte) o público infantil, não faz sentido eles mirarem em outro tipo de público.

Cinema é industria, é investimento.

Se eles não têm a certeza do retorno, eles não fazem. Pois os desastres sempre são catastróficos.

Postado

Como não?

O filme vai aproveitar o mesmo público. Logo, terá a mesma temática (ou algo muito parecido)!

Se vocês esperam por uma trama adulta, podem deixar de se iludir...

O filme só está sendo produzido agora por que a demanda aumentou.

Ou seja, se a demanda é (em grande parte) o público infantil, não faz sentido eles mirarem em outro tipo de público.

Cinema é industria, é investimento.

Se eles não têm a certeza do retorno, eles não fazem. Pois os desastres sempre são catastróficos.

Amigo, Não Estou Esperando Uma Trama Adulta, Chapolin É Pra Todos Os Públicos, Não Só Para O Público Adulto

Eu Disse Que O Tipo De ''DESENHO'' Não Deve Ser Nada Parecido Com O Do Chaves Em Desenho.

e Você Vai Me Perdoar Muito, Mas Já Sabe Que Quando Digo Uma Coisa Digo Outra.......... :P

Postado
  • Autor

Chapolin sempre teve um estilo um tanto mais voltado para os adultos(embora crianças pudessem assistir sem nenhum problema). Se o filme 3D infantilizar até ele, juro que mando a Televisa pro inferno.

Assim como o óculos do Chaves, esse desenho é uma porcaria que toma carona na marca CH....

Riddle, SOMOS DOIS. Eu odeio o desenho animado, não é pela falta da Chiquinha não, é MUITO INFANTIL E OS PERSONAGENS SÃO TOSCOS, NADA A VER COM A SÉRIE ORIGINAL. Eu acho que se querem fazer uma homenagem, que a façam direito!

Comparar o desenho animado com a série original, é a mesma coisa que comparar o poder total do Kuririn com o poder total do Goku Super Saiyajin 3!

[2]

Muito bem colocado.

Postado

Vai ser o cúmulo se a Televisa infantizar o filme do Chapolin. Sem falar na dublagem, que vai ser muito abaixo do esperado, pode ter certeza!.

Postado

O desenho não é uma coisa assim que se diga "nossa mas que desenho sensacional!", mas é legalzinho pra crianças, é um desenho saudável. Mas pra quem é fã mesmo do seriado, acho que o desenho não funfa muito não, pra mim pelo menos não rola.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h22. 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:27 - A mansão dos duendes (1975) 11:47 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O tesouro do pirata fantasma (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.