Ir para conteúdo

Preciso de ajuda urgente

Featured Replies

Postado

Povo,

por motivos completamente alheios à minha vontade o Volta-Perdidos permanece fora do ar. Preciso de alguém que manje de design para me dar uma mão. Pretendo colocar o site no ar no dia 1º.

abraCHos

Postado

Que legal que vão voltar com um novo site para "O" projeto! Olha, eu manjo um pouquinho de designer... E eu gostaria de ajudar. Mas, sei lá... Eu acho que teria gente que não gostaria porque eu ainda sou "principiante" nessas coisas. Enfim, espero que você consiga encontrar alguma pessoa boa em artes digitais. Boa sorte.

Postado

Quem naja bastante de design eu acho que é o Louzada, pois o layout do Chaves Online é muito bom!

Postado

Povo,

por motivos completamente alheios à minha vontade o Volta-Perdidos permanece fora do ar. Preciso de alguém que manje de design para me dar uma mão. Pretendo colocar o site no ar no dia 1º.

abraCHos

eu posso ajudar,é só você me dizer o voê quer

Postado

Quem naja bastante de design eu acho que é o Louzada, pois o layout do Chaves Online é muito bom!

www.chavesonline.com.br/voltaperdidos :joia:

Postado
  • Autor

Will,

seria até interessante ter essa parceria direta com o site do Louza, mas a questão é: o VP é um site livre, de interesse geral. Não é um site tipo o Portal Chaves, que comumente chamamos de "o site do Maciel". O VP não é um site de ninguém e, ao mesmo tempo de todos. Não posso agregá-lo diretamente a qualquer outro site. Ele tem parceiros de todos os tipos (muitas delas, são de Blog's nada a ver com CH) e pretendo buscar mais parcerias em outros horizontes ao seu retorno. Vou te escrever, Gustavo Lins.

abraCHos a todos e obrigado

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" recebeu hoje 4 indicações para o Oscar : Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. Veja as indicações nas principais categorias : OSCAR 2026 MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . O Agente Secreto . Valor Sentimental . F1 : O Filme . Sonhos de trem . Pecadores . Frankenstein . Bugonia MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Michael B. Jordan (Pecadores) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um sonho a dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Delroy Lindo (Pecadores) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Wunmi Mosaku (Pecadores) MELHOR FILME INTERNACIONAL . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirât (Espanha) . Foi apenas um acidente (Luxemburgo) . A voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do K-Pop . Zootopia 2 . Arco . Elio . A pequena Amélie MELHOR DIREÇÃO DE ELENCO . Uma Batalha Após a Outra . O Agente Secreto . Marty Supreme . Pecadores . Hamnet : A vida antes de Hamlet
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Hospedaria sem estrelas (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pensei a mesma coisa. O forte do grupo é Chaves e, tendo desenhos do Chapolin para substituir, não vai ser difícil que isso aconteça no futuro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.