Ir para conteúdo

Bolão de Episódios do Chaves

Featured Replies

Postado
  • Autor

Opa, opa, acalmem os nervos, moçada!

aCHiles, o edit que eu dei foi porque tinha colocado:

5 - O Curto Circuito (Se houver)

Logo após eu apaguei o "(Se houver)"

:joinha:

Ok, mas jure que não irá fazer mais :P

Postado

Ok, mas jure que não irá fazer mais :P

Mas eu juro que não faço mais... :P

Postado

Pra falar a verdade eu nem sabia que o SBT exibia em SP outro episódio, só soube oje, e por isso criou uma confusão, foram uns 3 membros que postaram o bolo do prof girafales.

Resolvi não considerar os de SP, pois nem todo mundo daki é de SP[como eu] e caso postasse os episódios que passassem em SP, haveria uma desvantagem com os membros dos outros estados. :joinha: Espero que compreenda, e além disso...TU TÁ EM PRIMEIRO PÔ, TO QUER MAIS O QUÊ? :P

Nisso eu concordo. Apoiado Don_aCHiles. :)

Postado

Nisso eu concordo. Apoiado Don_aCHiles. :)

E QUEM DISSE QUE EU VOU ACABAR NESTA POSIÇÃO? QUERO MEU PONTO OU VOU TER QUE TOMAR UM AÇÃO MUITO SÉRIA :joinha: eu não to mais brincando detesto ser roubado

Postado
  • Autor

E QUEM DISSE QUE EU VOU ACABAR NESTA POSIÇÃO? QUERO MEU PONTO OU VOU TER QUE TOMAR UM AÇÃO MUITO SÉRIA :joinha:

Bem, a minha decisão já foi dita, não irei muda-la para não prejudicar os outros participantes.Você não está sendo roubado; me diga uma coisa, Qual a lógica de eu fazer uma competição só para SP??

Postado

Antes que saia morte no tópico vamos fazer um plebiscito para saber se as exibições locais vão constar ou não. Por ora valide os pontos do Beterraba, pois a regra ainda não tinha sido estabelecida.

--

Você é a favor que as exibições locais sejam levadas em conta?

--

Eu voto em não, pois só as exibições nacionais ficam mais organizadas e evita bagunças

Postado

Bem, a minha decisão já foi dita, não irei muda-la para não prejudicar os outros participantes.Você não está sendo roubado; me diga uma coisa, Qual a lógica de eu fazer uma competição só para SP??

PREJUDICAR A QUEM? SOU O UNICO QUE ESTA SENDO PREJUDICADO PRO ESSA SUA LAMBANÇA VOCÊ TINHA QUE TER FALADO ISSO NO COMEÇO.

Postado

PREJUDICAR A QUEM? SOU O UNICO QUE ESTA SENDO PREJUDICADO PRO ESSA SUA LAMBANÇA VOCÊ TINHA QUE TER FALADO ISSO NO COMEÇO.

Beterraba, desligue o Caps :joinha:

----

Sou a favor da exibição local (de SP), porque nem sempre a exibição da rede é postada :joinha:

Postado
  • Autor

Antes que saia morte no tópico vamos fazer um plebiscito para saber se as exibições locais vão constar ou não. Por ora valide os pontos do Beterraba, pois a regra ainda não tinha sido estabelecida.

--

Você é a favor que as exibições locais sejam levadas em conta?

--

Eu voto em não, pois só as exibições nacionais ficam mais organizadas e evita bagunças

Ok, PB.

Vou validar os pontos de todos que colocaram o bolo do professor girafales.

Meu voto é não.Pelo o que eu disse acima

Até que dia será essa votação?

Postado

Ok, PB.

Vou validar os pontos de todos que colocaram o bolo do professor girafales.

Meu voto é não.Pelo o que eu disse acima

Até que dia será essa votação?

Vamos fazer assim, a partir de quinta feira começam a valer as novas regras ;)

Postado

Você não é o único. Eu também apostei no episódio do Bolo :s_success::joinha:

Postado

Mas gente só tem duas exibições uma de SP e outra da REDE as duas deveriam ser aceitas e pronto, que recebe sinal de SP posta o de SP e quem recebe a Rede posta a Rede.

DON ENTENDA EU NÃO POSSO POSTAR UM EXIBIÇÃO QUE EU NÃO ASSISTO entenda isso :joinha:

Postado
  • Autor

Vamos fazer assim, a partir de quinta feira começam a valer as novas regras ;)

OK, Dia 03/11 colocarei as regras.

Classificação modificada, confiram as novas posições. :joinha:

Postado

Meu voto, após pensar muito, é

Não :) .

Postado

Não também. Nem todos do fórum mora em SP. Logo, algumas pessoas chutam e acabam acertando, mas é exibido só regional.

Portanto, somente exibições nacionais. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que corre o risco de Beleza Fatal ser eleita a melhor novela de 2025, o que seria a primeira novela fora da TV que ganharia esse prêmio (caso consiga ficar entre as 3 indicadas na categoria de Melhor Novela).
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A militância já tinha raiva da globo, agora do SBT também. Capaz de votarem nas outras emissoras kkkk.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A votação do Troféu Internet é aberta aos internautas. O internauta pode indicar os artistas e programas de TV que, na sua opinião, mais se destacaram no ano de 2025, em 14 categorias diferentes. Através de sua participação, o Brasil saberá quais foram os melhores profissionais da televisão e da música brasileira. Aproveite! Agora chegou a sua vez de votar nos melhores de 2025. O resultado final poderá ser conferido na tela do SBT e através do site da emissora. Indicadas (indicados) em 5 categorias : MELHOR NOVELA . As Filhas da Senhora Garcia (SBT) . Beleza Fatal (HBO) . Dona de Mim (Globo) . Garota do Momento (Globo) . Vale Tudo (Globo) MELHOR PROGRAMA DE AUDITÓRIO . Altas Horas (Globo) . Domingo Legal (SBT) . Domingão com Huck (Globo) . Programa do Ratinho (SBT) . Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel (SBT) MELHOR TELEJORNAL . Jornal da Band (Band) . Jornal da Globo (Globo) . Jornal da Record (Record) . Jornal Nacional (Globo) . SBT Brasil (SBT) MELHOR ATRIZ . Camila Pitanga . Camila Queiroz . Debora Bloch . Duda Santos . Suely Franco MELHOR ATOR . Alexandre Nero . Caio Blat . Cauâ Reymond . Fábio Assunção . Marcello Novaes MELHOR APRESENTADORA . Adriane Galisteu . Ana Maria Braga . Luciana Gimenez . Patricia Abravanel . Patricia Poeta MELHOR APRESENTADOR . Celso Portiolli . Luciano Huck . Ratinho . Serginho Groisman . Tom Cavalcante MELHOR REALITY SHOW . A Fazenda (Record) . Big Brother Brasil (Globo) . Casamento às Cegas Brasil (Netflix) . Masterchef Brasil (Band) . The Voice Brasil (Band) MELHOR PROGRAMA DIÁRIO . A Tarde é Sua (RedeTV!) . Encontro com Patricia Poeta (Globo) . Fofocalizando (SBT) . Hoje em Dia (Record) . Mais Você (Globo) MELHOR CONTEÚDO INFANTIL . Bom Dia & Cia (SBT) . Mundo da Lua (Cultura) . O Pica Pau Amarelo (SBT) . Quintal da Cultura (Cultura) . Sábado Animado (SBT) MELHOR CANTORA . Ana Castela . Anitta . Ivete Sangalo . Marina Sena . Simone Mendes MELHOR CANTOR . Gusttavo Lima . João Gomes . Natan . Pedro Sampaio . Thiaguimho MELHOR MÚSICA . Coração Partido . Descer Para BC . Energia de Gostosa . P do Pecado . Tubarões REVELAÇÃO . Cela . Léo Foguete . Pedro Novaes . Viviane Batidão . Xamã Fonte : https://tv.sbt.com.br/programas/especiais/trofeu-internet
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 10 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 51 (1974): Conferencia sobre un Chapulín El Chavo Episodio 114 (1976): La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 187 (1978): Casi un velorio El Chavo Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.