Ir para conteúdo

Tópico do SBT [julho]

Featured Replies

Postado

A Ursula Bezerra forçou demais a voz nesses primeiros episódios, tomara que mude...

Nossa, 10h30 em Campinas? O povo lá deve adorar o SBT... <_<

Postado
Matenho o que eu disse, essa dublagem de Naruto tá um verdadeiro Lixo... <_<

Lixo é a dublagem do Super Campeões da Manchete, a dublagem de Naruto tá ótima. Tirando a voz do protagonista XD, é questão de costume, depois de ouvir muito a original... A gente não pode exigir voz igual né.

jiback, tem evangelion no brasil? em DVD? e o que vc tá achando de love hina?? eu to achando ótimo, a voz da naru foi muito bem escolhida e o Ulisses Bezerra(shun) tá ótimo como keitaro.

Postado

Olha Jiback, prefiro Super Campeões da Gota Mágica do que da Gábia, que horror!!!

Postado

Globo.com

O apresentador de televisão Silvio Santos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (13) em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, ele dirigia pela Marginal Pinheiros quando se envolveu em uma "colisão corriqueira" com um caminhão.

Segundo a assessoria, o próprio apresentador cuidou de conversar com o motorista sobre a batida, que não teve graves conseqüências. O modelo ou carro que ele dirigia não foi informado por motivo de segurança. Silvio Santos teria deixado o local do acidente dirigindo o carro poucos minutos depois do acidente.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) afirma que a colisão ocorreu às 15h48, na pista local da Marginal Pinheiros, no sentido Interlagos, próximo à Ponte Cidade Jardim. Os veículos colidiram na faixa da esquerda. Segundo a CET, a faixa foi liberada às 16h10.

Postado

Viu? É isso que dá quando mexe com os fans de CH. :P :P :P :P

Postado

Se fosse por isso ele já estaria morto a anos.

Postado

Mas eu estava somente brincando. ;)

Postado

Eu sei...Eu também rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

Postado

Eu sei...Eu também rsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrs

hehe.

Já pensou um dia SS morrer por causa dos CHmaníacos?

Aí eles nunca mais exibiriam CH na TV. ahuahauhuahuhauahuahau

Postado
Matenho o que eu disse, essa dublagem de Naruto tá um verdadeiro Lixo... <_<

Lixo é a dublagem do Super Campeões da Manchete, a dublagem de Naruto tá ótima. Tirando a voz do protagonista XD, é questão de costume, depois de ouvir muito a original... A gente não pode exigir voz igual né.

jiback, tem evangelion no brasil? em DVD? e o que vc tá achando de love hina?? eu to achando ótimo, a voz da naru foi muito bem escolhida e o Ulisses Bezerra(shun) tá ótimo como keitaro.

Evangelion em DVD tá em negociação, provável que a PlayArte lance (a empresa careira).

Não tenho acompanhado Love Hina.

Postado

Já saiu outra nota, E.R., a pista não precisou ser interditada. E "não houve danos físicos, nem materiais."

O cara do caminhão deve ter levado um susto, hein? Todo irritado e quando vai ver era o Silvio, deve que até pediu desculpas...

;)

Postado

CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

63wte95.jpg

O apresentador Sérgio Mallandro, a partir de hoje, integra o elenco fixo do programa "Comando maluco" , do SBT.

Postado

Um fã de Rebelde fechou o carro do sbt de um lado

e um fã do Chaves do outro

ae deu noq ue deu

auhuhauhaauha

Postado

Como está a cobertura do PAN do sbt? :assobiando:

Postado
  • Autor
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

63wte95.jpg

O apresentador Sérgio Mallandro, a partir de hoje, integra o elenco fixo do programa "Comando maluco" , do SBT.

Putz grila.

Contrataram um cara engraçado para o pior programa.

Nem o dedé melhorou aquilo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.