Ir para conteúdo

Videos de Entrevistas com o elenco de Chaves

Monchito

Recommended Posts

Postado

Pessoal, como prometido em outro tópico, traduzi dois videos conhecidos com entrevistas de todo o elenco do Chaves (pelo menos no primeiro estão todos), legendei e postei. Acredito que eu fui o primeiro a legendá-los. Espero que gostem:

A famosa entrevista para a TV Peruana na própria vila do Chaves:

E o video surgido mais recentemente, com o elenco chegando no Chile:

Postado

Boa Monchito!!! Vlw ^_^

Postado

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Postado

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Eu não achei, fui EU mesmo quem legendou!

Postado

Valeu, Monchito! :)

Postado

ótimo trabalho cara continue e legende episódios inéditos no brasil se puder! :aplausos:

Postado

Vlw Monchito!

Professor Baratinha
Postado

Muito bom Monchito :legal_tv:

Postado

Valeu Monchito! Nada melhor que ver legendado! Tão legal ver essas entrevistas, pena que é tão raro encontrar.

Postado

Vlw Monchito , agora ficou mais facil para assistir

Postado

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Postado

Valeu Monchito !! Muito Bom mesmo !!!

Postado

Eu que agradeço, pessoal :blush: Que bom que gostaram! ^_^

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Eu uso o Windows Live Movie Maker, do Windows 7.

Seria uma boa idéia. :ponder: Traduzir eu acho até uma moleza, o trabalhoso é posicionar as legendas e regular a duração, uma por uma. Pra você ter uma idéia, em cada video desse acima eu levei uma noite inteira só pra inserir as legendas. Se alguém se habilitasse a só inserir e sincronizaras legendas eu me disporia até a traduzir episódios inteiros.

Postado

Pelo segundo vídeo vemos que no exterior o Chapolin Colorado parece ser mais querido que o Chaves

Postado

Mandou muito bem postando esses videos legendados Monchito! Parabéns pela iniciativa e espero que consiga legendar outras entrevistas futuramente!

Há tempos vi uma entrevista no You Tube com o filho do Seu Madruga comentando sobre a trajetória do pai, seria bacana ter isso legendado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...