Ir para conteúdo

Videos de Entrevistas com o elenco de Chaves

Featured Replies

Postado

Pessoal, como prometido em outro tópico, traduzi dois videos conhecidos com entrevistas de todo o elenco do Chaves (pelo menos no primeiro estão todos), legendei e postei. Acredito que eu fui o primeiro a legendá-los. Espero que gostem:

A famosa entrevista para a TV Peruana na própria vila do Chaves:

E o video surgido mais recentemente, com o elenco chegando no Chile:

Postado

Boa Monchito!!! Vlw ^_^

Postado

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Postado
  • Autor

já tinha visto sem legenda, meus parabéns por achar legendado! :beerbang:

Eu não achei, fui EU mesmo quem legendou!

Postado

Valeu, Monchito! :)

Postado

ótimo trabalho cara continue e legende episódios inéditos no brasil se puder! :aplausos:

Postado

Vlw Monchito!

Postado

Muito bom Monchito :legal_tv:

Postado

Valeu Monchito! Nada melhor que ver legendado! Tão legal ver essas entrevistas, pena que é tão raro encontrar.

Postado

Vlw Monchito , agora ficou mais facil para assistir

Postado

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Postado

Valeu Monchito !! Muito Bom mesmo !!!

Postado
  • Autor

Eu que agradeço, pessoal :blush: Que bom que gostaram! ^_^

Valeu Monchito :reverencia:

Que programa você usa para legendar? :headscratch:

Que você acha de renascer o projeto [GEL] Grandes Episódios Legendados? :assobiando:

Eu uso o Windows Live Movie Maker, do Windows 7.

Seria uma boa idéia. :ponder: Traduzir eu acho até uma moleza, o trabalhoso é posicionar as legendas e regular a duração, uma por uma. Pra você ter uma idéia, em cada video desse acima eu levei uma noite inteira só pra inserir as legendas. Se alguém se habilitasse a só inserir e sincronizaras legendas eu me disporia até a traduzir episódios inteiros.

Postado

Pelo segundo vídeo vemos que no exterior o Chapolin Colorado parece ser mais querido que o Chaves

Postado

Mandou muito bem postando esses videos legendados Monchito! Parabéns pela iniciativa e espero que consiga legendar outras entrevistas futuramente!

Há tempos vi uma entrevista no You Tube com o filho do Seu Madruga comentando sobre a trajetória do pai, seria bacana ter isso legendado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O ator brasileiro Wagner Moura falou que vai fazer campanha para tentar uma indicação para o Oscar 2026 - https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/wagner-moura-revela-a-ajuda-que-pediu-a-fernanda-torres-para-campanha-do-oscar-143688
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 2 x 0 River Plate - Boca Juniors classificado para a Libertadores 2026.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
  4. E.R
    A Cultura irá reestruturar o Roda Viva no próximo ano. Vera Magalhães, a frente do formato desde 2020, não deverá ter o seu contrato renovado pelo canal da Fundação Padre Anchieta.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: De acordo com o diabo (1976) 14:30 - Chaves: O cavaleiro das mil encrencas (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.