Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Yosu Minna o// wah aqui vou postar ums fanarts meus feitos no paint espero que gostem Coloridos Estilo P.A(um pouco fraco) Coloridos Normais são poucos por que no paint voltei a desenhar recentemente, meu traço não é muito bom mas melhora Kiryo
Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Vc desenha muito bem Edward! Ei!Pq vc não faz fundos para seus desenhos?Er...só um palpite!
Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Se o seu traço não é bom, o meu não é classificado como traço Bacana, Edward. Qual versão do Paint você usa?
Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Autor Se o seu traço não é bom, o meu não é classificado como traço Bacana, Edward. Qual versão do Paint você usa? Uso a versão do windows 7 mas tenho baixada a do XP para edições de rpg maker que é mais simples e popis, ñ curto fundos
Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Se o seu traço não é bom, o meu não é classificado como traço [2] Ótimo Edward o cara da Akatisuck ficou very nice.
Postado 28 de Outubro de 2011 14 anos Poxa, muito ótimo. Parabéns, Edward Poderia ser o desenhista do meu mangá...
Postado 29 de Outubro de 2011 14 anos ficou da hora edward! o kakusu e o hidan ficaram bem sinistros!
Postado 29 de Outubro de 2011 14 anos Autor vlw gente o// adicionei mais um da Akatsuki e breve posto outros sem ser de naruto