Ir para conteúdo

SBT tem Espíritos Zombeteiros e A Pichorra em bom estado e não exibe

E.R

Recommended Posts

Postado
Calma, calma aí gente, eu só disse uma coisa, e já começam uma discussão dessas! Desculpem-me o que eu falei de errado, eu somente comentei o que muitas pessoas falam, mas como disse o Tripa SEca, ninguém sabe a verdadeira razão.

Eu peço desculpas.

Não precisa pedir desculpas... :P

• Respostas 247
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

19

• E.R

17

• Diego@Marinho

10

• Kapan

10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reverendo Majo Jojo
Postado

Calma gente, o Michel não está se referindo ao Matheus. A hipótese de censura é tão antiga quanto o meio CH.

Postado
Calma gente, o Michel não está se referindo ao Matheus. A hipótese de censura é tão antiga quanto o meio CH.

Era exatamente o que eu ia dizer. Mas eu tinha pensado q o Michel tinha se referido ao Matheus.

Postado (editado)
Eu Tenho uma dúvida será que alguém poderia me responder?

O SBT possui apenas uma fita de cada episódio, ou ele tem mais cópias?

Provavelmente eles têm as fitas master (que não são as que vão ao ar) e as editadas, que são as que vão ao ar. As editadas já são preparadas com abertura, encerramento, e vinhetas de intervalo. Há também as edições reduzidas de vários episódios, de 14 e de 19 minutos. Nem todos tem essas edições cortadas, alguns sempre passam completos ou com microcortes.

Mas entendam que as fitas master estão no SBT do jeitinho que vieram da Televisa, só com a dublagem inserida. Não é a toa que tantas vezes o SBT exibiu as aberturas originais dubladas (no Falando Francamente, por exemplo, sendo que a abertura da contagem regressiva já era usada há 10 anos).

A gente sabe que o SBt faz isso de má vontade mesmo. Num tem nada a ver isso de censura, etc.

Também acho, esse lance de censura é bobagem, não passam porque não querem ou porque a Televisa estipula em contrato um número limitado de episódios a serem exibidos. Acredito mais na primeira hipótese...

Realmente.Também tem a desculpa que o SBT não exibe episódios com a mesma história,tipo:Tiraram o Mal entendido com Seu Barriga por terem com Seu Madruga...Tiraram os inseptos versão 2 por terem a versão 1,enfim desculpas não faltam.

Isso é um fato. Seria muita coincidência o SBT exibir sempre versão única dos episódios, sendo que em alguns casos eles possuem até 3 versões. Mas obviamente não é isso que leva ao cancelamento de um episódio...

Outro fato é que o SBT odeia episódio antigo. Só constatar que apenas 10 episódios das temporadas 72/73/74 são exibidos pelo SBT. A grande maioria dos episódios dessas temporadas o SBT tem, mas não exibe, ao contrário do que acontece nas demais temporadas, onde o SBT exibe a maioria dos episódios que tem.

Editado por Fabão
Postado

Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Postado

Não exibir mais de uma versão da mesma história e o desprezo por episódios mais antigos são manifestações da arbitrariedade do SBT com CH... Fazem isso porque querem... Até parece que eles querem pagar menos a Televisa exibindo menos episódios...

Falando em "supositório", há a possibilidade de alguns perdidos (os que não tem remake) terem ficado de fora das remasterizações do acervo realizadas pelo SBT... :unsure:

Postado

Trecho final

56PSyrSFxjI

Postado

Abrir um parênteses aqui: Desde quando não passam Seu Madruga leiteiro?

Postado
Isso de cancelar a versão mais antiga faz sentido, o sbt pensa: pra que passar O Despejo do Seu Madruga versão 1 se podemos passar a versão 2 q é melhor e tem 2 partes? E nisso eles não estão totalmente errados.

Mas por outro lado, "Os Insetos do Chaves" é melhor que "Nas Pontas dos Pés" e foi preterido... É por acreditar que os fãs aceitam tudo que o SBT faz o que faz com CH...

Postado

Mas por outro lado, "Os Insetos do Chaves" é melhor que "Nas Pontas dos Pés" e foi preterido... É por acreditar que os fãs aceitam tudo que o SBT faz o que faz com CH...

Na verdade, "Nas pontas dos pés" não é versão de "Os Insetos do Chaves", só na cabeça do sbt. Os episódios são bem diferentes.

Postado

Na verdade, "Nas pontas dos pés" não é versão de "Os Insetos do Chaves", só na cabeça do sbt. Os episódios são bem diferentes.

Na tabela do Reniet, essas duas versões (e a de 1973) são conhecidas pelo mesmo nome, "Os insetos do Chaves"... Tem mais gente que acha que esses episódios são versões de uma mesma história...

Outro exemplo: o episódio da Cruz Vermelha com a Dona Neves seria melhor que a versão com o Seu Madruga?...

Postado

Em "Nas pontas dos pés" o principal do episódio é o ferro q cai nos pés, e não os inseptos.

Postado
Abrir um parênteses aqui: Desde quando não passam Seu Madruga leiteiro?

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=2 :rolleyes:

29/04.

Outro exemplo: o episódio da Cruz Vermelha com a Dona Neves seria melhor que a versão com o Seu Madruga?...

O SBT não gosta de episódio velho, são raros os casos onde eles preferem manter a versão mais antiga, principalmente episódios de 72/73/74.

Em "Nas pontas dos pés" o principal do episódio é o ferro q cai nos pés, e não os inseptos.

Ah miCHel, o roteiro muda um pouco, mas para mim é remake sim.

Postado

Mas por qual causa, motivo, razão ou circunstância o ferro aparece na história?... :assobiando:

O mote principal dos dois episódios são os "incestos", por isso numa versão ocorre a explosão - quando o Seu Madruga bebe a gasolina - e na outra todo mundo leva ferro no pé - Chaves usava o respectivo para amassar os insetos...

Não custa lembrar que os títulos dos episódios do "Chaves" são "by MAGA", porque eles não tem nome na versão original...

Reverendo Majo Jojo
Postado
Outro fato é que o SBT odeia episódio antigo. Só constatar que apenas 10 episódios das temporadas 72/73/74 são exibidos pelo SBT. A grande maioria dos episódios dessas temporadas o SBT tem, mas não exibe, ao contrário do que acontece nas demais temporadas, onde o SBT exibe a maioria dos episódios que tem.

Pois sim.

Agora, se o SBT que é o SBT não gosta de exibir o material mais antigo de CH, é porque esse história de mostrar vídeos velhos é realmente mal quista pela emissoras de TV...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      420

Amistosos e notícias da seleção brasileira

2. E.R
      73

RedeTV!

3. Marcelo J.
      2326

Exibições de Chaves no SBT

4. Helenaldo
      2326

5. Raphael
      2326

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...