Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Featured Replies

Postado

Na exibição do episódio A Limpeza do Pátio, passou que amanhã à 13h45 terá episódio Perdido. Será que tem chances de passar esse episódio ? :headscratch::ponder: espero que sim :s_success::surfing::bounce::feliz::hyper::D:)

eu torço mto por isso pois não gostei da versão de 79

Postado

Na exibição do episódio A Limpeza do Pátio, passou que amanhã à 13h45 terá episódio Perdido. Será que tem chances de passar esse episódio ? :headscratch::ponder: espero que sim :s_success::surfing::bounce::feliz::hyper::D:)

Vixe se passou essa GC vem vindo a versão de 79 aí..

Postado

Como eu já disse, eu gosto das 3 versões. Mais as versões de 74 e 76 são melhores.

Vixe se passou essa GC vem vindo a versão de 79 aí..

Pode ser também outro Perdido que voltou em Agosto.

Editado por chapolin

Postado

80% de chances que seja a versão de 1979.

Mas pode ser o inédito, vá se saber...

Postado

O sbt ainda coloca o barrilzinho escrito "EP" para episódios que acabaram de voltar.

Infelizmente, deve ser mesmo a versão de 79.

Lembrando que a versão de 74 pode ter passado, então pode ser um perdidaço.

Postado

Imagina amanha começar o Chaves e der o Assistindo ao Jogo :lol:

Postado

É, infelizmente é a versão de 1979, o Dr. Brown me emprestou a máquina do tempo e eu dei uma olhadinha amanhã. :triste:

Postado

É, infelizmente é a versão de 1979, o Dr. Brown me emprestou a máquina do tempo e eu dei uma olhadinha amanhã. :triste:

Diga a sua mãe que na salada se coloca vinagre, e não cachaça. :)

Postado

"Deve" não significa que vai ser. Porque pode muito bem aparecer a versão de 74 ou até 76.

Acredito que possa passar. Só não quero ficar naquela expectativa.

Não dá pra crer nessa perdido, porque para o sbt, esses episódio que "acabaram" de voltar, ainda são perdidos. Porque ontem mesmo quando exibiram Espíritos Zombeteiros colocaram o barrilzinho com a sigla "EP".

Sbt, se os episódios voltaram, não são mais perdidos.

Postado

é nessas horas que devemos lembrar daquele velho e conhecido refrão

"quem muito corre nunca chega"

Postado

Só porque eles exibiram cenas de "Muito azar na sorte grande" na chamada não quer dizer necessariamente que seja esse episódio exibido. Pode ser tambem algum outro episódio ex-perdido sendo reprisado, como "O atropelamento" ou "Assistindo ao jogo".

E para nossa decepção: "Assistindo ao jogo"

Postado

e ficaram só nas cenas mesmo, sbt fdp

Postado

Radinho do Quico no ar...

Postado

Canal maldito :cursing:

Postado

Falei pra não acreditarem piamente no Lascalla...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Bem legal, agora fica a minha dúvida em relação a como vai ser esse "Clube do Chaves" de 2025. O SBT não pode passar os episódios e esquetes de outros personagens do Programa Chespirito como o Chaveco e Pancada (embora ainda tenha liberação de passar Chapolin e Chaves dos anos 80/90), então vão ter que fazer uma nova vinheta (já que a de 2020 incluiu os outros personagens). Veremos.
  2. marujita
    Finalmente! O Notícias Impressionantes já estava fazendo hora extra (que não volte nunca mais!), finalmente teremos as séries em um horário melhor.
  3. Cleberson
    Com isso a Daniela Beyruti cumpre o que tinha me dito no encontro dos SBTistas que não achava Chaves queima filme, que era mentira e que a série voltaria em breve, e que seguiria investindo no infantil (Domingo Animado semana passada), e que viriam novos ajustes até acertar a grade.
  4. Eu acho...
    Quando vi já imaginei todos os quadros voltando, mas vai ser mistura de Chaves e Chapolin (ou só de Chaves, vai saber). Finalmente uma notícia boa
  5. Doutor Chimoltrúfio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.