Ir para conteúdo

Cenas de "Bilhete de Loteria v.1" são exibidas na chamada do Feriadão 02/11

Featured Replies

Postado

Não havia evidência até hoje de que esse episódio tinha sido dublado.

Postado

Realmente,o SBT goza muito com a cara dos Fãs.

Postado

Não havia evidência até hoje de que esse episódio tinha sido dublado.

Sim, mais não dúvido que já passou no SóBesTeira. :)

Postado

Belesa de episódio semelhante!

Só notei uma coisa engraçada é q na hora do som das pancadas o áudio é original pois não seria uma dublagem mais velha do que da atual versão.

Pois tomara que voltem com outros semelhantes como "Quico Doente v.1" e "Uma Ajuda A Cruz Vermelha v.1" ambas de 1974. :)

Postado

Belesa de episódio semelhante!

Só notei uma coisa engraçada é q na hora do som das pancadas o áudio é original pois não seria uma dublagem mais velha do que da atual versão.

Pois tomara que voltem com outros semelhantes como "Quico Doente v.1" e "Uma Ajuda A Cruz Vermelha v.1" ambas de 1974. :)

Tomara que voltem todos os mais de 100 episódios que eles tem nos arquivos.

Postado

bom, agora entendo as jogadas de marketing do sbt, exibir tal coisa em feriado com programação diferente e talz

Postado

bom, agora entendo as jogadas de marketing do sbt, exibir tal coisa em feriado com programação diferente e talz

E que venha Janeiro.

Postado

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

É, Você Deve Estar Certo :pancada: :pancada: :pancada: :pancada:

Postado

Uhhh... Só por que não tem gravação ou poucos viram. Existem vários episódios que só foram exibidos uma ou duas vezes, ta ai a prova que foi dublado e deve ter sido exibido no Sbt nos anos 80 ou 90. Muitos são considerados inéditos, como o Brincando de Escolinha que o Bertocarca viu nos anos 90. Bem, mais cada um tem seu próprio pensamento e opinião. :)

Sim, mais tem/deve ter episódios que foram dublados, e que são Inéditos no SBT. Exemplo: é A Casinha do Chaves que passou trechos em uma chamada do SBT, e segundo dizem é Inédito! :joinha:

Eu acho, que esse episódio não deve ter passado no SBT :no::non: eu sei que tem muitos episódios, que só deve ter passado 1 ou 2, 3 vezes no máximo, mais esse eu acho que é inédito ;):joinha:

Editado por chapolin

Postado

Sim, mais tem/deve ter episódios que foram dublados, e que são Inéditos no SBT. Exemplo: é A Casinha do Chaves que passou trechos em uma chamada do SBT, e segundo dizem é Inédito! :joinha:

Eu acho, que esse episódio não deve ter passado no SBT :no::non: eu sei que tem muitos que só teve 1 ou 2 no máximo 3 exibições, mais esse eu acho que é inédito ;):joinha:

Não é por que os '' outros '' dizem que tal episódio é inédito, que eu vou acreditar, visto que só os que há gravação são considerados perdidos. Mais cada um tem sua opinião. :)

Mais sim, existem Episódios Inéditos no Sbt.

Postado

Não é por que os '' outros '' dizem que tal episódio é inédito, que eu vou acreditar, visto que só os que há gravação são considerados perdidos. Mais cada um tem sua opinião. :)

Mais sim, existem Episódios Inéditos no Sbt.

Então, é isso mesmo. A Casinha do Chaves pode/deve ser um dos poucos, ou um de vários episódios que ainda são Inéditos no SBT :joinha:

Mais tanto faz se é Inédito ou Perdido, o importante é o SBT voltar ou começar a passar esses episódios! :s_success::joinha:

Postado

Então, é isso mesmo. A Casinha do Chaves pode/deve ser um dos poucos, ou um de vários episódios que ainda são Inéditos no SBT :joinha:

Mais tanto faz se é Inédito ou Perdido, o importante é o SBT voltar ou começar a passar esses episódios! :s_success::joinha:

Onde eu assino? :D

Postado

Onde eu assino? :D

Na parte de baixo da página :P:lol:

Postado

Quem sabe se voltarem tudo agora, e exibirem sem cortes seria a melhor emissora ch.

Já as aberturas e créditos, não irão voltar nem sonhando. Talvez nunca o Sbt as tenha exibido, pois os fãs antigos falam que em 1984 foi o único ano que foram passadas, mais a única gravação de Chaves de 1984 que é a primeira exibição no Brasil, o episódio foi exibido sem abertura e créditos. Mais isso é o de menos em minha opinião, o mais importante é que exibam ch e ch sem cortes e com todos os episódios.

Postado

Quem sabe se voltarem tudo agora, e exibirem sem cortes seria a melhor emissora ch.

Já as aberturas e créditos, não irão voltar nem sonhando. Talvez nunca o Sbt as tenha exibido, pois os fãs antigos falam que em 1984 foi o único ano que foram passadas, mais a única gravação de Chaves de 1984 que é a primeira exibição no Brasil, o episódio foi exibido sem abertura e créditos. Mais isso é o de menos em minha opinião, o mais importante é que exibam ch e ch sem cortes e com todos os episódios.

Concordo...Será que vai passar o bilhete de loteria v1 no dia de finados?

QUE VENHA JANEIRO :s_success:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é... a Daniela disse pessoalmente ao Cleberson ontem no encontro dos SBTistas, que é mentira isso de chamar de "queima filme", e vai apurar melhor internamente. Às vezes falta uma equipe de comunicação pra desmentir essas matérias duvidosas que saem sobre o SBT quase todo dia nesses sites. Tem certas coisas, tipo isso de diretores chamando o seriado mais clássico do país de "queima filme", que prejudicam a imagem da emissora. Bem, e ela também falou que Chaves volta em breve na grade 😀.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator e apresentador Leandro Hassum foi convidado para uma participação especial no programa "A Praça É Nossa". Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/veja-foto-exclusiva-da-primeira-visita-de-leandro-hassum-a-a-praca-e-nossa-142872
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    São só supositórios.... Alguns sites desses até devem ter um informante, mas a diretoria das emissoras também muda de ideia a toda hora, sem contar os boatos. É aí sempre ficam na dúvida e vão dizendo qualquer coisa pra não deixar os sites parados e manter os cliques do público. Ficar Nessa de sai do ar semana que vem, mês que vem é assim por diante vai fazendo o povo de besta e chega uma hora que vão acertar. Agora é o contrário, vão empurrando com a barriga até acontecer a volta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.