Ir para conteúdo

Fã diz que fez baby, baby, baby com Justin Bieber

Featured Replies

Postado

Justin pode ter um 'Baby' de verdade

Americana entra na justiça para cantor reconhecer que é pai do seu filho, de três meses.

A palavra "baby" pode ficar marcada para sempre na vida de Justin Bieber. Mas não só por causa do nome da sua música de maior sucesso. Com 17 anos, o cantor canadense já seria pai. É o que a americana Mariah Yeater, de 20 anos, está contando para o mundo inteiro. Ela entrou na justiça para o ídolo das adolescentes assumir a paternidade do seu filho, um bebê de três meses.

A revista "Star", da Inglaterra, traz na capa uma foto de Mariah com o filho e a manchete "Justin Bieber é o pai do meu bebê". A reportagem mostra os papéis do processo, assinados pela jovem, no qual ela conta detalhes do seu rápido caso com Justin. Rápido mesmo. Segundo Mariah, o vuco-vuco durou só 30 segundos, e aconteceu depois de um show dele em Los Angeles, no dia 25 de outubro do ano passado, no banheiro do camarim. Teria sido a primeira vez do cantor.

- Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade e eu concordei. Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo; Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi rápido e a relação durou 30 segundos - disse.

A jovem garante que procurou a equipe de Justin assim que soube da gravidez, mas ninguém retornou suas ligações. Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 15 de dezembro.

- Dei à luz no dia 6 de junho de 2011. Exatamente 36 semanas e dois dias depois que fizemos sexo. Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê - afirma Mariah

A equipe de Justin negou as acusações, assim como o próprio cantor em seu Twitter. "Todos os boatos, as fofocas... Eu vou focar no que é positivo: a música", publicou.

Fonte: Jornal EXPRESSO

-----------------------------------

Eu nunca fui com a cara dele :dry:

Postado

nossa perdi 2 minutos lendo isso

Postado

" Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo; "

:muttley:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

:assobiando:

Postado

Eu vi essa materia no jornal expresso na quinta xD

Postado

Azar dele

Postado

Até parece. Esqueceram que ele é o Justin Biba. :P

Postado

verdade

Postado

JUSTIN NÃO ! justên

Postado

Não é por nada não Amigo Alan, mas.....................

Eu Quero que Justin Biber vai pra P*ta que pariu shuashuashuashuashuashuashua :rindo: :rindo: :rindo:

não gosto dele e nem da ''Música'' dele, então, F*da-se se ele tem um filho com uma Fã -_-

O Meu negócio é CHESPIRITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

CasaChespirito_04.jpg

Chespirito é o MELHOR!!!!!!!!!!!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

Postado

Pode crer fabio :beerbang:

Postado

O Léo Lins do "Agora é Tarde" foi ao show dele e comentou sobre várias placas de fãs escritas "I Love JB": "Vejam só, essas meninas amam o Jornal do Brasil"

Postado

Não é por nada não Amigo Alan, mas.....................

Eu Quero que Justin Biber vai pra P*ta que pariu shuashuashuashuashuashuashua :rindo: :rindo: :rindo:

não gosto dele e nem da ''Música'' dele, então, F*da-se se ele tem um filho com uma Fã -_-

O Meu negócio é CHESPIRITOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

CasaChespirito_04.jpg

Chespirito é o MELHOR!!!!!!!!!!!!! :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

[2] :s_success: concordo com vc.

Postado

Pode crer fabio :beerbang:

Valews, é que quando eu digo uma coisa, digo outra........... :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

O Léo Lins do "Agora é Tarde" foi ao show dele e comentou sobre várias placas de fãs escritas "I Love JB": "Vejam só, essas meninas amam o Jornal do Brasil"

eu vi foi mto tri, o murilo de justin tirou o pessoal que tava a 5 dias na fila, da fila! euri mtooooooooooooooooooooooo eahuhaua

Postado

:muttley: :muttley: :muttley:

---

Em relação ao caso dessa fãe ae: é brincadeira, né? o.o

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.