Ir para conteúdo

oi, sou novo aqui no fórum

Featured Replies

Postado

Seja Bem-Vindo! Respeite as regras, seja um bom usuário (e ganhara uma estrelinha de bom menino) e respeite os outros. Tenha bons posts!

Lhe advirto que nesta vizinhança, só vive gente decente... e a Dona Florinda... e o Fofalhas da Gentoca :P

Postado

Seja Bem-Vindo! :reverencia:

Postado
  • Autor

Obrigado matheusrolimchespirito e ao beterraba pelas boas-vindas. :D

Postado

Obrigado matheusrolimchespirito e ao beterraba pelas boas-vindas. :D

De nada... Vi que você é bem simpático, agradece a cada um que te deu boas vindas. Espero que sejamos bons amigos. :D

Postado
  • Autor

De nada... Vi que você é bem simpático, agradece a cada um que te deu boas vindas. Espero que sejamos bons amigos. :D

sim, sou bem simpatico mesmo,hehehe. :)

Postado

Seja Bem-Vindo! espero que goste, e fique participando daqui do FUCH! :joia: :joia: :joia:

Postado

Seja bem-vindo. Bons posts pra você ^_^

Postado

Seja bem vindo Lote90, eu tabém sou novato, me cadastrei faz algumas semanas, mas já conheço quase todo mundo aqui

espero que sejamos amigos e bons posts pra você, flws :pirata: :pirata: :pirata:

Postado

Bem vindo!!!

Bons posts e espero que sejamos bons amigos!

Postado

seja bem vindo otimos posts e espero que sejamos bons amigos

Postado
  • Autor

obrigado, chapolin, eu acho...,fbdooito,popis iara e luis enrique pelas boas vindas. :D

Postado

só faltou eu pra te dar boas vindas que coisa não?

seja bem vindo lote90 já percebeu que tem usn piadistas aqui né?

Postado
  • Autor

sim ,percebi.. :P .

Obrigao pela boa vinda, chavesmaniaco1002 :D

Postado

É parente do Lote84?

Postado
  • Autor

É parente do Lote84?

não, não sou parente do lote84, só coloquei assim porque foi o primeiro nome que passou pela cabeça. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.