Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

Featured Replies

Postado

A idéia começou bem, mas quando entrou essa história de conta bancária e propaganda na TV já virou avacalhação. Acho que não é esse o caminho.

Mas é preciso fazer alguma coisa, não podemos ficar com os braços cruzados. Já são mais de 3 meses fora do ar. Assim tá foda... ;)

Postado

Cuidado com o que vão fazer, foristas. Se for para pedir a volta da Chapolin, que peça que o mesmo SEJA NAS MADRUGADAS para não ter nenhum problema com ibope. Não vamos nos iludir achando que o SBT vai voltar com Chapolin em horário descente, porque NÃO vai. O senhor $$ tem uma antipatia pessoal pelo Chapolin e fez de tudo para que o mesmo desse ibope baixíssimo na sua última infeliz exibição (colocando num horário em que há poucas Tvs ligadas, sem um pingo de divulgação, em horário local e recebendo audiência de séries fiasquentas), assim arranjava uma desculpa para tirar do ar.

Sou a favor do movimento, mas tem que pedir o possível (madrugada ou 6, 7 da manhã de sábado, domingo) e não o impossível (horário do almoço diariamente...).

Postado
Cuidado com o que vão fazer, foristas. Se for para pedir a volta da Chapolin, que peça que o mesmo SEJA NAS MADRUGADAS para não ter nenhum problema com ibope. Não vamos nos iludir achando que o SBT vai voltar com Chapolin em horário descente, porque NÃO vai. O senhor $$ tem uma antipatia pessoal pelo Chapolin e fez de tudo para que o mesmo desse ibope baixíssimo na sua última infeliz exibição (colocando num horário em que há poucas Tvs ligadas, sem um pingo de divulgação, em horário local e recebendo audiência de séries fiasquentas), assim arranjava uma desculpa para tirar do ar.

Sou a favor do movimento, mas tem que pedir o possível (madrugada ou 6, 7 da manhã de sábado, domingo) e não o impossível (horário do almoço diariamente...).

Concordo, acho que pedir demais não adianta nada. Não adianta sonhar, tem que ir devagar e usar a cabeça.

Postado

Eu voncordo com essa ideia menos depositar o dinheiro na conta, então vamos começar, quanto mais rapido melhor.

Postado

Essa idéia do patrocínio não vai dar muito certo, mas só pra constar:

PREÇOS DO PATROCÍNIO DE CHAVES NO ESTADO DE SÃO PAULO:

São Paulo= 5.970

qph-1183296076.jpg

Sorocaba= 296

qph-1183296130.jpg

São José dos Campos= 273 (vamos nesse que é o mais barato :assobiando: )

qph-1183296150.jpg

Postado

GOSTEI DA IDÉIA DE FAZER UM COMERCIAL............

O PROBLEMA É COMEÇAR,QUEM FICARIA RESPONSÁVEL PELA GRANA?

Postado

vamos caçar um milionario no forum que possa bancar.

Postado

fazer um comercial é uma ótima idéia, muito boa mesmo..mas tem que se pensar tudo com calma

arrumar esse dinheiro é um problema.

Postado
A idéia começou bem, mas quando entrou essa história de conta bancária e propaganda na TV já virou avacalhação. Acho que não é esse o caminho.

Mas é preciso fazer alguma coisa, não podemos ficar com os braços cruzados. Já são mais de 3 meses fora do ar. Assim tá foda... ;)

E tem mais: se o esquema envolve dinheiro, vai ser preciso o dobro de argumentos para convencer o pessoal a mexer no bolso... É mais trabalhoso do que parece...

Postado

Eu acho uma boa idéia, mas o pessoal as vezes é meio desanimado.Seráque com o dinheiro dos users dá pra fazer uma propaganda no SBT? Num sei não.Mas acho que se der, o pessoal deveria unir o Fã-Clube e o FUCH, como nos velhos tempos..Daí, anunciam os dois. A união faz a força, o Fã-Clube é forte, e está com muita gente competente. Acho que os dois deveriam se unir e se tornar um só Fã-Clube.Poderia se chamar ''Fórum Unico Chespirito-Brasil''.

Ou como fizeram com a Sky+Directv, ''FUCH + FCC'', xD, zueira

Caramba, pelo que to vendo o pessoal tah bem animado!Pode contar com a minha ajuda.A gente deveria aproveitar e fazer uma campanha para um CH todo decente.Basta, já chegou a hora!Chaves inédito com abertura e créditos, Chapolin inédito idem, Chespirito inédito década de 80 (que com quase certeza foi dublado pelo MAGA) idem e tudo decente.Quase 25 anos na sacanagem, se querem exibir Chaves que exibam direito, ou se não, que deixem outra exibir!

Postado

Com certeza deveríamos tentar alguma coisa. Acho que nesse caso a melhor idéia seria a avalanche articulada em vários meios de comunicação, não só no SBT. Isso faria com que mais pessoas tomassem conhecimento do movimento e aumentaria sua força além do próprio fórum e fã-clube. Gastos com propaganda seriam inúteis e pouca eficazes nesse momento. Precisamos é de publicidade, o que só vamos conseguir pedindo espaço, seja através de cartas ou telefonemas, a programas, jornais, sites ou revistas que dão ouvidos a seus leitores/telespectadores. Precisamos mostrar ao Silvio Santos que existe sim fãs de Chapolin dispostos a assistir a série, caso ela volte, no horário que voltar.

Só pediria que os pessimistas ficassem calados em vez de fazer críticas destrutivas.

Postado

Será que o SBT não aceita que a gente pague o valor do comercial tudinho de uma vez no fim do ano? :assobiando:

Postado

Eu sinceramente acho que quem estiver a fim deveria se reunir, por msn, um dia pra elaborarmos um pequeno plano de ação a ser posto em prática por todos do fórum que quiserem colaborar. Uma ação organizada vai trazer muitos mais resultados pra gente.

Postado
  • Autor
Eu acho uma boa idéia, mas o pessoal as vezes é meio desanimado.Seráque com o dinheiro dos users dá pra fazer uma propaganda no SBT? Num sei não.Mas acho que se der, o pessoal deveria unir o Fã-Clube e o FUCH, como nos velhos tempos..Daí, anunciam os dois. A união faz a força, o Fã-Clube é forte, e está com muita gente competente. Acho que os dois deveriam se unir e se tornar um só Fã-Clube.Poderia se chamar ''Fórum Unico Chespirito-Brasil''.

Ou como fizeram com a Sky+Directv, ''FUCH + FCC'', xD, zueira

Caramba, pelo que to vendo o pessoal tah bem animado!Pode contar com a minha ajuda.A gente deveria aproveitar e fazer uma campanha para um CH todo decente.Basta, já chegou a hora!Chaves inédito com abertura e créditos, Chapolin inédito idem, Chespirito inédito década de 80 (que com quase certeza foi dublado pelo MAGA) idem e tudo decente.Quase 25 anos na sacanagem, se querem exibir Chaves que exibam direito, ou se não, que deixem outra exibir!

Bem mas eu tbm sugeri a ideia de divulgarmos outros tipos de sites.Por exemplo O site Naruto Brasil anuncia jogos de ragnarok essas coisas,e eh muito caro anunciar o FUCH poderia anunciar jogos entre outros no venda da esquina e com o dinheiro colocava na conta bancaria.E esses mesmos anunciavam o FUCH para seus usuarios,e encontrar pessoas fãs de chaves nao eh nada dificil ......

Postado

Eu sinceramente, não tenho mais saco pra participar de movimentos Volta Chapolin, que giram em círculos e não dão em nada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pena que eles não tem sinal ao vivo 24h no YouTube
  2. HOMESSA
    Ainda não.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Upei mais alguns. @Raphael Nesse 152734 dessa vez apareceu o Droopy que havia sido cortado na antiga postagem do Adriano, devido a Copyright, é outro trecho do Sábado Animado do início de 2000. Nesse 124137_1 tem desenhos da Globo, e um episódio do Papaléguas, gravado do Sábado Animado, acho que de 2000 também, vaza até um frame da chamada do Tom & Jerry.
  4. Eu acho...
    Já testou em outro navegador? É por falta de opção, mas também não gosto muito não Prefiro sempre na TV ou no PC também, celular em último caso. Não sei como tem gente que consegue ver 2h de filme no celular Pior que eu pensei em colocar "do Chaves" riscado, mas desisti
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu assisti essa exibição do Um Maluco no Pedaço pouquíssimas vezes

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.