Ir para conteúdo

Para a volta de CHAPOLIN ao SBT

Featured Replies

Postado

Acho o momento muito inoportuno. O SBT é algo difícil de lidar, ainda mais que não temos porta de entrada, antes tinha a Sônia, agora num tem ninguém.

Se precisarem de algo, podem contar comigo. Mas acho difícil isso dar resultado...

Postado

Se agente naum tentar, naum dá pra saber se vai dar certo ou naum, concordam?

Postado
Se agente naum tentar, naum dá pra saber se vai dar certo ou naum, concordam?

O problema é que, como disse o Valette e outros, já se tentou e não deu certo!

;)

Postado

Mas já temos experiências anteriores que não deram em nada...

Postado

Quando deu certo e voltou

não dava 2 dígitos

pq era prejudicado pelos programas q passavam antes ou depois da série...

Postado

Muitos dizem que eles não leem os e-mail's.....Mas como isso pode ser verdade se saiu a notícia que "As caixas de e-mail do SBT estavam sendo alvo da revolta dos fãs pela saída do Chapolin" ?????????????????

Postado

Filtro de e-mails é uma boa.

Postado
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Bom, só ele pode esclarecer... Mas me pareceu que ele estava falando do último período de exibição do Chapolin, de novembro de 2005 a março de 2007...

Postado
E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

Mixuruca? Discordo... Além de alguns dos episódios comuns mais conhecidos, tivemos inéditos, perdidos voltando...

Se o horário não era bom, a audiência não correspondia, ou a receptividade a alguns episódios não era boa, essa é outra história... Mas o que foi exibido entre 2005 e 2007 foi bastante significativo...

eu acho que ele quiz dizer quando voltou em 2003 e ficou um mes e saiu de novo.

Bom, só ele pode esclarecer... Mas me pareceu que ele estava falando do último período de exibição do Chapolin, de novembro de 2005 a março de 2007...

Exato. E foi mixuruca mesmo, nem falem nos inéditos porque o SBT NEM SABIA que eram inéditos, portanto não podemos levar em conta esses inéditos para classificar a exibição.

Postado
Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Pra que que eu vou lutar algo que eu não vou poder ver?

Postado
Muitos dizem que eles não leem os e-mail's.....Mas como isso pode ser verdade se saiu a notícia que "As caixas de e-mail do SBT estavam sendo alvo da revolta dos fãs pela saída do Chapolin" ?????????????????

Ora, foi só uma expressão do Daniel Castro, ele num tem como saber quantos e-mails tem na caixa de e-mail do SBT

;)

Postado
  • Autor
Pra quem acha que voltar assim do nada e diariamente ainda, podem desistir. A decadência do Chapolin começou em 2000, quando saiu do ar graças à Um Maluco no Pedaço. E de lá pra cá, todas as vezes em que saía do ar, o Chapolin demorava mais pra voltar. E a última exibição que tivemos, depois de 2 anos fora, foi bem mixuruca.

REPITO: se voltar, será de madrugada e nada mais. Por isso insisto novamente: lutem pelo possível, ou seja, Chapolin de madrugada.

Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

Postado

Nosssa................ simplesmente eh muito egoismo dizer isso.Eu tbm nao vou poder ver,mas pelo menos com a volta as pessoas podem upar no pc e eu poder assistir.Eh como um falou se nao vai dar uma opiniao construtiva eh melhor ficar calado :closedeyes:

E não seria muito mais lógico lutar por algo que todos possam ver? :assobiando::rolleyes:

Tô com o João nessa. Claro que é melhor Chapolin de madrugada do que fora do ar, mas, se for pra lutar por alguma coisa, que seja pelo menos uma exibição nacional.

Postado

Corroboro as opiniões do Jo e do Fabão.

Postado

Isso sim é egoísmo.

E quem não morar em SP e tiver net discada, como faz?

Seria melhor lutar pela volta de Chapolin nos sábados, no horário que estava, estava bom daquele jeito, não sei por que o SBT resolveu mexer...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 8 de octubre: El Chavo Episodio 107 (1976): El lechero Episodio 109 (1976): Don Ramón pintor pt.2 Cortaron todo el resumen de la primera parte de los pintores
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora sim, as exibições estão ficando interessantes. Episódio do Quase Nada, com Lote Velho.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje só foi bom pelo primeiro episódio. Até que os outros dois demoraram pra passar nesse horário.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibições muito previsíveis essas ein, pelo amor de Deus

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.