Ir para conteúdo

Twitters de personagens de Chespirito fakes no Twitter.

Featured Replies

Postado

No twitter, recentemente, começaram à criar vários fakes de personagens de Chespirito; os melhores são:

@kikotesouro14

@chavinho8

@chiquinha_ofc

@dona_clotilde (muito boa mesmo)

@dona_florinda (razoavelmente boa)

Quem conhecer outros bons, avisa que eu edito aqui! Obs: vou colocar o meu fake:

@o_pancada

Obrigado à todos que leram o tópico, e sigam-me os bons/loucos!

Postado

Gustavo, precisamos é denunciar um fake que esta se passando VERDADEIRAMENTE ser Chespirito, e muitos acreditam nele.

Postado

Gustavo, precisamos é denunciar um fake que esta se passando VERDADEIRAMENTE ser Chespirito, e muitos acreditam nele.

concordo é totalmente errado e se vc tem gustavo te aconselho a apagar porqueassim engana várias pessoas por isto eu te digo "quem avisa amigo é"

Postado

Mas o Gustavo não está se passando por Chespirito, ele apenas criou um fake do Pancada :joinha:

E a um tempo atrás não criaram um fake da Maria Antonieta?

Postado

Mas o Gustavo não está se passando por Chespirito, ele apenas criou um fake do Pancada :joinha:

E a um tempo atrás não criaram um fake da Maria Antonieta?

Não lembro desse fake, mais devemos denunciar mesmo assim. Mais já vi por ai o do Chespirito, e precisa ser deletado. Fake em homenagem é uma coisa, já se fazer passar pela pessoa já é pura falta de respeito e ética.

Postado

Isso mesmo, existem dois tipos de fakes, aqueles que pretendem se passar por alguém, e aqueles que homenageiam alguém.

Postado
  • Autor

GENTE, não fake do Chespirito e nem de nenhum ator de Chespirito! É faké de personagem! Como se fosse o personagem tendo uma conta no twitte, duh!

Postado

GENTE, não fake do Chespirito e nem de nenhum ator de Chespirito! É faké de personagem! Como se fosse o personagem tendo uma conta no twitte, duh!

Não estamos falando do seu fake. Mais sim, dos fakes dos atores ch. :joinha:

Postado
  • Autor

Não estamos falando do seu fake. Mais sim, dos fakes dos atores ch. :joinha:

Ah, isso eu sou contra e todos eles são!

Postado

Gente, pelo que entendi o Gustavo é um fake, mas de brincadeira. Até porque o Pancada em si nunca teria um Twitter, e sim seu dono Chespirito.

Postado

A @Chiquinha_OFC me segue. :D

Postado

@realJaiminho - Acho que é comandado pelo grande Gustavo Berriel.

"TWITTERS de personagens de Chespirito fakes no TWITTER"

Só arrumem o o título. ;)

Postado

mesmo de brincadeira ou não fakes são totalmente errados as pessoas pode achar que o ator fez um twitter do personagem e acabar seguindo se for fazer fake bota fake pancada fake assim só so kikos vão pensar que é o ator

Postado
  • Autor

mesmo de brincadeira ou não fakes são totalmente errados as pessoas pode achar que o ator fez um twitter do personagem e acabar seguindo se for fazer fake bota fake pancada fake assim só so kikos vão pensar que é o ator

Você tem 1 twitter?

Postado

tenho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/02/2026 - Tarde Brasília: 13:16 Uma conferência sobre o Chapolin (1974)
  2. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 15/02/2026: Clube do Chaves - 1.8 Clube do Chaves marcou 1.8 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.1), e foi a 6ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (5.6), Domingo Legal III (5.0), Domingo Legal I (4.4), Roda a Roda (4.3), Tele Sena (2.2), e empatado com SBT Folia.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não.
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Passou com a chamada para a parte 4?????

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.