Ir para conteúdo

Onde Encontro Programas Chespirito Com Dublagem BKS/Parisi Video

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs, eu gostaria muito de saber aonde eu encontro epi. do Programa Chespirito com dublagem

BKS/Parisi Video (CNT/Gazeta) em boa qualidade, eu só tenho um epi. com essa dublagem (uma festa de arromba-Chompiras) e queria outros também, mas só encontro com a imagem horrível da repretel

algum tempo eu achei somente um pedaço de um epi. do Pancada com essa dublagem, e a imagem estava péssima:

http://www.youtube.com/watch?v=s2BMVaWTDQo&feature=channel_video_title

eu gostaria que vcs colocassem os links que tiverem de Programas Chespirito com dublagem BKS (mas a imagem tem que tá pelo menos boa)

quem tiver algum link, agradeço muito, flws :pirata:

Postado

Coloca no youtube

Chespirito BKS

Postado
  • Autor

Coloca no youtube

Chespirito BKS

Amigo, só achei aberturas e trechos de Chespirito, também achei o último programa com dublagem bks, mas esse eu já tenho com dublagem Gota mágica, eu quero liks pra download (Mediafire, Megaupload, 4shared e etc.)

Postado

Se não me engano, foram muito poucos episódios gravados da Cnt / Tv Gazeta.

Postado

É verdade,foram poucos os episódios gravados da BKS.Talvez algum egoísta (não sou eu,nasci em 2001 :P) gravou tudo em 1997 e não quer colocar o vídeo na internet.

Postado

É verdade,foram poucos os episódios gravados da BKS.Talvez algum egoísta (não sou eu,nasci em 2001 :P) gravou tudo em 1997 e não quer colocar o vídeo na internet.

Ou talvez ninguém tenha gravado.

E esse episódio que você postou aí eu tenho, e consegui assistir, a imagem não estava tão ruim. Dá pra assistir com resolução pequena

Postado
  • Autor

Pessoal, não precisa mais já achei vários epi. do Programa Chespirito com dublagem BKS/Parisi Video (CNT/Gazeta) :feliz:

foi um amigo meu que postou faz alguns dias no youtube, e todos estão em ótima qualidade de imagem e som:

http://www.youtube.com/watch?v=oZBSP5FW8yE&feature=channel_video_title

então eu peço por favor para os moderadores fecharem o tópico, poi não tem mais o porque ele estar aqui :joinha:

:cadeado: :cadeado: :cadeado:

Postado

A pedido do autor:

:cadeado:

Postado no Fórum Principal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Victor Hugo (meia / Atlético-MG)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.