Episódios CH que tem Qualidade Ruim de som e Imagem
-
Atividades
-
1
Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video
Ganhamos por um lado, perdemos por outro. Quem sabe com o interesse crescente em CH, outros streamings se interessem pelos desenhos. Gostaria de vê-los no Globoplay. -
35
Sbt estréia esquete "O Livro de Animais (1988)" do Programa Chespirito em 18/08/2025
Não sei se é porque eu já me acostumei de tanto assistir esses episódios dos anos 80/90, mas Jaiminho com as características do Seu Madruga e a Pópis do Quico não me incomodam mais, lógico que não superam os originais, mas consigo aceitar e ver com naturalidade essa nova etapa, curtindo essa fase sem ficar associando às versões mais conhecidas que cresci acompanhando. Prefiro assistir com o áudio orginal, mas a dublagem não está ruim. Acho que nesses roteiros que precisam de uma criança "burra", a Pópis se encaixa melhor do que o Nhonho, já que ela possui uma personalidade mais ingênua/boba. Sobre o não uso da Dona Neves foi o que já falaram aqui, preguiça e economia com Chroma Key, fora que, segundo a própria María, o público aceitou melhor o Jaiminho do que a Dona Neves nessa função de substituto do Seu Madruga.- 2
-
-
1
Os desenhos de Chaves e Chapolin sairão do catálogo da Prime Video
No dia 26/08/2025, ambas produções irão ser removidas do catálogo da plataforma de streaming, a justificativa não foi revelada por parte da própria empresa.- 2
-
- Pavi postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito -
100
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Curiosamente, lembraram da fase com Regina Volpato em Casos de Família.- Pavi respondeu ao tópico de Cleberson em Todos Atentos Olhando pra TV -
80
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
Há quase 10 anos que o Vasco não fazia uma partida memorável como essa...
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora