Ir para conteúdo

Youtube Televisivo

Featured Replies

Postado

FIZ estréia site no dia 3; canal entra no ar dia 30

A partir de 30 de julho, a TV por assinatura brasileira ganha seu "Youtube televisivo". O FIZ TV, idealizado pelo grupo Abril, será uma convergência entre a telinha e a internet. O site do canal (que estréia no dia 3) será o princípio da programação: todo o conteúdo que será exibido na televisão será fornecido e selecionado pelo internauta.

Na página do canal o usuário pode criar um perfil pessoal, onde além de postar seus programas de até 50MB em formatos MOV, AVI ou MPEG4, ele pode interagir com outros usuários e definir os horários de exibição dos programas mais votados na TV. Ate o momento o site já conta com mais de 600 vídeos de assuntos variados, dentre eles curtas-metragens, animações, notícias, documentários e vídeo-clipes.

A estréia do FIZ TV está marcada para o dia 30 de julho, primeiramente para os assinantes da TVA. O Grupo Abril também pretende negociá-lo com outras operadoras.

Até que não seria uma má idéia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.